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Efeitos da Responsabilidade Social Corporativa na Lealdade do Consumidor com a Marca

ID: 54063

Autoria: José Javier Rivera, Enrique Bigne, Rafael Curras-Perez.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 21, n. 3, p. 395-415, Julho-Setembro, 2019. 21 página(s).

Palavras-chave: atitude do consumidor , lealdade com a marca , percepção da marca , Responsabilidade social corporativa , satisfação do consumidor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Satisfação do Consumidor com Base nos Atributos do Serviço de Hospedagem

ID: 53463

Autoria: Geciane Silva de Almeida, Anderson Soncini Pelissari.

Fonte: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 13, n. 2, p. 32-53, Maio-Agosto, 2019. 22 página(s).

Palavras-chave: Atributos do serviço de hospedagem , Satisfação do consumidor , TripAdvisor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Self-Checkout no Varejo: Implicações na Satisfação dos Consumidores

ID: 54813

Autoria: Gustavo Nunes Maciel, José Augusto Oliveira, Gustavo Clemente Valadares, Paulo Henrique Montagnana Vicente Leme, Daniel Carvalho Rezende.

Fonte: Reuna, v. 24, n. 1, p. 41-57, Janeiro-Março, 2019. 17 página(s).

Palavras-chave: Autoatendimento , Satisfação do consumidor , Self-checkout

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Aplicação do Modelo SERVQUAL nos Hotéis de 3 Estrelas em Portugal: Estudo de Caso

ID: 52083

Autoria: Júlio Alberto Silva Coelho, Ana Sofia Costa Viana.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 3, n. 3, p. 1-34, Setembro-Dezembro, 2018. 34 página(s).

Palavras-chave: Modelo de Falhas , o modelo SERVQUAL , Qualidade de Serviço , Satisfação do Consumidor , Serviço Hoteleiro

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

'Crowdfunding': Análise dos Comportamentos de Satisfação e Lealdade dos Consumidores Brasileiros em Contexto de Produtos Culturais

ID: 50865

Autoria: Bartos Bernardes, Rafael Lucian, Nelsio Abreu.

Fonte: Revista de Gestão e Projetos, v. 9, n. 2, p. 65-79, Maio-Agosto, 2018. 15 página(s).

Palavras-chave: Crowdfunding , Lealdade , Projetos Culturais , Redes Sociais , Satisfação do Consumidor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Qualidade do Serviço e suas Consequências: Uma Análise Bibliométrica

ID: 48609

Autoria: Geciane Silva Almeida, Teresa Cristina Janes Carneiro, Anderson Soncini Pelissari.

Fonte: Revista Eletrônica Gestão e Serviços, v. 8, n. 2, p. 1965-1988, Julho-Dezembro, 2017. 24 página(s).

Palavras-chave: desempenho financeiro , lealdade do consumidor , Qualidade do serviço , satisfação do consumidor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Relações entre Dimensões da Experiência, Satisfação, Recomendação e Intenção de Retornar: a Percepção de Participantes de Evento Cultural Resumo

ID: 43033

Autoria: Raquel Lobuono, Marlusa de Sevilha Gosling, Carlos Alberto Gonçalves, Sandro Alves Medeiros.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 5, n. 2, p. 15-37, Maio-Agosto, 2016. 23 página(s).

Palavras-chave: Experiência de consumo , Intenção de retorno , Recomendação boca a boca , Satisfação do consumidor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Comportamento Socialmente Indesejável do Consumidor: Proposição de uma escala de mensuração

ID: 37300

Autoria: Marília Lara Marcondes Machado de Oliveira, Andres Rodriguez Veloso.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 12, n. Ed. Especial, p. 27-53, Setembro, 2015. 27 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Comportamento socialmente inadequado , Satisfação do consumidor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Satisfação do Consumidor: Percorrendo Diferentes Perspectivas Teóricas

ID: 37901

Autoria: Harrison Bachion Ceribeli.

Fonte: Reuna, v. 20, n. 2, p. 5-22, Abril-Junho, 2015. 18 página(s).

Palavras-chave: Desconfirmação das expectativas , Póscompra , Satisfação do consumidor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Avaliação da Satisfação do Cliente em Serviços de Restaurantes com Aplicação do ACSI

ID: 35012

Autoria: Derli Luís Angnes, Carlos Alberto Mello Moyano, Jorge Francisco Bertinetti Lengler.

Fonte: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 9, n. 1, p. 174-193, Janeiro-Abril, 2015. 20 página(s).

Palavras-chave: ACSI , Marketing de serviços , Restaurantes , Satisfação do consumidor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Proposta de um modelo de mensuração da satisfação do consumidor de festas e baladas

ID: 29603

Autoria: Karlan Muller Muniz, Wesley Vieira da Silva, Eliane Cristine Francisco Maffezzolli.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 13, n. 1, p. 93-105, Janeiro-Fevereiro, 2014. 13 página(s).

Palavras-chave: Análise Confirmatória , Escala de Mensuração , Satisfação do Consumidor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Da fome à vontade de comer: uma análise dos instrumentos para medida de satisfação do consumidor de lojas de alimentação

ID: 31148

Autoria: Fernanda Roda de Souza Araújo Cassundé, Milka Alves Correia Barbosa, Nildo Ferreira Cassundé Junior.

Fonte: Teoria e Prática em Administração, v. 4, n. 1, p. 104-122, Janeiro-Junho, 2014. 19 página(s).

Palavras-chave: Instrumentos de coleta de dados , Metodologia científica , Pesquisa de marketing , Satisfação do consumidor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Satisfação do usuário no âmbito dos serviços de saúde: as contribuições da literatura de marketing

ID: 21149

Autoria: Luciana Helena Pereira Cardoso, Marcelo Aureliano Monteiro de Andrade, Marlusa Gosling.

Fonte: Revista de Administração Hospitalar e Inovação em Saúde, v. 10, n. 3, p. 75-92, Setembro-Dezembro, 2013. 18 página(s).

Palavras-chave: avaliação de serviços de saúde , marketing de serviços de saúde , satisfação do consumidor , satisfação do paciente , Satisfação do usuário

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Aspectos preponderantes para a satisfação e fidelização do cliente: o caso do shopping florence mall

ID: 31800

Autoria: Fernanda Alhadas Raimundo, Joyce Gonçalves Altaf, Gláucia de Paula Falcão, Irene Raguenet Troccoli, Paulo Henrique Azevedo Curzio.

Fonte: Revista de Administração IMED, v. 3, n. 3, p. 163-174, Setembro-Dezembro, 2013. 12 página(s).

Palavras-chave: Fidelização do consumidor , Satisfação do consumidor , Serviços , Shopping center

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Gostei, mas será que volto? A percepção do consumidor em shopping centers

ID: 36930

Autoria: Fernanda Alhadas Raimundo, Joyce Gonçalves Altaf, Gláucia de Paula Falco, Irene Raguenet Troccoli, Paulo Henrique Azevedo Curzio.

Fonte: Caderno Profissional de Administração da UNIMEP, v. 3, n. 2, p. 55-72, Julho-Dezembro, 2013. 18 página(s).

Palavras-chave: Fidelização do Consumidor , Satisfação do Consumidor , Serviços , Shopping Center

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A influência das dimensões da qualidade de serviços na satisfação do cliente: um estudo em uma empresa do setor de controle de pragas

ID: 10147

Autoria: Daniele Thomazelli Spina, Janaina de Moura Engracia Giraldi, Márcio Mattos Borges de Oliveira.

Fonte: Revista de Gestão, v. 20, n. 1, p. 93-112, Janeiro-Março, 2013. 20 página(s).

Palavras-chave: Controle de Pragas , Qualidade de Serviços , Satisfação do Consumidor , Serviços , SERVPERF

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Cenário temático de restaurante e a satisfação do consumidor

ID: 9564

Autoria: Erick William Pereira.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 11, n. 4, p. 149-176, Outubro-Dezembro, 2012. 28 página(s).

Palavras-chave: Cenários temáticos , Marketing , Marketing experiencial , Restaurantes temáticos , Satisfação do consumidor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Uma análise comparativa da experiência do consumidor no Brasil e na Argentina

ID: 7994

Autoria: Harrison Bachion Ceribeli, Edgard Monforte Merlo, Sebastián Senesi, Hernán Palau.

Fonte: Revista Alcance, v. 19, n. 2, p. 259-272, Abril-Junho, 2012. 14 página(s).

Palavras-chave: Países sul-americanos , Satisfação do consumidor , Varejo de supermercados

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

TECNOLOGIAS DE AUTOATENDIMENTO: SATISFAÇÃO E COMPORTAMENTO FUTURO DO USUÁRIO

ID: 7195

Autoria: Kleber Fossati Figueiredo, Gabriela Goulart dos Santos, Teresa Cristina Janes Carneiro, Claudia Affonso Silva Araújo.

Fonte: Revista Alcance, v. 19, n. 1, p. 101-118, Janeiro-Março, 2012. 18 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Encontro de serviços , Satisfação do Consumidor , Tecnologias de autoatendimento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Um estudo da correlação da satisfação do consumidor com o desempenho organizacional

ID: 899

Autoria: Edson Marchetti Silva, Carlos Alberto Gonçalves.

Fonte: Revista Gestão & Planejamento, v. 12, n. 1, p. 95-111, Janeiro-Junho, 2011. 17 página(s).

Palavras-chave: ACSI , Desempenho organizacional , Satisfação do consumidor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

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