Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Satisfaction

227 resultados...

12 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Evandro Luiz Lopes (6)
  • Francisco José da Costa (6)
  • Cid Gonçalves Filho (4)
  • Cristiane Pizzutti dos Santos (4)
  • Edgard Monforte Merlo (4)
  • Elias Frederico (4)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Brasileira de Marketing (15)
  • Turismo: Visão e Ação (12)
  • Revista de Administração de Empresas (10)
  • Turismo em Análise (9)
  • GESTÃO.Org - Revista Eletrônica de Gestão Organizacional (7)
  • Revista de Administração da Unimep (7)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Satisfaction and Attitudinal Responses: Indirect Effects of Involvement and Reputation

ID: 56830

Autoria: Aleixo Fernandes, Marcelo Moll Brandão, Evandro Luiz Lopes, Filipe Quevedo Silva.

Fonte: Revista de Administração, v. 55, n. 1, p. 0-85, Janeiro-Março, 2020. 86 página(s).

Palavras-chave: Involvement , Loyalty , Reputation , Satisfaction , Services

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Marketing de Relacionamento em Hotéis Fazenda: Um Framework a partir da Experiência

ID: 57428

Autoria: Iury Teixeira de Sevilha Gosling, Daniel Carvalho de Rezende, Marlusa de Sevilha Gosling, Francis Marcean Resende Barros, Rauf Rodrigues Soares.

Fonte: Revista Acadêmica do Observatório de Inovação do Turismo, v. 14, n. 1, p. 81-105, Janeiro-Abril, 2020. 25 página(s).

Palavras-chave: Cocriação , Marketing de relacionamento , Qualidade do serviço , Satisfação , Valor percebido

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Qualidade de Vida no Trabalho: Estudo de Caso em um Hotel na Orla de Cabo Branco/João Pessoa

ID: 55805

Autoria: Paula Dutra Leão de Menezes, Ana Maria Nery Soares de Mello, Hanna Melissa Pereira Felisberto, Niedja Glória Nogueira.

Fonte: Revista Hospitalidade, v. 16, n. 3, p. 3-18, Setembro-Dezembro, 2019. 16 página(s).

Palavras-chave: Gestores , Hotel , João Pessoa , Qualidade de Vida no Trabalho , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Satisfação dos Turistas com o Concelho de Ponta Delgada (Açores)

ID: 55675

Autoria: João Ponte, Gualter Couto, Pedro Pimentel, Áurea Sousa, André Oliveira.

Fonte: Revista de Gestão e Secretariado, v. 10, n. 3, p. 192-217, Setembro-Dezembro, 2019. 26 página(s).

Palavras-chave: Açores , Planeamento estratégico , Ponta Delgada Satisfação turística , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Análise da Qualidade de Vida no Trabalho em uma Instituição Pública de Ensino

ID: 54826

Autoria: Eduardo Novais Almeida Correio, Letícia Giotti Correio, Adriano David Monteiro de Barros.

Fonte: Revista de Carreiras e Pessoas, v. 9, n. 3, p. 315-331, Setembro-Dezembro, 2019. 17 página(s).

Palavras-chave: Instituição Pública , QVT , Satisfação , Walton

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Hospitalidade, Experiências e Emoções

ID: 55004

Autoria: Carlos Alberto Alves, Roseane Barcellos Marques, Cláudio José Stefanini, Vania de Souza Nascimento.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 21, n. 3, p. 373-398, Setembro-Dezembro, 2019. 26 página(s).

Palavras-chave: Emoções , Experiência , Hospitalidade , Intenção comportamental , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Comportamento do Consumidor de Produtos de Acabamentos

ID: 58144

Autoria: Gabriele Back Carvalho, Mirela Jeffman dos Santos.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 4, n. 2, p. 1-24, Agosto-Dezembro, 2019. 24 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Satisfação , Setor de acabamentos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Antecedentes da Lealdade dos Estudantes entre os Diferentes Níveis de Ensino nos Institutos Federais de Educação

ID: 54495

Autoria: Bruno Faé, Aridelmo Teixeira, Mariana Marques de Lima, Vitor Azzari.

Fonte: Revista Eletrônica de Administração e Turismo, v. 13, n. 2, p. 1-19, Julho-Dezembro, 2019. 19 página(s).

Palavras-chave: Imagem , Lealdade , Qualidade Percebida , Satisfação , Valor Percebido

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Perceived Value of the University: Background and Consequences

ID: 56695

Autoria: Eloisa Aparicio-Ley, Judith Cavazos-Arroyo, Nadia Kassouf Pizzinatto.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 18, n. 3, p. 199-221, Julho-Setembro, 2019. 23 página(s).

Palavras-chave: facilities , library , Loyalty , perceived value , quality of service , reputation , satisfaction , university

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

The Impact of Culture, Evaluation of Store Image and Satisfaction on Purchase Intention at Supermarkets

ID: 54093

Autoria: Eluiza Alberto de Morais Watanabe, Cláudio Vaz Torres, Solange Alfinito.

Fonte: Revista de Gestão, v. 26, n. 3, p. 256-273, Julho-Setembro, 2019. 18 página(s).

Palavras-chave: Individualism and collectivism , Purchase intention , Satisfaction , Store image

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Proposição de uma escala de avaliação da qualidade de parques públicos verdes urbanos

ID: 56326

Autoria: Italo Brener Carvalho, Marlusa Gosling.

Fonte: Revista de Turismo Contemporâneo, v. 7, n. 2, p. 279-302, Julho-Dezembro, 2019. 24 página(s).

Palavras-chave: Áreas Verdes Urbanas , Atitudes e Intenções , Comportamentais , Modelagem de Equações , Qualidade Percebida , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Qual Caminho Seguir? O Dilema de Uma Graduanda em Administração

ID: 57679

Autoria: Grasiele Cabral Pereira, Ana Paula Pereira dos Passos, Helena Wollinger.

Fonte: Revista Organizações em Contexto, v. 15, n. 30, p. 351-380, Julho-Dezembro, 2019. 30 página(s).

Palavras-chave: Gestão de Carreira , Graduação , Motivação , Satisfação

Tipo de documento: Caso de Ensino (Português) Ver Resumo

Satisfazer para Fidelizar: Uma Avaliação da Relação Causal a partir da Análise da Qualidade dos Serviços em Supermercados

ID: 55403

Autoria: Larissa Alves Sincorá, Laís Rocha Vale, Anderson Soncini Pelissari.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 17, n. 2, p. 98-126, Maio-Agosto, 2019. 29 página(s).

Palavras-chave: Equações Estruturais , Excelência do Serviço em Supermercado , Lealdade , Satisfação , Setor Supermercadista

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Antecedentes da Satisfação de Usuários de Restaurantes Universitários: O Caso UFMG (Campus Pampulha)

ID: 55159

Autoria: Wanderson Junio Sales Amorim, Marlusa de Sevilha Gosling, Italo Brener Carvalho, Iury Teixeira de Sevilha Gosling, Kelly Cristine Oliveira Meira, Humberto Elias Garcia Lopes.

Fonte: Reuna, v. 24, n. 2, p. 1-24, Abril-Junho, 2019. 24 página(s).

Palavras-chave: restaurante universitário , satisfação , valor percebido

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Fatores Explicativos da Preferência e Uso da Administração Eletrônica na Espanha

ID: 53084

Autoria: Ramón Barrera-Barrera, Manuel Rey-Moreno, Cayetano Medina-Molina.

Fonte: Revista de Administração Pública, v. 53, n. 2, p. 349-374, Março-Abril, 2019. 26 página(s).

Palavras-chave: administração eletrônica , intenções comportamentais , perfil sociodemográfico , qualidade de serviço , satisfação

Tipo de documento: Artigo (Espanhol) Ver Resumo

The Role of Relational Marketing on the Consumer Buying Decision of Travel Agencies

ID: 54689

Autoria: Vítor Silva, Bruno Sousa, Márcia Gonçalves.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 4, n. 1, p. 1-25, Janeiro-Junho, 2019. 25 página(s).

Palavras-chave: agências de viagens , lealdade , marketing de relacionamento , satisfação

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Satisfação dos Usuários Atendidos pela Farmácia Básica do SUS no Município de Agudo – RS

ID: 53330

Autoria: Gilberto Martins Santos, Fabiana Quadros de Moura, Claiton Martins da Silva.

Fonte: Revista de Gestão em Sistemas de Saúde, v. 8, n. 1, p. 26-35, Janeiro-Abril, 2019. 10 página(s).

Palavras-chave: Medicamentos , Satisfação , Usuários

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Contábil Quiz: Satisfação dos Estudantes de Ciências Contábeis com o Uso de App no Processo de Ensino-Aprendizagem

ID: 53498

Autoria: Eloisa Maistro Bornal, Eder Aparecido Barbante Junior, Isabela Naozuka Matsuoka, Vitor Hideo Nasu, Daniel Ramos Nogueira.

Fonte: Pensar Contábil, v. 21, n. 74, p. 34-45, Janeiro-Abril, 2019. 12 página(s).

Palavras-chave: Aplicativo , Contabilidade , Educação , Satisfação , Tecnologia

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estudo sobre a Importância da Qualidade da Experiência no Consumo de Serviços Turísticos: O Caso de um Parque Temático

ID: 54800

Autoria: Ana Luíza Rossato Facco, Marcia Zampieri Grohmann, Cristiane Rosa Moreira.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 8, n. 1, p. 98-114, Janeiro-Abril, 2019. 17 página(s).

Palavras-chave: Intenção de revisitar , Parques temáticos , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Satisfacción del Cliente con los Servicios de Alimentos y Bebidas en Hoteles del Destino Cuba

ID: 52173

Autoria: Beatriz Romaní Bendig, Julia María Espinosa Manfugás, Luisa Pérez Cabellira, Dayamy Calás Fernández.

Fonte: Rosa dos Ventos - Turismo e Hospitalidade, v. 11, n. 1, p. 103-117, Janeiro-Março, 2019. 15 página(s).

Palavras-chave: Alimentos y Bebidas , Cuba , Satisfacción , Servicios , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Espanhol) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it