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Turismo, Informação e Trabalho das Mulheres na Pomerfest - A Festa Pomerana

ID: 50780

Autoria: Rogério Zanon da Silveira, Marcelo Calderari Miguel.

Fonte: Revista Hospitalidade, v. 15, n. 1, p. 1-22, Agosto, 2018. 22 página(s).

Palavras-chave: Comunidades tradicionais , Qualidade de Serviços , Satisfação , SERVQUAL

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Percepção da Qualidade em Serviços Contábeis: Estudo de Caso em um Escritório Contábil em Foz do Iguaçu/PR

ID: 49619

Autoria: Aline Ribas Maciel, Vinicius Abilio Martins.

Fonte: Revista Evidenciação Contábil & Finanças, v. 6, n. 2, p. 95-113, Maio-Agosto, 2018. 19 página(s).

Palavras-chave: Gestão da Qualidade , Qualidade dos Serviços , Serviço Contábil , SERVQUAL

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Avaliação da Qualidade dos Serviços: Caso Real no Centro Fitness do Hotel

ID: 48862

Autoria: Natália de Almeida Ferraz, Fagner José Coutinho de Melo, Taciana de Barros Jerônimo, André Philippi Gonzaga de Albuquerque, Denise Dumke de Medeiros.

Fonte: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 12, n. 1, p. 1-27, Janeiro-Abril, 2018. 27 página(s).

Palavras-chave: Foco no cliente , Qualidade em serviço , Satisfação do cliente , SERVQUAL

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Era uma vez... uma Biblioteca de Muitos Destinos: Uma Análise do Bibtranscol de Vila Velha à Luz da Qualificação Servqual

ID: 49611

Autoria: Sandra Maria Souza de Carvalho, Marcelo Calderari Miguel, Patrícia Nogueira Rodrigues Sobrinho.

Fonte: Revista de Tecnologia Aplicada, v. 7, n. 1, p. 33-46, Janeiro-Abril, 2018. 14 página(s).

Palavras-chave: Avaliação de serviços , Biblioteca Transcol , Desempenho Organizacional , Dimensões da qualidade , Servqual

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Impacto do Tamanho da Classe na Percepção de Qualidade dos Alunos de uma Instituição de Ensino Superior Privada Brasileira

ID: 49688

Autoria: Marcus Rodrigues Peixoto, Edvan Cruz Aguiar.

Fonte: Revista Gestão & Planejamento, v. 19, n. 1, p. 191-207, Janeiro-Dezembro, 2018. 17 página(s).

Palavras-chave: Ensino Superior , Qualidade Percebida , SERVQUAL , Tamanho da turma

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Percepção da Qualidade na Prestação de Serviços Públicos: Estudo de Caso de um Centro de Saúde, na Cidade de Campina Grande - Paraíba

ID: 48851

Autoria: Allan Carlos Alves.

Fonte: Pensamento & Realidade, v. 32, n. 4, p. 74-93, Outubro-Dezembro, 2017. 20 página(s).

Palavras-chave: Qualidade , Serviços de Saúde , SERVQUAL

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise da Qualidade em Serviços da Área de Gestão de Pessoas: Estudo de Caso de uma Organização do Setor Sucroenergético

ID: 48610

Autoria: Danilton Carlos Silva, Jussara Goulart da Silva, Sérgio Roberto Ferreira.

Fonte: Revista Eletrônica Gestão e Serviços, v. 8, n. 2, p. 1989-2004, Julho-Dezembro, 2017. 16 página(s).

Palavras-chave: gestão de pessoas , qualidade percebida , SERVQUAL

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Qualidade em Serviços: Percepção Discente Baseada no Modelo SERVQUAL

ID: 48611

Autoria: Alice Munz Fernandes, Rejane Remuss, Maria Emilia Camargo, Marta Elisete Ventura da Motta, Guilherme Cunha Malafaia.

Fonte: Revista Eletrônica Gestão e Serviços, v. 8, n. 2, p. 2005-2020, Julho-Dezembro, 2017. 16 página(s).

Palavras-chave: Qualidade , serviços , SERVQUAL

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Percepções e Expectativas dos Associados da Biblioteca Transcol em Encontro aos seus Dez Anos de Atuação

ID: 48612

Autoria: Marcelo Calderari Miguel, Rogério Zanon da Silveira.

Fonte: Revista Eletrônica Gestão e Serviços, v. 8, n. 2, p. 2021-2041, Julho-Dezembro, 2017. 21 página(s).

Palavras-chave: bibliotecas e usuários , Serviços ao cliente - avaliação , SERVQUAL

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Avaliação de Serviços Bancários no Segmento de Alta Renda na Cidade de São Paulo

ID: 44889

Autoria: Maria Aparecida Gouvêa, Ana Carolina Raduan Masano, Daielly Melina Nassif Mantovani.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 10, n. 1, p. 60-84, Janeiro-Março, 2017. 25 página(s).

Palavras-chave: Clientes de Alta Renda , Marketing em Serviços , Qualidade em Serviços Bancários , SERVPERF , SERVQUAL

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

As dimensões da escala Servqual na qualidade percebida por clientes de postos de combustível: um estudo em Teresina-PI

ID: 43382

Autoria: Flávia Lorenne Sampaio Barbosa, Alexandre Rabêlo Neto, Roseilda Nunes Moreira, Fabiana Pinto de Almeida Bizarria.

Fonte: Revista Capital Científico - Eletrônica, v. 14, n. 3, p. 117-131, Julho-Setembro, 2016. 15 página(s).

Palavras-chave: Posto de combustível , Qualidade percebida , Servqual

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Qualidade Percebida por Consumidores de Serviços de Reparação Automotiva: uma aplicação do Modelo Servqual

ID: 41583

Autoria: Saulo Roberto Korocoski, Pablo Lorenzato Ferreira, Mauricio João Atamanczuk.

Fonte: Revista Organizações em Contexto, v. 12, n. 23, p. 221-240, Janeiro-Junho, 2016. 20 página(s).

Palavras-chave: Qualidade , Serviços , Servqual

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A gestão de mudanças como forma de melhoria da qualidade dos serviços de tecnologia da informação

ID: 41016

Autoria: Ariane dos Santos, André Torres Urdan, Eduardo Roque Mangini.

Fonte: Revista Gestão & Tecnologia, v. 16, n. 1, p. 234-253, Janeiro-Abril, 2016. 20 página(s).

Palavras-chave: Gestão de mudanças , Qualidade em serviços , SERVQUAL , TI

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Qualidade dos Serviços Ambulatoriais no Município de Acaiaca/MG

ID: 39388

Autoria: Caissa Veloso e Sousa, Laura Maria e Silva Xavier, Jefferson Rodrigues Pereira, Lousanne Cavalcanti Barros Resende.

Fonte: Revista Pretexto, v. 16, n. 4, p. 119-137, Outubro-Dezembro, 2015. 19 página(s).

Palavras-chave: Administração Pública , Marketing de Serviços , Qualidade de Serviços , Serviços de Saúde , Servqual

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A evolução financeira propiciada pelas dimensões da qualidade em serviços

ID: 47970

Autoria: Eric Vinicius Lucion, Geysler Rogis Flor Bertolini.

Fonte: Revista Eletrônica Científica do CRA-PR, v. 2, n. 1, p. 64-75, Janeiro-Junho, 2015. 12 página(s).

Palavras-chave: Alimentação , Serviços , ServQual

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Segmentação e qualidade em serviços educacionais: o caso de um curso de graduação a distância

ID: 35130

Autoria: Daielly Melina Nassif Mantovani, Maria Aparecida Gouvêa, Helenita Rodrigues da Silva Tamashiro.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 13, n. 1, p. 91-116, Janeiro-Abril, 2015. 26 página(s).

Palavras-chave: educação a distância , qualidade em serviços educacionais , segmentação , SERVQUAL

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Avaliação da qualidade na prestação de serviços em uma instituição de ensino superior: um estudo sobre os serviços complementares através do uso da escala SERVQUAL

ID: 43452

Autoria: Tatiana Gasparotto Nogueira, Alexandre Las Casas.

Fonte: Pensamento & Realidade, v. 30, n. 1, p. 106-128, Janeiro-Março, 2015. 23 página(s).

Palavras-chave: ensino superior , qualidade em serviços , serviços , serviços periféricos , SERVQUAL

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Inovação, qualidade em serviços e empreendedorismo: analise de uma empresa franqueada do setor de varejo no ramo da moda

ID: 24334

Autoria: Jefferson Lopes La Falce, Cristiana Fernandes de Muylder.

Fonte: Revista Gestão & Planejamento, v. 14, n. 3, p. 431-451, Setembro-Dezembro, 2013. 21 página(s).

Palavras-chave: Competitividade e Desempenho empresarial , Empreendedorismo , Inovação , Qualidade em serviço

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Redes Sociais on-line e seleção de pessoas: LinkedIn e SERVQUAL

ID: 9363

Autoria: Daniel Faria Chaim, Camila Rocha Martinelli, Marília Macorin de Azevedo.

Fonte: Revista de Tecnologia Aplicada, v. 1, n. 3, p. 30-42, Setembro-Dezembro, 2012. 13 página(s).

Palavras-chave: LinkedIn , Redes Sociais , Seleção de Pessoas , SERVQUAL

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A Obtenção da Vantagem Competitiva Medida pela Análise de Gap da Qualidade de Serviços: Estudo de Caso de uma farmácia de manipulação

ID: 5716

Autoria: Rubens Cukier, Roque Orlando da Silva.

Fonte: Revista de Tecnologia Aplicada, v. 1, n. 1, p. 53-70, Janeiro-Abril, 2012. 18 página(s).

Palavras-chave: Qualidade de Serviços , SERVQUAL , Vantagem Competitiva

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

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