Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Satisfaction

202 resultados...

11 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Francisco José da Costa (6)
  • Evandro Luiz Lopes (5)
  • Cid Gonçalves Filho (4)
  • Cristiane Pizzutti dos Santos (4)
  • Edgard Monforte Merlo (4)
  • Elias Frederico (4)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Brasileira de Marketing (14)
  • Turismo: Visão e Ação (11)
  • Revista de Administração de Empresas (10)
  • Turismo em Análise (9)
  • GESTÃO.Org - Revista Eletrônica de Gestão Organizacional (7)
  • Revista de Administração Mackenzie (7)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Satisfacción del Cliente con los Servicios de Alimentos y Bebidas en Hoteles del Destino Cuba

ID: 52173

Autoria: Beatriz Romaní Bendig, Julia María Espinosa Manfugás, Luisa Pérez Cabellira, Dayamy Calás Fernández.

Fonte: Rosa dos Ventos - Turismo e Hospitalidade, v. 11, n. 1, p. 103-117, Janeiro-Março, 2019. 15 página(s).

Palavras-chave: Alimentos y Bebidas , Cuba , Satisfacción , Servicios , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Espanhol) Ver Resumo

A Relação entre o Mix de Marketing de Serviços, Satisfação e Lealdade no Ensino Superior: Um Estudo de Caso de uma IES do Terceiro Setor

ID: 52673

Autoria: Jailson Caetano da Silva, Wlamir Xavier, Cinara Gambirage, Mauricio Andrade de Lima.

Fonte: Revista de Administração, Contabilidade e Economia da FUNDACE, v. 9, n. 3, p. 47-63, Setembro-Dezembro, 2018. 17 página(s).

Palavras-chave: Instituições de Ensino Superior , Lealdade , Marketing de serviços , Satisfação , Terceiro Setor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Satisfação com o Trabalho e Dedicação ao Trabalho: Um Estudo com Empreendedoras no Interior Baiano

ID: 52344

Autoria: Almiralva Ferraz Gomes, Robson Amaral Santos, Joice de Souza Freitas Silva, Priscila Lucia Oliveira Silva, Ananda Silva Bacelar.

Fonte: Perspectivas em Gestão & Conhecimento, v. 8, n. 3, p. 67-89, Setembro-Dezembro, 2018. 23 página(s).

Palavras-chave: Dedicação , Empreendedorismo feminino , Satisfação , Trabalho

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

The Role of Marketing Mix and Service Quality on Tourist Satisfaction and Loyalty at Samosir

ID: 52442

Autoria: Muhammad Elfi Azhar, Jufrizen, Muhammad Andi Prayogi, Maya Sari.

Fonte: Revista Hospitalidade, v. 15, n. 2, p. 124-137, Setembro-Dezembro, 2018. 14 página(s).

Palavras-chave: Loyalty , Marketing Mix , Satisfaction , Service Quality , Tourists

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Perception of Value Co-creation Actions in Agricultural Cooperatives

ID: 51389

Autoria: Luana Zanetti Trindade Ferraz, Amaury José Rezende, João Paulo Resende de Lima, Emanuela Todeva.

Fonte: Brazilian Administration Review, v. 15, n. 3, p. 1-32, Julho-Setembro, 2018. 32 página(s).

Palavras-chave: loyalty , satisfaction , time orientation

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Variações de Mensuração por Tipos de Escalas de Verificação: Uma Análise do Construto de Satisfação Discente

ID: 52313

Autoria: Francisco José da Costa, Anna Carolina Rodrigues Orsini, Jailson Santana Carneiro.

Fonte: GESTÃO.Org - Revista Eletrônica de Gestão Organizacional, v. 16, n. 2, p. 132-144, Julho-Dezembro, 2018. 13 página(s).

Palavras-chave: Escalas , Mensuração , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Satisfação, Confiança e Familiaridade no Varejo Online e o Papel Moderador da Experiência

ID: 50895

Autoria: Tânia Modesto Veludo-de-Oliveira, Melby Karina Zuniga Huertas.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 3, p. 415-428, Julho-Setembro, 2018. 14 página(s).

Palavras-chave: Confiança , Experiência , Familiridade , Satisfação , Varejo Online

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Da Congruência de Valor entre 'Boundary Spanners' à Satisfação em Mercados B2B: Uma Perspectiva Teórica

ID: 51895

Autoria: Thayane Woellner Sviercoski Manosso, Verner Luis Antoni.

Fonte: Revista Alcance, v. 25, n. 2, p. 194-210, Maio-Agosto, 2018. 17 página(s).

Palavras-chave: Congruência de Valor , Relacionamento B2B , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Um Estudo sobre a Afetividade Aplicada ao Fenómeno do Futebol: Abordagem na Ótica dos Consumidores

ID: 50813

Autoria: Bruno Miguel Sousa, Carla Barbosa Vieira.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 7, n. 2, p. 293-312, Maio-Agosto, 2018. 20 página(s).

Palavras-chave: Apego à marca , Compromisso à marca , Lealdade à marca , Marketing desportivo , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Satisfação dos Usuários de Planos de Saúde da Caixa de Assistência à Saúde da Universidade – CASU/UFMG

ID: 52397

Autoria: Amanda Costa de Morais, Marlusa de Sevilha Gosling, Iury Teixeira de Sevilha Gosling.

Fonte: Revista de Administração Hospitalar e Inovação em Saúde, v. 15, n. 2, p. 122-142, Abril-Junho, 2018. 21 página(s).

Palavras-chave: CASU , Plano de Saúde , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Formação da Percepção de Valor para Pequenos e Médios Consumidores B2B

ID: 49282

Autoria: Clarice Mara Sousa e Silva, Stella Naomi Moriguchi, José Eduardo Ferreira Lopes.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 2, p. 204-219, Abril-Junho, 2018. 16 página(s).

Palavras-chave: Experiência , Intenção de Recompra , Marketing B2B , Satisfação , Valor Percebido

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Influência da Cultura Organizacional Mediada pelo Assédio Moral na Satisfação no Trabalho

ID: 48972

Autoria: Lindomar Pinto da Silva, Miguel Angel Rivera Castro, Marcos Gilberto Dos-Santos.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 22, n. 2, p. 249-270, Março-Abril, 2018. 22 página(s).

Palavras-chave: assédio moral , cultura organizacional , mediação , satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Turismo, Informação e Trabalho das Mulheres na Pomerfest - A Festa Pomerana

ID: 50780

Autoria: Rogério Zanon da Silveira, Marcelo Calderari Miguel.

Fonte: Revista Hospitalidade, v. 15, n. 1, p. 1-22, Janeiro-Agosto, 2018. 22 página(s).

Palavras-chave: Comunidades tradicionais , Qualidade de Serviços , Satisfação , SERVQUAL

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Relação entre os Componentes da Satisfação e a Qualidade do Serviço com a Intenção da Presença Futura dos Clientes em Piscinas Privadas e Governamentais: Um Estudo de Caso em Piscinas Esportivas da Província de Guilan

ID: 49162

Autoria: Siavash Khodaparast Sareshkeh, Vahid Bakhshalipour, Bisotoon Azizi.

Fonte: Revista Gestão & Tecnologia, v. 18, n. 1, p. 7-31, Janeiro-Abril, 2018. 25 página(s).

Palavras-chave: futuro , Guilan , piscinas , Qualidade do serviço , satisfação

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Motivaciones del Turista Religioso – Peregrino y su Satisfacción

ID: 50611

Autoria: Verónica Mora-Jácome, Alex-Paúl Ludeña-Reyes, Tania-Jackeline Ochoa-Ochoa, Estefanía Sánchez-Cevallos.

Fonte: International Journal of Professional Business Review, v. 3, n. 1, p. 50-68, Janeiro-Junho, 2018. 19 página(s).

Palavras-chave: El Cisne , motivación , perfil , satisfacción , turismo peregrino , Turismo religioso

Tipo de documento: Artigo (Espanhol) Ver Resumo

Os Antecedentes da Lealdade em um Contexto de Crise Econômica: Um Estudo de Caso em uma Loja de Roupas Infantis

ID: 49525

Autoria: Paola Spilmann Bernardon, Evandro Luiz Lopes.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 16, n. 1, p. 121-150, Janeiro-Abril, 2018. 30 página(s).

Palavras-chave: Consumidores de roupas infantis , Lealdade , Reputação , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Avaliação Empírica de um Modelo de Antecedentes da Lealdade dos Clientes no Setor Varejista Farmacêutico

ID: 49755

Autoria: Luiz Antônio de Carvalho Godinho, Gisele de Araújo Pereira, Marlusa Gosling.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 11, n. 1, p. 135-152, Janeiro-Março, 2018. 18 página(s).

Palavras-chave: Confiança , Lealdade , Satisfação , Setor varejista farmacêutico , Valor percebido

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Influência do Crowding na Lealdade Mediado pela Satisfação do Consumidor em Processos de Compras no Varejo

ID: 48075

Autoria: Alessandro Silva de Oliveira, Dirceu da Silva, Marcelo Moll Brandão, Evandro Luiz Lopes.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 10, n. 4, p. 614-631, Outubro-Dezembro, 2017. 18 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor no Varejo , Crowding , Lealdade , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Satisfação em Relacionamento B2B: Investigação da Reciprocidade na Relação entre Médicos e Planos de Saúde no Espírito Santo

ID: 48076

Autoria: André Sarmento Spalenza, Felipe Andreão Ronchi, Anderson Soncini Pelissari.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 10, n. 4, p. 632-651, Outubro-Dezembro, 2017. 20 página(s).

Palavras-chave: GAP’s de qualidade , matriz Importância Desempenho , planos de saúde , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Percepção dos Beneficiários do Programa Minha Casa Minha Vida de São Gotardo - MG

ID: 47437

Autoria: Lílian Eliene Barbosa, Ana Cristina Ferreira.

Fonte: Desafio Online, v. 5, n. 3, p. 403-428, Setembro-Dezembro, 2017. 26 página(s).

Palavras-chave: Habitação , Minha Casa Minha Vida , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it