Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Serviços Bancários

7 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 7

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Álan Andrew de Souza (1)
  • Anatália Saraiva Martins Ramos (1)
  • Bernadete de Lourdes Marinho (1)
  • Carlos Henrique Rocha (1)
  • Celso Augusto de Matos (1)
  • Chirlaine Daniele Oliveira (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista de Administração Contemporânea (2)
  • Journal of Information Systems and Technology Management (1)
  • RACE: Revista de Administração, Contabilidade e Economia (1)
  • REAd. Revista Eletrônica de Administração (1)
  • Revista de Estudos de Administração (1)
  • Revista Interdisciplinar de Marketing (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Comportamento de reclamação de clientes de serviços bancários e de telefonia móvel

ID: 48684

Autoria: Celso Augusto de Matos, Simoni Fernanda Rohden.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 6, n. 1, p. 11-25, Janeiro-Junho, 2016. 15 página(s).

Palavras-chave: Reclamação de clientes , serviços bancários , telefonia móvel

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Percepção de valor como variável mediadora entre participação e satisfação de clientes de serviços bancários: uma análise por meio de equações estruturais

ID: 37501

Autoria: Álan Andrew de Souza, Tito Luciano Hermes Grillo, Cláudio Damacena.

Fonte: RACE: Revista de Administração, Contabilidade e Economia, v. 14, n. 1, p. 333-350, Janeiro-Abril, 2015. 18 página(s).

Palavras-chave: Modelagem de equações estruturais , Participação do cliente , Percepção de valor , Satisfação do cliente , Serviços bancários

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Escolha de serviços bancários sob a ótica da preferência declarada

ID: 1329

Autoria: Sérgio Ronaldo Granemann, Cristiane Martins Tosta, Carlos Henrique Rocha.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 14, n. 1, p. 1-21, Janeiro-Abril, 2008. 21 página(s).

Palavras-chave: comportamento do consumidor , modelo logit multinomial , preferência declarada , preferência revelada , serviços bancários

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Os serviços prestados a clientes empresariais de uma organização bancária: uma avaliação da performance e da importância dos itens de qualidade

ID: 1918

Autoria: Chirlaine Daniele Oliveira, Luciano Zamberlan, Lurdes Marlene Seide Froemming, Julio César Valandro Soares, Ivo Ney Kuhn.

Fonte: Revista de Estudos de Administração, v. 8, n. 16, p. 71-86, Janeiro-Junho, 2008. 16 página(s).

Palavras-chave: Performance , Qualidade em serviços , Serviços bancários

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Benefícios da Arquitetura de Software Orientada a Serviços para as Empresas: Análise da Experiência do ABN AMRO Brasil

ID: 21412

Autoria: José Osvaldo De Sordi, Bernadete de Lourdes Marinho, Marcio Nagy.

Fonte: Journal of Information Systems and Technology Management, v. 3, n. 1, p. 19-34, Janeiro-Abril, 2006. 16 página(s).

Palavras-chave: Arquitetura de Software , Bancos , Integração entre Sistemas , Orientação a Serviços , Serviços Bancários

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Serviços bancários pela internet: um estudo de caso integrando a visão de competidores e clientes

ID: 17180

Autoria: Anatália Saraiva Martins Ramos, Fabrício de São Paulo H. A. Rubim Costa.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 4, n. 3, p. 133-154, Setembro-Dezembro, 2000. 22 página(s).

Palavras-chave: comércio eletrônico , competitividade , Internet , serviços bancários

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Evolução do uso da Web pelos bancos

ID: 17165

Autoria: Eduardo Diniz.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 2, n. 2, p. 29-50, Maio-Agosto, 1998. 22 página(s).

Palavras-chave: banco virtual , comércio eletrônico , Internet , serviços bancários

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it