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PALAVRA-CHAVE Serviços Turísticos

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A Relação entre a Busca de Informação e a Escolha do Canal de Distribuição nas Compras dos Serviços de Viagem de Pernambuco

ID: 49856

Autoria: Gabriela Cristina Pinheiro de Melo, Carla Borba da Mota Silveira, André Falcão Durão.

Fonte: Caderno Virtual de Turismo, v. 18, n. 1, p. 0-0, Janeiro-Abril, 2018. 1 página(s).

Palavras-chave: Canais de Distribuição , Serviços Turísticos , Tecnologia

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Percepção do uso de sites de compras coletivas ao adquirir cupons de serviços turísticos

ID: 42349

Autoria: Luiz Mendes Filho, Vanessa Araújo Jorge, Otávio Bezerra de Sena Júnior.

Fonte: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 10, n. 3, p. 574-593, Setembro-Dezembro, 2016. 20 página(s).

Palavras-chave: Modelo de Aceitação Tecnológica , Serviços Turísticos , Sites de Compras Coletivas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Influência da Percepção da Qualidade para a Gestão de Eventos Turísticos: o Caso do 26º Festival Internacional de Balonismo de Torres (RS) – Brasil

ID: 37090

Autoria: Maria Emília Martins da Silva, Gilberto da Rosa Gonçalves.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 17, n. 2, p. 414-443, Maio-Agosto, 2015. 30 página(s).

Palavras-chave: Experiência turística , Qualidade , Serviços turísticos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Intenção de adoção da Internet para a aquisição de serviços turísticos

ID: 9515

Autoria: Maria Aparecida Gouvêa, Fanny Mori Niño, Daielly Melina Nassif Mantovani.

Fonte: Revista Alcance, v. 19, n. 4, p. 476-496, Outubro-Dezembro, 2012. 21 página(s).

Palavras-chave: Canal on-line , Qualidade em Serviços , Serviços Turísticos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Construção de serviços turísticos em nível local em Toluca, estado do México

ID: 8854

Autoria: Neptali Monterroso Salvatierra, Ismael Colin Mar.

Fonte: Rosa dos Ventos - Turismo e Hospitalidade, v. 4, n. 2, p. 7-23, Abril-Junho, 2012. 17 página(s).

Palavras-chave: Desenvolvimento Local , Serviços Turísticos , Toluca, México , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Espanhol) Ver Resumo

Qualidade percebida e expectativas de brasileiros e estrangeiros em relação aos equipamentos e serviços turísticos

ID: 2125

Autoria: Alipio Ramos Veiga Neto, Maria Isabel de Barros Mamede.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 13, n. 3, p. 311-328, Setembro-Dezembro, 2011. 18 página(s).

Palavras-chave: equipamentos turísticos , expectativas de turistas , qualidade percebida , Serviços turísticos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Cultura organizacional e qualidade dos serviços turísticos: um estudo em restaurantes de Natal/RN

ID: 2037

Autoria: Leilianne Michelle Trindade da Silva, Carlos Alberto Freire Medeiros, Benny Kramer Costa.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 12, n. 2, p. 230-247, Maio-Agosto, 2010. 18 página(s).

Palavras-chave: Cultura Organizacional , Qualidade , Serviços Turísticos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A diferenciação no processo de posicionamento de marketing e o setor de turismo

ID: 3300

Autoria: Maria Aparecida Gouvêa, Fanny Mori Niño.

Fonte: Gestão & Regionalidade, v. 26, n. 76, p. 4-16, Janeiro-Abril, 2010. 13 página(s).

Palavras-chave: agências de viagem , diferenciação , posicionamento de marketing , serviços turísticos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Encontros de Serviços de Hospitalidade: o gerenciamento de impressões de funcionários de linha de frente e a satisfação do hóspede em foco

ID: 21926

Autoria: André F. Durão, J. Ricardo C. de Mendonça, Maria de Lourdes de A. Barbosa.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 9, n. 3, p. 289-304, Setembro-Dezembro, 2007. 16 página(s).

Palavras-chave: Gerenciamento de impressões , satisfação , serviços turísticos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O processo de gestão da informação nas empresas de lazer e entretenimento de Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil

ID: 22080

Autoria: Sara Joana Gadotti dos Anjos, Francisco Antônio dos Anjos, Aline França de Abreu, Rafael Bazzan Barros.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 6, n. 3, p. 253-262, Setembro-Dezembro, 2004. 10 página(s).

Palavras-chave: Gestão da Informação , Processo de Gestão , Serviços Turísticos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A prestação de serviços turísticos e o código de defesa do consumidor: um estudo das reclamações de turistas ao procon

ID: 28882

Autoria: Cláudia Ogata Takio.

Fonte: Turismo em Análise, v. 7, n. 1, p. 93-106, Janeiro-Junho, 1996. 14 página(s).

Palavras-chave: defesa do consumidor , PROCON / São Paulo/ Brasil , Serviços turísticos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

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