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O Olhar do Turista sobre os Produtos e Serviços da Cidade de Goiás, Goiás

ID: 54030

Autoria: Elenice Da Costa Pinto, Otávia Xavier Barbosa, Lorranne Gomes da Silva, Jean Carlos Vieira Santos.

Fonte: Rosa dos Ventos - Turismo e Hospitalidade, v. 11, n. 3, p. 695-708, Julho-Setembro, 2019. 14 página(s).

Palavras-chave: Goiás-GO, Brasil , Hospitalidade , Produtos , Serviços , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Avaliação da Qualidade de Serviços em Centros de 'Fitness' no Rio de Janeiro: Proposta de Instrumento Específico para Instrutores

ID: 54804

Autoria: Edvaldo de Farias, Eduardo Borba Neves, Luis Felgueiras Quaresma, José Manuel Vilaça-Alves.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 8, n. 2, p. 151-173, Maio-Agosto, 2019. 23 página(s).

Palavras-chave: Academias , Instrumento , Instrutores , Qualidade , Serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Os Impactos das Avaliações do Cuidado de Saúde no Bem-Estar da Baixa Renda

ID: 53588

Autoria: Lilian Tellini, André Torres Urdan, Sonia Francisca Monken, Flávio Santino Bizarrias, Marcelo Moll Brandão.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 23, n. 3, p. 351-372, Maio-Junho, 2019. 22 página(s).

Palavras-chave: antecedentes , baixa renda , bem-estar individual , cuidado de saúde , serviços

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Escala de Competências Gerenciais da Área da Saúde

ID: 54817

Autoria: Adriane Vieira, Patrícia Lourdes Silva, Plínio Raphael Reis Monteiro, Laura Trindade Ituassu, Fátima Ferreira Roquete.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 18, n. 2, p. 8-27, Abril-Junho, 2019. 20 página(s).

Palavras-chave: Competências , Escala , Gestão , Saúde , Serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Explorando a Base Intelectual do Tema Qualidade em Serviços: Quando o Discurso Muda o Tom

ID: 54077

Autoria: Arlete Aparecida de Abreu, Luiz Marcelo Antonialli, Daniela Meirelles Andrade.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 18, n. 2, p. 137-168, Abril-Junho, 2019. 32 página(s).

Palavras-chave: Bibliometria , Qualidade , Serviços , Servqual

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Comportamento Disfuncional do Consumidor e Táticas dos Funcionários de Serviços

ID: 53989

Autoria: Paloma Antonio, Lélis Balestrin Espartel, Marcelo Gattermann Perin.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 12, n. 2, p. 302-316, Abril-Junho, 2019. 15 página(s).

Palavras-chave: comportamento disfuncional do consumidor , orientação para o consumidor , serviços , soberania do consumidor

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Revisitando Co-criação – Estudo Bibliométrico

ID: 54697

Autoria: Carlos Alberto Xavier do Nascimento, Marcelo Roger Meneghatti, Pang Lien Hsu.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 4, n. 1, p. 1-25, Janeiro-Junho, 2019. 25 página(s).

Palavras-chave: co-criação , Estudo bibliométrico , serviços , valor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Práticas de Governo Eletrônico nos Municípios: Um Estudo da Mesorregião do Sul e Sudoeste do Estado de Minas Gerais

ID: 54061

Autoria: Paulo Roberto Rodrigues de Souza, Maria Aparecida Curi, Adriano Antonio Nuintin.

Fonte: Reunir: Revista de Administração, Contabilidade e Sustentabilidade, v. 9, n. 1, p. 64-73, Janeiro-Abril, 2019. 10 página(s).

Palavras-chave: E-gov , Serviços , Transparência

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Critérios de Escolha Utilizados pelos Clientes no Momento da Aquisição de Serviços de Planos de Saúde

ID: 52121

Autoria: Neidy Aparecida Christo Pereira, Mariana Marçal Pereira Uliana, Angelo Rodrigues da Silva, Eva Wilma Soares Lemck, Hudson Biancardi Junior.

Fonte: Gestão & Conexões, v. 8, n. 1, p. 64-81, Janeiro-Abril, 2019. 18 página(s).

Palavras-chave: Clientes , Critérios de escolha , Serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Características da Gestão de Pessoas e Clima para Serviços em Restaurantes

ID: 52418

Autoria: Carlos Mattos, Rodrigo Cunha Silva.

Fonte: Revista de Carreiras e Pessoas, v. 9, n. 1, p. 84-106, Janeiro-Abril, 2019. 23 página(s).

Palavras-chave: Clima Organizacional , Gestão de pessoas , Restaurantes , Serviços , Setor de Alimentos e bebidas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Atributos Qualitativos e Fatores de Satisfação com o Transporte Público Urbano por Ônibus

ID: 53114

Autoria: Elaine Görgen Strehl, Carlos Alberto Mello Moyano, Derli Luís Angnes.

Fonte: Contextus - Revista Contemporânea de Economia e Gestão, v. 17, n. 1, p. 98-126, Janeiro-Abril, 2019. 29 página(s).

Palavras-chave: ônibus , qualidade , satisfação dos usuários , serviços , transporte público

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Em Busca de um Instrumento para Avaliar a Experiência de Serviços: Um Estudo Envolvendo a EXQ (Customer Experience Quality)

ID: 50692

Autoria: Marcelo de Rezende Pinto, Cristiane Aparecida Vieira, Ramon Silva Leite.

Fonte: Revista Gestão & Tecnologia, v. 18, n. 3, p. 47-72, Agosto, 2018. 26 página(s).

Palavras-chave: Escala EXQ , Experiência de Serviços , Serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Indicadores de Desempenho em Serviços e Produção: Proposta de Mapeamento da Produção Científica à Luz da Bibliometria

ID: 51843

Autoria: Errol Fernando Zepka Pereira Junior, Lívia Castro D'Avila, Francielle da Silveira Pereira.

Fonte: Sinergia, v. 22, n. 2, p. 61-73, Julho-Dezembro, 2018. 13 página(s).

Palavras-chave: bibliometria , indicadores de desempenho , produção , serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Os Festivais como Estratégia de Fortalecimento dos Destinos Turísticos com Vistas à Qualidade dos Serviços Prestados

ID: 51803

Autoria: Maria Emília Martins da Silva Garbuio, Paula Guadanhim Generoso, Gilberto da Rosa Gonçalves.

Fonte: Caderno Virtual de Turismo, v. 18, n. 2, p. 23-40, Maio-Agosto, 2018. 18 página(s).

Palavras-chave: Balonismo , Evento desportivo , Percepção , Qualidade , Serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Consumo Automatizado de Serviços Bancários por Adultos com Baixos Níveis de Educação Formal

ID: 49152

Autoria: Gabriel Henrique Pimenta Isboli, Olga Maria Coutinho Pépece.

Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 12, n. 1, p. 18-32, Janeiro-Março, 2018. 15 página(s).

Palavras-chave: Automatizado , Banco , Consumo , Educação , Serviços

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Produção Acadêmica sobre Experiências em Serviços: Uma Revisão Sistemática

ID: 48980

Autoria: Aline Regina Santos, Jane Iara Pereira da Costa, Fabrício Burger, José Agostinho Barbosa de Sousa, Eduardo Cechinel.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 17, n. 1, p. 89-109, Janeiro-Março, 2018. 21 página(s).

Palavras-chave: Experiência , Experiência do Consumidor , Experiência em Serviços , Revisão Sistemática , Serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Proposição de Análise na Servitização Industrial

ID: 50221

Autoria: Eliabe Afonso de Sousa, Kleber Cavalacanti Nobrega, Cristine Hermann Nodari.

Fonte: Revista Eletrônica Gestão e Serviços, v. 9, n. 1, p. 2207-2231, Janeiro-Junho, 2018. 25 página(s).

Palavras-chave: Indústria , Serviços , Servitização

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Soft Laddering: Um Exemplo de Aplicação Manual no Consumo de Serviços

ID: 48202

Autoria: Nuno Alvares Felizardo Jr., Irene Raguenet Troccoli, Patricia Leite da Silva Scatulino.

Fonte: Pensamento & Realidade, v. 32, n. 3, p. 1-23, Setembro-Dezembro, 2017. 23 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Laddering , Serviços , Teoria Meios-­Fim

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Mensuração da satisfação dos consumidores de postos de combustíveis a partir de atributos qualitativos

ID: 51113

Autoria: Osvaldo Daniel dos Santos Pinheiro, Flávio Régio Brambilla.

Fonte: Revista Eletrônica de Administração e Turismo, v. 11, n. 6, p. 0-0, Julho-Dezembro, 2017. 1 página(s).

Palavras-chave: Postos de combustíveis , satisfação do cliente , serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Inovação em Serviços: Panorama dos Estudos em Periódicos Brasileiros na Área de Administração

ID: 47324

Autoria: Nathália de Melo Santos, Isabela Neves Ferraz, Everton Verga, Gisela Demo.

Fonte: Reuna, v. 22, n. 3, p. 39-59, Julho-Setembro, 2017. 21 página(s).

Palavras-chave: Bibliometria , Inovação , Serviços , Setor de serviços

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