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PALAVRA-CHAVE Serviço ao cliente

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Revestindo o caminho do serviço ao cliente por meio da logística: o caso da Portobello Shop

ID: 31285

Autoria: Helena Regina Battistotti, Carlos Marcelo Ardigó, Olga Regina Cardoso.

Fonte: Revista Alcance, v. 20, n. 4, p. 551-566, Outubro-Dezembro, 2013. 16 página(s).

Palavras-chave: Gestão logística , On Time In Full (OTIf) , Serviço ao cliente

Tipo de documento: Caso de Ensino (Português) Ver Resumo

Avaliação do serviço de distribuição ao varejo: um estudo empírico no segmento dos médios supermercados

ID: 10656

Autoria: Domingos Fernandes Campos.

Fonte: Contextus - Revista Contemporânea de Economia e Gestão, v. 10, n. 2, p. 83-98, Agosto-Dezembro, 2012. 16 página(s).

Palavras-chave: Cadeia de suprimentos , Distribuição , Logística , Serviço ao cliente , Supermercados

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Ouvindo a voz do mercado: o varejo e os clientes portadores de deficiência auditiva

ID: 1781

Autoria: Paulo Ricardo Meira, Luiz Eduardo Amaro, Carolina Quadros Almeida.

Fonte: Revista Gestão Organizacional, v. 2, n. 1, p. 77-86, Janeiro-Junho, 2009. 10 página(s).

Palavras-chave: Deficiência auditiva , Serviço ao cliente , Supermercado , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise do Contraste da Penalidade e da Recompensa (PRC): identificando oportunidades de melhoria em um serviço

ID: 4117

Autoria: Jaime Dagostim Picolo, Gerson Tontini.

Fonte: Revista de Administração Mackenzie, v. 9, n. 5, p. 35-58, Julho-Agosto, 2008. 24 página(s).

Palavras-chave: Análise de oportunidades de melhoria , Importância de atributos , Método PRC , Satisfação do consumidor , Serviço ao cliente

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Um estudo das percepções de gestores e clientes do serviço oferecido aos pequenos varejistas do setor alimentar

ID: 4097

Autoria: Domingos Fernandes Campos.

Fonte: Revista de Administração Mackenzie, v. 9, n. 3, p. 85-114, Maio-Junho, 2008. 30 página(s).

Palavras-chave: Distribuição , Gestão da cadeia de suprimentos , Logística , Pequeno varejo alimentar , Serviço ao cliente

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Supply Chain, satisfação dos clientes e o custo dos inventários: um modelo para otimização

ID: 31069

Autoria: Martim Francisco de Oliveira e Silva, Hélène Bertrand.

Fonte: RAC-Eletrônica, v. 2, n. 2, p. 218-233, Maio-Agosto, 2008. 16 página(s).

Palavras-chave: custos de inventários , previsão de vendas , serviço ao cliente , supply chain

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Segmentação logística: um estudo na relação entre fornecedores e varejistas no Brasil

ID: 18047

Autoria: Kleber Figueiredo, Ilana Kogan Goldsmid, Rebecca Arkader, Maria Fernanda Hijjar.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 11, n. 4, p. 11-31, Outubro-Dezembro, 2007. 21 página(s).

Palavras-chave: relação varejo – indústria , segmentação logística , segmentação por benefícios , serviço ao cliente

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Escalas e métodos de análise em pesquisa de satisfação de clientes

ID: 27902

Autoria: Cláudia Maria de Oliveira Matsukuma, José Mauro da Costa Hernandez.

Fonte: Revista de Negócios, v. 12, n. 2, p. 85-102, Abril-Junho, 2007. 18 página(s).

Palavras-chave: Pesquisa de marketing , Satisfação do Consumidor , Serviço ao cliente

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Antecedentes da lealdade de clientes: um estudo empírico no varejo

ID: 27980

Autoria: Cid Gonçalves Filho, Cristiano Lourenço Elias, Ramon Silva Leite.

Fonte: Revista de Negócios, v. 11, n. 1, p. 2-17, Janeiro-Março, 2006. 16 página(s).

Palavras-chave: Clientes - contatos , Comércio varejista , Lealdade , Serviço ao cliente

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Aprendizagem do consumidor: o desafio de despertar a atenção e conquistar o domínio emocional do cliente

ID: 27981

Autoria: Maria Cristina Sanches Amorim, Vanessa Gabas Garrán.

Fonte: Revista de Negócios, v. 11, n. 1, p. 18-30, Janeiro-Março, 2006. 13 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Serviço ao cliente

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Escalas e métodos de análise em pesquisa de satisfação de clientes

ID: 27983

Autoria: Cláudia Maria de Oliveira Matsukuma, José Mauro da Costa Hernandez.

Fonte: Revista de Negócios, v. 11, n. 1, p. 48-65, Janeiro-Março, 2006. 18 página(s).

Palavras-chave: Pesquisa de Marketing , Satisfação do consumidor , Serviço ao cliente

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Serviços ao cliente e marketing de relacionamento no setor hoteleiro de Porto Alegre

ID: 17549

Autoria: Luiz Antônio Slongo, Rafael Müssnich.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 9, n. 1, p. 149-170, Janeiro-Março, 2005. 22 página(s).

Palavras-chave: marketing de relacionamento , serviço ao cliente

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise de oportunidades de melhoria em laboratórios fotográficos através da integração da matriz de importância x desempenho com o modelo Kano de qualidade

ID: 28064

Autoria: Gerson Tontini, Fernanda Schroeder Macha Ostetto, Henrique Furtado Arruda, Jaime Dagostim Piccolo, João Batista M. Guaranha.

Fonte: Revista de Negócios, v. 9, n. 3, p. 1-20, Julho-Setembro, 2004. 20 página(s).

Palavras-chave: Gestão da qualidade , Satisfação do consumidor , Serviço ao cliente

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Logística reversa: a satisfação do cliente no pós-venda

ID: 19869

Autoria: Fabiano Giacobo, Rolando J. S. Estrada, Paulo Sérgio Ceretta.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 9, n. 5, p. 1-17, Setembro-Outubro, 2003. 17 página(s).

Palavras-chave: Consumidores , Logística Reversa , Serviço ao Cliente

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Serviço diferenciado a clientes on-line: um estudo de caso no setor de telecomunicações

ID: 11544

Autoria: Lúcia de Fátima Martins Guilhoto.

Fonte: Revista de Administração Mackenzie, v. 4, n. 2, p. 13-37, Julho-Dezembro, 2003. 25 página(s).

Palavras-chave: Competitividade , Marketing na Internet , Serviço ao cliente

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Diferenciando os clientes: uma nova visão de relacionamento para concessionárias de veículos

ID: 29209

Autoria: Fernando Cesar Lenzi, Fabrícia Durleux Zucco, Maria Fernanda V. G. Nunes, Rodrigo Vieira Gallotti Nunes.

Fonte: Revista de Negócios, v. 8, n. 2, p. 1-11, Abril-Junho, 2003. 11 página(s).

Palavras-chave: Consumidores , Marketing , Marketing de relacionamento , Serviço ao cliente

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Como identificar atributos atrativos e obrigatórios para o consumidor

ID: 29248

Autoria: Gerson Tontini.

Fonte: Revista de Negócios, v. 8, n. 1, p. 1-8, Janeiro-Março, 2003. 8 página(s).

Palavras-chave: projeto de produto , Satisfação do consumidor , serviço ao cliente

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Diferenças regionais na avaliação do serviço logístico: uma pesquisa no setor de supermercados em cinco capitais brasileiras

ID: 11573

Autoria: Kleber Figueiredo, Rebecca Arkader, Cesar Lavalle, Maria Fernanda Hijjar.

Fonte: Revista de Administração Mackenzie, v. 3, n. 2, p. 117-136, Julho-Dezembro, 2002. 20 página(s).

Palavras-chave: Avaliação de serviços , Serviço ao cliente , Serviço logístico

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

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