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PALAVRA-CHAVE Satisfação de clientes

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Propensão à Recompra de Serviços (Cursos) e à Indicação a Terceiros: Um Estudo Ambientado em uma IES da Serra Gaúcha

ID: 59460

Autoria: Gabriel Sperandio Milan, Marcéli dos Santos Milano Gonçalves.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão e Inovação, v. 8, n. 1, p. 73-93, Setembro-Dezembro, 2020. 21 página(s).

Palavras-chave: Indicação a terceiros , Intenção de recompra , Qualidade em serviços , Satisfação de clientes , Serviços educacionais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Facilitação de Valor, Valor de Uso e Satisfação de Clientes como Determinantes da Intenção de Recompra no Contexto de uma Instituição de Ensino Superior

ID: 55158

Autoria: Gabriel Sperandio Milan, Lidiane Campos da Cunha, Luciene Eberle, Deonir De Toni, Pelayo Munhoz Olea.

Fonte: Desenvolvimento em Questão, v. 17, n. 49, p. 367-385, Outubro-Dezembro, 2019. 19 página(s).

Palavras-chave: Facilitação de valor , Intenção de recompra , Satisfação de clientes , Serviços educacionais , Valor de uso

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Qualidade em Serviços e a Satisfação de Clientes: Comparação Entre a Percepção de Alunos de Graduação e de Pós-Graduação de Uma IES

ID: 39328

Autoria: Gabriel Sperandio Milan, Luciene Eberle, Anderson Corso, Deonir De Toni.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 8, n. 3, p. 415-437, Julho-Setembro, 2015. 23 página(s).

Palavras-chave: Dimensões da Qualidade em Serviços , Qualidade em Serviços , Retenção de Clientes , Satisfação de Clientes , Serviços Educacionais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A relação entre a satisfação dos funcionários e a satisfação dos clientes: estudo nas empresas de software do município de Belo Horizonte

ID: 34777

Autoria: Marcos Alverni Nannetti, José Marcos Carvalho de Mesquita, Luiz Antônio Antunes Teixeira.

Fonte: RAUSP Management Journal, v. 50, n. 1, p. 56-72, Janeiro-Março, 2015. 17 página(s).

Palavras-chave: indústria de software , marketing de relacionamento , marketing de serviços , satisfação de clientes , satisfação de funcionários

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Identificação das dimensões da qualidade em serviços na percepção de alunos de uma IES da serra gaúcha

ID: 37543

Autoria: Gabriel Sperandio Milan, Anderson Corso, Luciene Eberle, Fernanda Lazzari.

Fonte: RACE: Revista de Administração, Contabilidade e Economia, v. 13, n. 1, p. 151-180, Janeiro-Abril, 2014. 30 página(s).

Palavras-chave: Dimensões da qualidade , Qualidade em serviços , Retenção de clientes , Satisfação de clientes , Serviços educacionais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O papel de atributos da qualidade de serviços e da satisfação na lealdade de clientes de um centro automotivo

ID: 31748

Autoria: Paulo de Oliveira, Camila Arantes Possato, Marlusa de Sevilha Gosling, Marcos Paulo Dias Leite Resende.

Fonte: Revista Eletrônica Gestão e Serviços, v. 5, n. 1, p. 849-868, Janeiro-Julho, 2014. 20 página(s).

Palavras-chave: Atributos de qualidade de serviços , Marketing de serviços , Satisfação de clientes

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Antecedentes da retenção de clientes no contexto de uma instituição de ensino superior

ID: 18319

Autoria: Luciene Eberle, Gabriel Sperandio Milan, Maria Emilia Camargo.

Fonte: Revista Economia & Gestão, v. 13, n. 33, p. 5-27, Setembro-Dezembro, 2013. 23 página(s).

Palavras-chave: Confiança , Qualidade percebida , Retenção de clientes , Satisfação de clientes , Serviços educacionais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A implementação de um departamento de pós-vendas em um provedor de serviços de saúde e o estreitamento dos relacionamentos com os clientes

ID: 12674

Autoria: Gabriel Esperandio Milan.

Fonte: Revista de Negócios, v. 18, n. 3, p. 3-20, Julho-Setembro, 2013. 18 página(s).

Palavras-chave: marketing de relacionamento , pós-vendas , qualidade em serviços , retenção de clientes , satisfação de clientes

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Atributos e dimensões relacionadas aos serviços prestados por uma instituição de ensino superior e a satisfação de alunos

ID: 18329

Autoria: Gabriel Sperandio Milan, Deonir De Toni, Francele Caroline Maioli.

Fonte: Revista Gestão & Planejamento, v. 14, n. 2, p. 199-214, Maio-Agosto, 2013. 16 página(s).

Palavras-chave: Educação , Qualidade em Serviços , Satisfação de Clientes , Serviços Educacionais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Mensuração da satisfação de clientes com serviços de fast food

ID: 29335

Autoria: Daiane Lindner Radons, Carolina Cunha Torres, Paulo Sérgio Ceretta.

Fonte: Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios, v. 5, n. 3, p. 122-150, Setembro-Dezembro, 2012. 29 página(s).

Palavras-chave: Fast-food , Partial Least Squares , Satisfação de clientes

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Identificação das dimensões da qualidade em serviços: um estudo aplicado em uma instituição de ensino superior

ID: 29865

Autoria: Luciene Eberle, Gabriel Sperandio Milan, Fernanda Lazzari.

Fonte: RAE-eletrônica, v. 9, n. 2, p. 1-32, Julho-Dezembro, 2010. 32 página(s).

Palavras-chave: Dimensões da qualidade em serviços , lealdade de clientes , retenção de clientes , satisfação de clientes , serviços educacionais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Balanced Scorecard: uma abordagem voltada ao cliente na Cooperativa de Crédito de Livre Admissão de Associados - Sicoob Canoinhas/SC

ID: 33384

Autoria: Veridiana Ferreira, Reinaldo de Lima Jr..

Fonte: Revista Catarinense da Ciência Contábil, v. 9, n. 26, p. 9-25, Abril-Julho, 2010. 17 página(s).

Palavras-chave: Balanced Scorecard , Controladoria , Satisfação de Clientes

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Um estudo exploratório sobre a satisfação de clientes em um ambiente de serviços de fisioterapia

ID: 4741

Autoria: Gabriel Sperandio Milan.

Fonte: Revista de Ciências da Administração, v. 10, n. 22, p. 146-170, Setembro-Dezembro, 2008. 25 página(s).

Palavras-chave: Qualidade em serviços , Retenção de Clientes , Satisfação de Clientes , Serviços , Serviços de Fisioterapia

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A qualidade percebida dos serviços prestados por uma agência de comunicação e a satisfação de clientes: um estudo exploratório

ID: 6519

Autoria: Gabriel Sperandio Milan, Juliana Brentano, Deonir De Toni.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 10, n. 26, p. 17-26, Janeiro-Março, 2008. 10 página(s).

Palavras-chave: Qualidade em serviços , Retenção de clientes , Satisfação de clientes

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Identificação de fatores críticos de sucesso para monitoramento do nível de satisfação de hóspedes de hotéis

ID: 6050

Autoria: Silvio Augusto Minciotti, Filippo Santolia, Conceição Aparecida R. Palma Kaspar.

Fonte: Turismo em Análise, v. 19, n. 1, p. 155-173, Janeiro-Abril, 2008. 19 página(s).

Palavras-chave: atributos , fatores , hotel , satisfação de clientes

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A pesquisa de marketing como um meio de informação para a tomada de decisão estratégica

ID: 57594

Autoria: Cássia Rebelo Hofstätter, Luciana Hoppe.

Fonte: Gestão e Desenvolvimento, v. 2, n. 1, p. 21-29, Janeiro-Junho, 2005. 9 página(s).

Palavras-chave: pesquisa mercadológica , satisfação de clientes , tomada de decisão

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Avaliação da qualidade dos serviços: uma análise dos dados e da metodologia adotada

ID: 24822

Autoria: Altamir da Silva Souza, Cassiano Paes da Silva, Marcio Silva Rodrigues.

Fonte: Revista de Ciências da Administração, v. 6, n. 12, p. 57-68, Julho-Dezembro, 2004. 12 página(s).

Palavras-chave: Metodologia de pesquisa , Qualidade , Satisfação de clientes

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