Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Seleção dos mercados

2 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 2

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Cláudia Frias Pinto (1)
  • Fernando Ribeiro Serra (1)
  • Julio Araujo Carneiro da Cunha (1)
  • Manuel Anibal Silva Portugal Vasconcelos Ferreira (1)
  • Manuel Portugal Ferreira (1)
  • Nuno Manuel Rosa dos Reis (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM (1)
  • Revista Ibero-Americana de Estratégia (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Como as Capacidades de Marketing Determinam a Escolha dos Modos de Entrada no Estrangeiro e a Seleção dos Países de Destino

ID: 55837

Autoria: Thiago Chiorino Costa, Manuel Portugal Ferreira, Julio Araujo Carneiro da Cunha, Cláudia Frias Pinto.

Fonte: InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM, v. 15, n. 1, p. 53-70, Janeiro-Abril, 2020. 18 página(s).

Palavras-chave: Capacidades de marketing , Modos de entrada , Seleção dos mercados

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Motivações para a internacionalização e modos de entrada nos mercados externos

ID: 5782

Autoria: Manuel Anibal Silva Portugal Vasconcelos Ferreira, Fernando Ribeiro Serra, Nuno Manuel Rosa dos Reis.

Fonte: Revista Ibero-Americana de Estratégia, v. 10, n. 1, p. 29-54, Janeiro-Abril, 2011. 26 página(s).

Palavras-chave: Modos de Entrada nos Mercados Externos , Motivações para a Internacionalização , Procura de Mercado , Procura de Recursos Estratégicos , Seleção dos Mercados

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it