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Determinantes das Recompras de Ações: Evidências no Mercado Brasileiro entre 2011 e 2018

ID: 60011

Autoria: Daniel Penido Amorim, Marcos Antônio de Camargos, Ingrid Alencar Medrado.

Fonte: Enfoque Reflexão Contábil, v. 40, n. 1, p. 155-169, Janeiro-Abril, 2021. 15 página(s).

Palavras-chave: Dividendos , Estrutura de Capital , Fluxos de Caixa Livres , Recompra de Ações , Sinalização

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Relação entre os Dividendos e a Classificação de Rating de Empresas Brasileiras

ID: 58097

Autoria: Cristiano Augusto Borges Forti, Kellen Silva Freitas.

Fonte: Revista Contemporânea de Contabilidade, v. 17, n. 42, p. 120-137, Janeiro-Março, 2020. 18 página(s).

Palavras-chave: Dividendos , Rating , Sinalização

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Responsabilidade Ambiental, Custo de Capital, Risco e Endividamento

ID: 55444

Autoria: Jessica Prado Martins, Danilo Soares Monte-Mor, Silvania Neris Nossa, Valcemiro Nossa.

Fonte: Advances in Scientific and Applied Accounting, v. 12, n. 2, p. 124-146, Maio-Agosto, 2019. 23 página(s).

Palavras-chave: Certificação , Custo de capital , Dívida , Risco , Sinalização

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Influência da Sinalização de Websites na Qualidade Percebida e Intenção de Compra em Serviços na Internet

ID: 45928

Autoria: Flávio Régio Brambilla, Ciro Eduardo Gusatti.

Fonte: Revista Capital Científico - Eletrônica, v. 15, n. 3, p. 73-89, Julho-Setembro, 2017. 17 página(s).

Palavras-chave: Intenção de Compra , Qualidade Percebida , Serviços , Sinalização , Websites

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Uma análise da relação entre governança corporativa e acurácia das previsões dos analistas do mercado brasileiro

ID: 15008

Autoria: Flávia Zóboli Dalmácio, Alexsandro Broedel Lopes, Amaury José Rezende, Alfredo Sarlo Neto.

Fonte: Revista de Administração Mackenzie, v. 14, n. 5, p. 104-139, Setembro-Outubro, 2013. 36 página(s).

Palavras-chave: Acurácia , Analistas , Governança Corporativa , Previsões , Sinalização

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Modelagem de equações estruturais aplicada à reação a bonificações e desdobramentos: integrando as hipóteses de sinalização, liquidez e nível ótimo de preços

ID: 4529

Autoria: Kelmara Mendes Vieira, João Luiz Becker.

Fonte: Revista Brasileira de Finanças, v. 9, n. 1, p. 69-104, Janeiro-Março, 2011. 36 página(s).

Palavras-chave: bonificação , desdobramento , equações estruturais , liquidez , nível ótimo de preços , sinalização

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Sinalização no contexto contábil: práticas de screening na contratação de serviços profissionais

ID: 60

Autoria: Erivan Ferreira Borges, Eduardo Tadeu Vieira, César Augusto Tibúrcio Silva.

Fonte: Revista de Contabilidade do Mestrado em Ciências Contábeis da UERJ, v. 16, n. 1, p. 97-114, Janeiro-Abril, 2011. 18 página(s).

Palavras-chave: Ética profissional , Sinalização , Varredura

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Variações no risco sistemático (beta) de empresas brasileiras emissoras de debêntures conversíveis

ID: 7814

Autoria: Renata Drumond Pinto Coelho Antonino, Wagner Moura Lamounier, Roberto Kaehler de Albuquerque Maranhão.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 7, n. 3, p. 1-23, Setembro-Dezembro, 2010. 23 página(s).

Palavras-chave: debêntures conversíveis , risco sistemático (beta) , seleção adversa , sinalização , Títulos híbridos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Clientela em dividendos, novos elementos e novas questões: o caso brasileiro

ID: 29973

Autoria: Jairo Laser Procianoy, Rodrigo S. Verdi.

Fonte: RAE-eletrônica, v. 8, n. 1, p. 1-25, Janeiro-Junho, 2009. 25 página(s).

Palavras-chave: clientela , Dividendos , mercados de capitais , sinalização , tributação

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Política de dividendos, na prática, é importante?

ID: 24168

Autoria: Lenita Loss, Alfredo Sarlo Neto.

Fonte: Revista Contabilidade & Finanças - USP, v. 14, n. n.spe, p. 39-53, Outubro, 2003. 15 página(s).

Palavras-chave: Agenciamento , Efeito Clientela , Política de dividendos , Sinalização

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

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