Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Satisfacción

55 resultados...

3 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Wagner Junior Ladeira (3)
  • Danielle Mantovani (2)
  • Eduardo Torres Moraga (2)
  • Francisco José da Costa (2)
  • José Carlos Korelo (2)
  • Marcio Marreiro das Chagas (2)
  • Mais...
  • Periódico
  • Turismo: Visão e Ação (9)
  • Revista de Administração de Empresas (7)
  • Turismo em Análise (6)
  • Revista Brasileira de Gestão de Negócios (3)
  • Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo (3)
  • Revista de Administração (3)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • 3
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Fatores Explicativos da Preferência e Uso da Administração Eletrônica na Espanha

ID: 53084

Autoria: Ramón Barrera-Barrera, Manuel Rey-Moreno, Cayetano Medina-Molina.

Fonte: Revista de Administração Pública, v. 53, n. 2, p. 349-374, Março-Abril, 2019. 26 página(s).

Palavras-chave: administração eletrônica , intenções comportamentais , perfil sociodemográfico , qualidade de serviço , satisfação

Tipo de documento: Artigo (Espanhol) Ver Resumo

Satisfacción del Cliente con los Servicios de Alimentos y Bebidas en Hoteles del Destino Cuba

ID: 52173

Autoria: Beatriz Romaní Bendig, Julia María Espinosa Manfugás, Luisa Pérez Cabellira, Dayamy Calás Fernández.

Fonte: Rosa dos Ventos - Turismo e Hospitalidade, v. 11, n. 1, p. 103-117, Janeiro-Março, 2019. 15 página(s).

Palavras-chave: Alimentos y Bebidas , Cuba , Satisfacción , Servicios , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Espanhol) Ver Resumo

Da Congruência de Valor entre 'Boundary Spanners' à Satisfação em Mercados B2B: Uma Perspectiva Teórica

ID: 51895

Autoria: Thayane Woellner Sviercoski Manosso, Verner Luis Antoni.

Fonte: Revista Alcance, v. 25, n. 2, p. 194-210, Maio-Agosto, 2018. 17 página(s).

Palavras-chave: Congruência de Valor , Relacionamento B2B , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Satisfação dos Usuários de Planos de Saúde da Caixa de Assistência à Saúde da Universidade – CASU/UFMG

ID: 52397

Autoria: Amanda Costa de Morais, Marlusa de Sevilha Gosling, Iury Teixeira de Sevilha Gosling.

Fonte: Revista de Administração Hospitalar e Inovação em Saúde, v. 15, n. 2, p. 122-142, Abril-Junho, 2018. 21 página(s).

Palavras-chave: CASU , Plano de Saúde , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Turismo, Informação e Trabalho das Mulheres na Pomerfest - A Festa Pomerana

ID: 50780

Autoria: Rogério Zanon da Silveira, Marcelo Calderari Miguel.

Fonte: Revista Hospitalidade, v. 15, n. 1, p. 1-22, Janeiro-Agosto, 2018. 22 página(s).

Palavras-chave: Comunidades tradicionais , Qualidade de Serviços , Satisfação , SERVQUAL

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Relação entre os Componentes da Satisfação e a Qualidade do Serviço com a Intenção da Presença Futura dos Clientes em Piscinas Privadas e Governamentais: Um Estudo de Caso em Piscinas Esportivas da Província de Guilan

ID: 49162

Autoria: Siavash Khodaparast Sareshkeh, Vahid Bakhshalipour, Bisotoon Azizi.

Fonte: Revista Gestão & Tecnologia, v. 18, n. 1, p. 7-31, Janeiro-Abril, 2018. 25 página(s).

Palavras-chave: futuro , Guilan , piscinas , Qualidade do serviço , satisfação

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Motivaciones del Turista Religioso – Peregrino y su Satisfacción

ID: 50611

Autoria: Verónica Mora-Jácome, Alex-Paúl Ludeña-Reyes, Tania-Jackeline Ochoa-Ochoa, Estefanía Sánchez-Cevallos.

Fonte: International Journal of Professional Business Review, v. 3, n. 1, p. 50-68, Janeiro-Junho, 2018. 19 página(s).

Palavras-chave: El Cisne , motivación , perfil , satisfacción , turismo peregrino , Turismo religioso

Tipo de documento: Artigo (Espanhol) Ver Resumo

Administração Estratégica e Gestão do Capital Humano - Um Estudo de Caso

ID: 48559

Autoria: Uniran Lemos da Cruz, Eduardo Felicissimo Lyrio.

Fonte: Revista de Carreiras e Pessoas, v. 8, n. 1, p. 113-129, Janeiro-Abril, 2018. 17 página(s).

Palavras-chave: Capital Humano , Remuneração , Satisfação , Técnicas Administrativas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Utilização da Análise De Importância-Desempenho para Medir a Satisfação de Franqueados de Agências de Viagens

ID: 44461

Autoria: José M. Ramírez-Hurtado.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 57, n. 1, p. 51-64, Janeiro-Fevereiro, 2017. 14 página(s).

Palavras-chave: análise de importância-desempenho , atributos , franquia , indústria de agências de turismo , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Atributos determinantes na decisão de compra e satisfação dos clientes: um estudo em estabelecimentos que comercializam comida de rua

ID: 43350

Autoria: Hannah Nicchio Loriato, Anderson Soncini Pelissari.

Fonte: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 11, n. 1, p. 109-132, Janeiro-Abril, 2017. 24 página(s).

Palavras-chave: Atributo Determinante , Comida de Rua , Decisão de Compra , Importância do Atributo , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Contributo da Experiência Gastronómica para o Enriquecimento da Experiência Turística. Perspetivas de um Estudo no Algarve, Portugal

ID: 42523

Autoria: Joana Teresa Santos, Patrícia Susana Lopes Guerrilha dos Santos Pinto, Manuela Guerreiro.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 18, n. 3, p. 498-527, Setembro-Dezembro, 2016. 30 página(s).

Palavras-chave: Experiência gastronómica , Satisfação , Turismo cultural

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Satisfação em associações de interesse privado: uma aplicação com produtores de cana-de-açúcar no Brasil

ID: 42361

Autoria: Luciano Thomé e Castro, Priscilla Mendes Machado, Marcos Fava Neves, Roberto Fava Scare.

Fonte: Revista de Administração, v. 51, n. 3, p. 246-254, Julho-Setembro, 2016. 9 página(s).

Palavras-chave: Ação coletiva , Antecessores da satisfação , Associativismo , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

La Experiencia del Servicio y la Lealtad Hacia el Destino en los Enclaves Turísticos Fronterizos: El Caso de la Frontera Dominico-Haitiana

ID: 42193

Autoria: Salvador Moral Cuadra, Francisco Orgaz Agüera, Pablo M. Cañero Morales.

Fonte: Rosa dos Ventos - Turismo e Hospitalidade, v. 8, n. 3, p. 287-300, Julho-Setembro, 2016. 14 página(s).

Palavras-chave: Experiencia , Lealtad , República Dominicana , Satisfacción , Turismo Fronterizo

Tipo de documento: Artigo (Espanhol) Ver Resumo

Satisfação e Lealdade dos Clientes de Clínicas Médicas Populares

ID: 43330

Autoria: José Maria Gonçalves Nunes de Melo, Sara Tatiana Guimarães Figueirêdo Macedo, José Orlane Falcão Graça Filho.

Fonte: Revista de Administração Hospitalar e Inovação em Saúde, v. 13, n. 2, p. 67-81, Abril-Junho, 2016. 15 página(s).

Palavras-chave: Lealdade , Satisfação , Serviço

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Satisfação de Residentes com seu Lugar: Definição e Proposta de uma Escala de Mensuração de Múltiplos Itens

ID: 40090

Autoria: Fabiana Gama de Medeiros, Francisco José da Costa.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 18, n. 1, p. 83-105, Janeiro-Abril, 2016. 23 página(s).

Palavras-chave: Mensuração , Residentes , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise comparativa das atitudes comportamentais de passageiros de cruzeiro norte-americanos e espanhóis

ID: 39774

Autoria: Santiago Forgas-Coll, Ramon Palau-Saumell, Javier Sánchez-García, Fernando J. Garrigos-Simon.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 56, n. 1, p. 87-100, Janeiro-Fevereiro, 2016. 14 página(s).

Palavras-chave: confiança , intenções de comportamento , Nacionalidade , satisfação , valor percebido

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Impacto da distância social nas transgressões entre empresas e consumidores

ID: 37339

Autoria: Danielle Mantovani, José Carlos Korelo, Larissa Viapiana, Paulo Henrique Müller Prado.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 55, n. 5, p. 498-510, Setembro-Outubro, 2015. 13 página(s).

Palavras-chave: influência social , lealdade , Marketing de relacionamento , satisfação , transgressões

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Os consequentes da satisfação: uma meta-análise aplicada ao contexto de turismo

ID: 39056

Autoria: Wagner Junior Ladeira, Fernando Oliveira Santini, Clécio Araújo Falcão.

Fonte: Caderno Virtual de Turismo, v. 15, n. 2, p. 99-111, Maio-Agosto, 2015. 13 página(s).

Palavras-chave: Consequentes , Meta análise , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Qualidade Percebida pode ser um Antecedente Direto da Lealdade assim Como a Satisfação? Um Estudo em Processo de Compra no Varejo

ID: 37049

Autoria: Alessandro Silva de Oliveira, Dirceu da Silva, Evandro Luiz Lopes, Gustavo Viegas Rodrigues.

Fonte: Revista Gestão & Planejamento, v. 16, n. 2, p. 134-148, Maio-Agosto, 2015. 15 página(s).

Palavras-chave: Lealdade , Modelagem em Equações Estruturais (MEE) , Qualidade Percebida , Satisfação , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Perfil, Expectativas de Consumo e Satisfação dos Visitantes de Fim de Semana da Vila Histórica de Paranapiacaba - Santo André, SP

ID: 37241

Autoria: Giovana Carla Flaminio, Heros Augusto Santos Lobo.

Fonte: Turismo em Análise, v. 26, n. 2, p. 282-307, Maio-Agosto, 2015. 26 página(s).

Palavras-chave: Necessidades do consumidor , Paranapiacaba , Perfil da demanda , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • 3
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it