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PALAVRA-CHAVE Satisfação do cliente

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Como Indicar as Áreas de Melhoria no Processo de Serviço - O Gerenciamento de Conhecimento e Mapeamento de Fluxo de Valor como Elementos Cruciais da Abordagem de Negócios

ID: 58023

Autoria: Dorota Klimecka-Tata, Manuela Ingaldi.

Fonte: Revista Gestão & Tecnologia, v. 20, n. 2, p. 52-74, Abril-Junho, 2020. 23 página(s).

Palavras-chave: agregação de valor , gerenciamento de conhecimento , mapeamento de fluxo de valor , qualidade de serviço , satisfação do cliente

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Satisfação e Fidelização de Clientes do Setor Bancário Brasileiro

ID: 58379

Autoria: Daniel Barbosa Cabral, Nancy Maria Correa Torres.

Fonte: NAVUS - Revista de Gestão e Tecnologia, v. 9, n. 4, p. 195-205, Outubro-Dezembro, 2019. 11 página(s).

Palavras-chave: Fidelização do Cliente , Qualidade do Atendimento , Satisfação do Cliente , Setor Bancário , Tecnologia da Informação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Papel Mediador do Big Data Analytics entre Gestão da Cadeia de Suprimentos de Serviços e Desempenho Operacional na Satisfação do Cliente

ID: 55821

Autoria: Douglas Vieira Silva, Roberto Giro Moori.

Fonte: Contextus - Revista Contemporânea de Economia e Gestão, v. 17, n. 3, p. 114-138, Setembro-Dezembro, 2019. 25 página(s).

Palavras-chave: big data analytics , desempenho operacional , Gestão da cadeia de suprimentos de serviços , satisfação do cliente

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Lealdade de Clientes no Mercado de Seguros de Automóveis

ID: 59832

Autoria: Alexandre Yutaca Ikenami, Jorge Brantes Ferreira, Angilberto Sabino de Freitas, Luciana Sousa Coelho Marson, Fernanda Leão Ramos.

Fonte: Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios, v. 12, n. 3, p. 203-228, Setembro-Dezembro, 2019. 26 página(s).

Palavras-chave: Confiança do cliente , Lealdade do consumidor , Satisfação do cliente , Seguros de automóvel , SEM

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Implementação de um Sistema de Gestão da Qualidade nas Empresas do Setor de Turismo da Colômbia

ID: 54809

Autoria: Diana Leidy Guerrero-Sánchez.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 8, n. 2, p. 241-252, Maio-Agosto, 2019. 12 página(s).

Palavras-chave: qualidade , satisfação do cliente , Sistemas de Gestão da Qualidade , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Espanhol) Ver Resumo

Análise da Reputação 'On-Line' do Setor de Alimentos e Bebidas dos Hotéis de Florianópolis Utilizando o 'Tourqual'

ID: 53280

Autoria: Leonardo Bunn Platt, Tiago Savi Mondo.

Fonte: Revista Acadêmica do Observatório de Inovação do Turismo, v. 13, n. 1, p. 47-77, Janeiro-Abril, 2019. 31 página(s).

Palavras-chave: alimentos e bebidas , qualidade dos serviços , reputação on-line , satisfação do cliente

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Encantamento do Cliente: Uma Discussão Teórica a Partir da Literatura do Turismo e Hospitalidade

ID: 52090

Autoria: Fabíola Fernandes Silva, Leilianne Michelle Trindade da Silva Barreto.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 3, n. 3, p. 1-24, Setembro-Dezembro, 2018. 24 página(s).

Palavras-chave: Antecedentes e consequentes do conceito de encantamento do cliente no turismo e hospitalidade , Encantamento do cliente , Satisfação do cliente

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Avaliação da Qualidade dos Serviços: Caso Real no Centro Fitness do Hotel

ID: 48862

Autoria: Natália de Almeida Ferraz, Fagner José Coutinho de Melo, Taciana de Barros Jerônimo, André Philippi Gonzaga de Albuquerque, Denise Dumke de Medeiros.

Fonte: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 12, n. 1, p. 1-27, Janeiro-Abril, 2018. 27 página(s).

Palavras-chave: Foco no cliente , Qualidade em serviço , Satisfação do cliente , SERVQUAL

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Voz dos Consumidores em Redes Sociais: Proposição de um Modelo Eficaz de Gestão de Reclamações às Empresas

ID: 48719

Autoria: Thales Tosi Rímoli, Daniela de Castro Melo.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 1, p. 49-64, Janeiro-Março, 2018. 16 página(s).

Palavras-chave: Gestão de Reclamações Online , Reclamações Online , Satisfação do Cliente

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Influência do Treinamento de Vendedores na Satisfação dos Clientes de uma Rede de Concessionárias de Veículos, por meio da Modelagem de Equações Estruturais

ID: 48441

Autoria: Fábio Hiroshi Tomoyose, Ana Cristina de Faria, Marcos Antonio Gaspar, Edson Keyso de Miranda Kubo.

Fonte: Contextus - Revista Contemporânea de Economia e Gestão, v. 15, n. 3, p. 115-143, Setembro-Dezembro, 2017. 29 página(s).

Palavras-chave: Indústria Automobilística , Modelagem de Equações Estruturais , Qualidade Percebida em Serviços , Satisfação do Cliente , Treinamento de Vendedores

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Mensuração da satisfação dos consumidores de postos de combustíveis a partir de atributos qualitativos

ID: 51113

Autoria: Osvaldo Daniel dos Santos Pinheiro, Flávio Régio Brambilla.

Fonte: Revista Eletrônica de Administração e Turismo, v. 11, n. 6, p. 0-0, Julho-Dezembro, 2017. 1 página(s).

Palavras-chave: Postos de combustíveis , satisfação do cliente , serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise de Fatores de Satisfação no Mercado B2B: Uma Abordagem dos Critérios Competitivos na Geração de Valor

ID: 46464

Autoria: Raquel Breitenbach, Janaína Balk Brandão.

Fonte: Desafio Online, v. 5, n. 2, p. 160-178, Maio-Agosto, 2017. 19 página(s).

Palavras-chave: distribuição , mercado de refrigerantes , satisfação do cliente

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Qualidade dos Serviços de uma Pizzaria Avaliada pela RSQ (Retail Service Quality)

ID: 42093

Autoria: Amanda Sales de Assis Costa, Jussara Goulart da Silva.

Fonte: Revista Eletrônica Gestão e Serviços, v. 7, n. 1, p. 1492-1507, Janeiro-Junho, 2016. 16 página(s).

Palavras-chave: escala RSQ , qualidade em serviços , satisfação do cliente

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Identificação dos Fatores de Satisfação de Clientes em Serviços: um estudo em concessionárias do agronegócio

ID: 39204

Autoria: Mario Gilberto Lütkemeyer Filho, Guilherme Luís RoeheVaccaro, Ernani Cesar de Freitas.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 17, n. 58, p. 1408-1425, Outubro-Dezembro, 2015. 18 página(s).

Palavras-chave: Concessionários , Satisfação do cliente , Serviços , Setor sucroenergético

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Operadores Logísticos de Combustíveis Líquidos: Análise da Satisfação do Cliente

ID: 39615

Autoria: Lechan Colares Santos, Alexandre Borges Santos, Jamerson José Alves da Silva.

Fonte: Caderno Profissional de Administração da UNIMEP, v. 5, n. 2, p. 119-133, Julho-Dezembro, 2015. 15 página(s).

Palavras-chave: Desempenho Organizacional , Logística , Operador Logístico , Satisfação do Cliente

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Mensuração da Satisfação do Cliente com o Serviço de Enfermagem e sua Relação com a Avaliação do Serviço Hospitalar

ID: 37363

Autoria: João Batista Móglia Júnior, Lara Jansiski Motta, Evandro Luiz Lopes.

Fonte: Revista Gestão & Tecnologia, v. 15, n. 2, p. 68-89, Maio-Agosto, 2015. 22 página(s).

Palavras-chave: Satisfação do cliente , serviço de enfermagem , validação de escala

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

É possível que um hotel de luxo tenha competitividade, sem um spa? Opiniões de gerentes de hotéis de luxo de Londres

ID: 35204

Autoria: Andy Heyes, Colin Beard, Sjoerd Gehrels.

Fonte: Revista Hospitalidade, v. 12, n. esp, p. 262-275, Maio, 2015. 14 página(s).

Palavras-chave: Centros de Bem Estar , Expectativas sobre Spas , Satisfação do Cliente , Spas Hoteleiros

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Qualidade no atendimento: uma avaliação bibliométrica nos periódicos científicos nacionais (1997-2013)

ID: 38931

Autoria: Rachel Barreto Garcia Pereira, Nathalia Carvalho Moreira.

Fonte: Revista de Gestão e Secretariado, v. 6, n. 1, p. 126-149, Janeiro-Abril, 2015. 24 página(s).

Palavras-chave: Bibliometria , Qualidade no Atendimento , Satisfação do Cliente

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Percepção de valor como variável mediadora entre participação e satisfação de clientes de serviços bancários: uma análise por meio de equações estruturais

ID: 37501

Autoria: Álan Andrew de Souza, Tito Luciano Hermes Grillo, Cláudio Damacena.

Fonte: RACE: Revista de Administração, Contabilidade e Economia, v. 14, n. 1, p. 333-350, Janeiro-Abril, 2015. 18 página(s).

Palavras-chave: Modelagem de equações estruturais , Participação do cliente , Percepção de valor , Satisfação do cliente , Serviços bancários

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Qualidade no serviço público: um estudo de caso em uma fundação pública em Minas Gerais

ID: 34029

Autoria: Jefferson Lopes La Falce, Cristina Fernandes de Muylder, Ivanete Milagres Pressot, Maria Aparecida Borba Lima Toivanen.

Fonte: Amazônia, Organizações e Sustentabilidade, v. 3, n. 2, p. 43-62, Julho-Dezembro, 2014. 20 página(s).

Palavras-chave: Fatorial e Servqual , Gestão pública , Qualidade em Serviços , Satisfação do cliente

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

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