Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Service quality

74 resultados...

4 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Gabriel Sperandio Milan (7)
  • Deonir De Toni (5)
  • Anderson Corso (3)
  • Domingos Fernandes Campos (3)
  • Evádio Pereira Filho (3)
  • Frederico A. de Carvalho (3)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Brasileira de Gestão de Negócios (4)
  • Revista de Administração Contemporânea (4)
  • Revista Hospitalidade (4)
  • Caderno Virtual de Turismo (3)
  • Revista de Administração da UFSM (3)
  • Revista de Administração Pública (3)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Propensão à Recompra de Serviços (Cursos) e à Indicação a Terceiros: Um Estudo Ambientado em uma IES da Serra Gaúcha

ID: 59460

Autoria: Gabriel Sperandio Milan, Marcéli dos Santos Milano Gonçalves.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão e Inovação, v. 8, n. 1, p. 73-93, Setembro-Dezembro, 2020. 21 página(s).

Palavras-chave: Indicação a terceiros , Intenção de recompra , Qualidade em serviços , Satisfação de clientes , Serviços educacionais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Avaliação da Qualidade dos Serviços do Restaurante Universitário da Universidade Federal da Bahia na Percepção dos Usuários

ID: 59617

Autoria: Bárbara Andreize Dias Rosa dos Santos, Luciana Alves Rodas Vera.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 5, n. 2, p. 1-30, Agosto-Dezembro, 2020. 30 página(s).

Palavras-chave: Qualidade em serviços , Restaurante Universitário , SERVPERF

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Como Indicar as Áreas de Melhoria no Processo de Serviço - O Gerenciamento de Conhecimento e Mapeamento de Fluxo de Valor como Elementos Cruciais da Abordagem de Negócios

ID: 58023

Autoria: Dorota Klimecka-Tata, Manuela Ingaldi.

Fonte: Revista Gestão & Tecnologia, v. 20, n. 2, p. 52-74, Abril-Junho, 2020. 23 página(s).

Palavras-chave: agregação de valor , gerenciamento de conhecimento , mapeamento de fluxo de valor , qualidade de serviço , satisfação do cliente

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Avaliação da Qualidade dos Serviços na Indústria Hoteleira: Uso de Metodologias Fuzzy Híbridas

ID: 56947

Autoria: Nara Medianeira Stefano, Izabel Cristina Zattar, Nelson Casarotto Filho.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 13, n. 1, p. 40-57, Janeiro-Março, 2020. 18 página(s).

Palavras-chave: hotel , Qualidade de serviço; FSERVQUAL, FAHP

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Marketing de Relacionamento em Hotéis Fazenda: Um Framework a partir da Experiência

ID: 57428

Autoria: Iury Teixeira de Sevilha Gosling, Daniel Carvalho de Rezende, Marlusa de Sevilha Gosling, Francis Marcean Resende Barros, Rauf Rodrigues Soares.

Fonte: Revista Acadêmica do Observatório de Inovação do Turismo, v. 14, n. 1, p. 81-105, Janeiro-Abril, 2020. 25 página(s).

Palavras-chave: Cocriação , Marketing de relacionamento , Qualidade do serviço , Satisfação , Valor percebido

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Avaliação da Qualidade do Serviço Online Prestado pelos Aplicativos Móveis para Delivery Utilizando a Escala SERVQUAL Adaptada

ID: 60823

Autoria: Fabiola de Mattos Potzik, Luana Costa Pierre de Messias, Sérgio Luis Ignácio de Oliveira, Paulo Sergio Gonçalves de Oliveira.

Fonte: Revista Organizações em Contexto, v. 16, n. 31, p. 369-388, Janeiro-Junho, 2020. 20 página(s).

Palavras-chave: Aplicativo móvel , Delivery , Marketing de Serviço , Qualidade do serviço

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Ônibus Lotado: Análise Métrica da Qualidade do Transporte Público Municipal

ID: 61044

Autoria: Diego Gomes de Lima, Stephanie Ingrid Souza Barboza.

Fonte: Revista Gestão & Planejamento, v. 21, n. 1, p. 641-658, Janeiro-Dezembro, 2020. 18 página(s).

Palavras-chave: Mensuração , qualidade do serviço , Satisfação do usuário , Transporte público municipal

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Modelando a Efetividade dos Sistemas de Gerenciamento Eletrônico de Relacionamento com Clientes (E-CRM): Evidências Empíricas do Paquistão

ID: 54417

Autoria: Maryam Tariq, Ahmed Jamil, Muhammad Shakil Ahmad, T. Ramayah.

Fonte: Revista Gestão & Tecnologia, v. 19, n. Extraordinary Edition, p. 77-100, Julho-Setembro, 2019. 24 página(s).

Palavras-chave: Aceitação Tecnológica , Confiar em , E-CRM , Lealdade do consumidor , Qualidade de serviço , Satisfação do empregado

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Fatores Explicativos da Preferência e Uso da Administração Eletrônica na Espanha

ID: 53084

Autoria: Ramón Barrera-Barrera, Manuel Rey-Moreno, Cayetano Medina-Molina.

Fonte: Revista de Administração Pública, v. 53, n. 2, p. 349-374, Março-Abril, 2019. 26 página(s).

Palavras-chave: administração eletrônica , intenções comportamentais , perfil sociodemográfico , qualidade de serviço , satisfação

Tipo de documento: Artigo (Espanhol) Ver Resumo

Fatores da Qualidade do Serviço que Afetam a Fidelidade dos Alunos e suas Intenções em Recomendar a Escola: Um Estudo no Setor da Educação Pública

ID: 54388

Autoria: Evádio Pereira Filho, Miguel Eduardo Moreno Añez.

Fonte: Revista de Ciências da Administração, v. 21, n. 53, p. 57-71, Janeiro-Abril, 2019. 15 página(s).

Palavras-chave: Ensino público , Fidelidade , Intenções em recomendar , Qualidade do serviço

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Percepção dos Passageiros no Atendimento de suas Reclamações: A Posição da Azul Linhas Aéreas Brasileiras

ID: 53910

Autoria: Dayane Gonçalves Marins, José Carlos de Souza Dantas, Erly Maria Carvalho e Silva.

Fonte: Revista Hospitalidade, v. 16, n. 1, p. 125-146, Janeiro-Abril, 2019. 22 página(s).

Palavras-chave: Hospitalidade , Qualidade em Serviços , Reclamações , Transporte Aéreo , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Aplicação do Modelo SERVQUAL nos Hotéis de 3 Estrelas em Portugal: Estudo de Caso

ID: 52083

Autoria: Júlio Alberto Silva Coelho, Ana Sofia Costa Viana.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 3, n. 3, p. 1-34, Setembro-Dezembro, 2018. 34 página(s).

Palavras-chave: Modelo de Falhas , o modelo SERVQUAL , Qualidade de Serviço , Satisfação do Consumidor , Serviço Hoteleiro

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

The Role of Marketing Mix and Service Quality on Tourist Satisfaction and Loyalty at Samosir

ID: 52442

Autoria: Muhammad Elfi Azhar, Jufrizen, Muhammad Andi Prayogi, Maya Sari.

Fonte: Revista Hospitalidade, v. 15, n. 2, p. 124-137, Setembro-Dezembro, 2018. 14 página(s).

Palavras-chave: Loyalty , Marketing Mix , Satisfaction , Service Quality , Tourists

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

The Moderate Effect of Analytics Capabilities on the Service Quality

ID: 52460

Autoria: Laís Rocha Vale, Larissa Alves Sincorá, Letícia de Sousa Milhomem.

Fonte: Journal of Operations and Supply Chain Management, v. 11, n. 2, p. 101-113, Julho-Dezembro, 2018. 13 página(s).

Palavras-chave: business analytics , gaps , Organizational analytics capabilities , service quality , theoretical essay

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

¿Escalas Estandarizadas o Específicas? Opciones Epistemológicas en Calidad del Servicio

ID: 52535

Autoria: Evádio Pereira Filho.

Fonte: Revista Eletrônica Gestão e Serviços, v. 9, n. 2, p. 2394-2412, Julho-Dezembro, 2018. 19 página(s).

Palavras-chave: Calidad de servicio , debate epistemológico , escalas específicas , escalas estandarizadas

Tipo de documento: Artigo (Espanhol) Ver Resumo

Qualidade de Serviços em Eventos: Aplicação do TOURQUAL na 16ª Fenaostra - Florianópolis - Brasil

ID: 51809

Autoria: Tiago Savi Mondo, Francine Vieira Correa da Silva, Ana Luisa Baurich Vidor.

Fonte: Caderno Virtual de Turismo, v. 18, n. 2, p. 129-149, Maio-Agosto, 2018. 21 página(s).

Palavras-chave: Eventos gastronômicos , Fenaostra , Qualidade de serviços , TOURQUAL

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Relação entre os Componentes da Satisfação e a Qualidade do Serviço com a Intenção da Presença Futura dos Clientes em Piscinas Privadas e Governamentais: Um Estudo de Caso em Piscinas Esportivas da Província de Guilan

ID: 49162

Autoria: Siavash Khodaparast Sareshkeh, Vahid Bakhshalipour, Bisotoon Azizi.

Fonte: Revista Gestão & Tecnologia, v. 18, n. 1, p. 7-31, Janeiro-Abril, 2018. 25 página(s).

Palavras-chave: futuro , Guilan , piscinas , Qualidade do serviço , satisfação

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Vamos Almoçar? Um Estudo da Relação Hospitalidade, Qualidade em Serviços e Marketing de Experiência na Satisfação dos Clientes de Restaurantes

ID: 48864

Autoria: Cláudio José Stefanini, Carlos Alberto Alves, Roseane Barcellos Marques.

Fonte: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 12, n. 1, p. 57-79, Janeiro-Abril, 2018. 23 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Hospitalidade , Marketing de experiência , Qualidade em serviços , Restaurante

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Cultura Organizacional e Qualidade em Serviços em Instituição de Saúde Pública Portuguesa

ID: 47253

Autoria: Paulo José de Freitas Lourenço, Ilda Maria Morais Massano Cardoso, Fátima Regina Ney Matos, Cristine Hermann Nodari.

Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 11, n. 4, p. 120-135, Julho-Setembro, 2017. 16 página(s).

Palavras-chave: Cliente interno , Cultura organizacional , Gestão da qualidade , Qualidade dos serviços , Tipologia de cultura

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Qualidade do Serviço e suas Consequências: Uma Análise Bibliométrica

ID: 48609

Autoria: Geciane Silva Almeida, Teresa Cristina Janes Carneiro, Anderson Soncini Pelissari.

Fonte: Revista Eletrônica Gestão e Serviços, v. 8, n. 2, p. 1965-1988, Julho-Dezembro, 2017. 24 página(s).

Palavras-chave: desempenho financeiro , lealdade do consumidor , Qualidade do serviço , satisfação do consumidor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it