Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Sites de Compras Coletivas

4 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 4

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Alexandre Cappellozza (1)
  • Andres Veloso (1)
  • Eduardo da Silva Flores (1)
  • Emerson Feitosa Arrais (1)
  • Geraldo Toledo (1)
  • Gustavo Hermínio Salati Marcondes de Moraes (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo (1)
  • Revista Gestão & Tecnologia (1)
  • Revista Interdisciplinar de Marketing (1)
  • Revista Mineira de Contabilidade (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Percepção do uso de sites de compras coletivas ao adquirir cupons de serviços turísticos

ID: 42349

Autoria: Luiz Mendes Filho, Vanessa Araújo Jorge, Otávio Bezerra de Sena Júnior.

Fonte: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 10, n. 3, p. 574-593, Setembro-Dezembro, 2016. 20 página(s).

Palavras-chave: Modelo de Aceitação Tecnológica , Serviços Turísticos , Sites de Compras Coletivas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A utilização do custeio variável para a gestão de resultados: um estudo baseado em empresas que aderiram aos sites de compras coletivas

ID: 46147

Autoria: Miguel Hernandes Junior.

Fonte: Revista Mineira de Contabilidade, v. 17, n. 2, p. 42-55, Maio-Agosto, 2016. 14 página(s).

Palavras-chave: Custeio variável , Margem de contribuição , Sites de compras coletivas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Insatisfações com o modelo de negócios dos sites de compras coletivas: comparando consumidores reclamantes e não reclamantes

ID: 48726

Autoria: Taís Andreoli, Andres Veloso, Geraldo Toledo.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 5, n. 1, p. 81-94, Janeiro-Junho, 2015. 14 página(s).

Palavras-chave: consumidores reclamantes e não reclamantes , insatisfações , Sites de compras coletivas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Curtir mais, pagar menos – adoção às compras coletivas pelo consumidor final

ID: 32189

Autoria: Gustavo Hermínio Salati Marcondes de Moraes, Alexandre Cappellozza, Eduardo da Silva Flores, Emerson Feitosa Arrais.

Fonte: Revista Gestão & Tecnologia, v. 14, n. 2, p. 77-98, Maio-Agosto, 2014. 22 página(s).

Palavras-chave: adoção tecnológica , equações estruturais , sites de compras coletivas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it