Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Structural equation modeling

91 resultados...

5 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Diógenes de Souza Bido (6)
  • Paulo Roberto da Costa Vieira (6)
  • Dirceu da Silva (5)
  • Jorge Ferreira da Silva (4)
  • Alcides Barrichello (3)
  • Antônio Carlos Magalhães da Silva (3)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Brasileira de Marketing (8)
  • RAUSP Management Journal (7)
  • REAd. Revista Eletrônica de Administração (6)
  • Revista de Administração Mackenzie (5)
  • Revista de Administração Contemporânea (4)
  • Revista de Administração da UFSM (4)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

A Intenção de Prevenção e de Gastos Futuros Durante a COVID-19: Um Estudo Considerando a Tomada de Decisões sob Risco

ID: 60313

Autoria: André Francisco Alcântara Fagundes, Rejane Alexandrina Domingues Pereira do Prado, Marcelo Luiz Dias da Silva Gabriel, Sérgio Luiz do Amaral Moretti.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 19, n. 4, p. 924-948, Outubro-Dezembro, 2020. 25 página(s).

Palavras-chave: Consumo , Covid-19 , Intenção , Modelagem de Equações Estruturais , Risco

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Factors Affecting Satisfaction and Loyalty to Online Group Buying

ID: 59309

Autoria: Jorge Mazza Garcia, Otávio Bandeira De Lamônica Freire, Eduardo Biagi Almeida Santos, Josmar Andrade.

Fonte: Revista de Gestão, v. 27, n. 3, p. 211-228, Julho-Setembro, 2020. 18 página(s).

Palavras-chave: Consumer behavior , Group buying , Loyalty , Satisfaction , Structural equation modeling

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Brand Equity e Valor de Marca: Proposição e Validação de um Modelo

ID: 60295

Autoria: Filipe Quevedo-Silva, Eduardo Biagi Almeida Santos.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 19, n. 3, p. 496-514, Julho-Setembro, 2020. 19 página(s).

Palavras-chave: Brand equity , Modelagem de equações estruturais , Valor de marca

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Modelagem da Intenção Empreendedora como Preditora da Inovação Frugal em Estudantes Universitários

ID: 58855

Autoria: Luis Felipe Dias Lopes, Sirlene Aparecida Takeda Bresciani, Denise Adriana Johann, Gilnei Luiz de Moura, Damiana Machado de Almeida, Clarissa Stefani Teixeira.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 13, n. 3, p. 643-663, Julho-Setembro, 2020. 21 página(s).

Palavras-chave: estudantes de graduação , inovação , Intenção empreendedora , modelagem de equação estrutural

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Efficiency of Electricity Distribution Companies

ID: 58104

Autoria: Diego Rodrigues Boente, Paulo Roberto B. Lustosa.

Fonte: RAUSP Management Journal, v. 55, n. 2, p. 177-193, Maio-Junho, 2020. 17 página(s).

Palavras-chave: Efficiency , Electrical sector , Structural equation modeling

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

'Whatsapp' como Ferramenta de Ensino e Aprendizagem por Professores do Ensino Superior: Uma Avaliação Utilizando o Modelo de Aceitação de Tecnologia TAM

ID: 57806

Autoria: Leonardo Campinha dos Santos, Angilberto Sabino de Freitas, Jorge Brantes Ferreira.

Fonte: Revista Eletrônica de Ciência Administrativa, v. 19, n. 2, p. 257-279, Maio-Agosto, 2020. 23 página(s).

Palavras-chave: m-learning , modelagem de equações estruturais , modelo de aceitação de tecnologia (TAM) , Whatsapp

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Papel do Redesenho do Trabalho na Promoção do 'Flow' e do Bem-Estar

ID: 56572

Autoria: Rita P. de Devotto, Clarissa P. P. Freitas, Solange M. Wechsler.

Fonte: Revista de Administração Mackenzie, v. 21, n. 1, p. 1-1, Janeiro-Fevereiro, 2020. 1 página(s).

Palavras-chave: Atitudes dos empregados , Flow , Modelo de equações estruturais , Redesenho do trabalho , Saúde mental

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Portal Universitário: Validação de Modelo de Satisfação de Usuário com Utilização de Modelagem de Equações Estruturais

ID: 57468

Autoria: André Luís Faria Duarte, Paulo Roberto da Costa Vieira, Antônio Carlos Magalhães da Silva.

Fonte: Revista Capital Científico - Eletrônica, v. 18, n. 1, p. 117-137, Janeiro-Março, 2020. 21 página(s).

Palavras-chave: Avaliação , Modelagem de equações estruturais , Satisfação do usuário , Sistema de informação , Sistema de informação acadêmica

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Investigating the Key Factors Influencing the Use of Online Social Networks in Public Sector Context in the UAE

ID: 55339

Autoria: Ali Amin, Hamad Almari, Osama Issac, Fathey Mohammed.

Fonte: International Journal of Innovation, v. 7, n. 3, p. 392-411, Setembro-Dezembro, 2019. 20 página(s).

Palavras-chave: Online Social Networks , Public sector , Structural Equation Modeling , UAE , Unified Theory of Acceptance and Use of Technology

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Propaganda, Promoção de Vendas e Atitude: Um Estudo Quantitativo sobre suas Relações

ID: 57669

Autoria: Fernando Henrique Oliveira de Aguiar, Alcides Barrichello, Rogerio Scabim Morano, Caio César Biase Sperandio, Jéssica Parente Parra de Rio, Tarcilla Maiani De Almeida Souza Heying, Thales Zominhan.

Fonte: Revista Organizações em Contexto, v. 15, n. 30, p. 21-52, Julho-Dezembro, 2019. 32 página(s).

Palavras-chave: Atitude em relação a produtos , Ceticismo à promoção de venda , Ceticismo à propaganda , Modelagem de equações estruturais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Determinantes de Diferentes Tipos de Consumo Colaborativo

ID: 56626

Autoria: Pedro Felipe da Costa Coelho, Cláudia Buhamra Abreu Romero.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 18, n. 3, p. 72-87, Julho-Setembro, 2019. 16 página(s).

Palavras-chave: Consumo colaborativo , Determinantes do consumo colaborativo , Economia compartilhada , Modelagem de equações estruturais

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Análise de Modelos Rivais de Mobile Marketing

ID: 58333

Autoria: Rodrigo Marques de Almeida Guerra, Paula Jaqueline Knebel, Maria Emilia Camargo.

Fonte: GESTÃO.Org - Revista Eletrônica de Gestão Organizacional, v. 17, n. 2, p. 169-183, Julho-Dezembro, 2019. 15 página(s).

Palavras-chave: Dispositivos móveis , Mobile marketing , Modelagem de equações estruturais , Modelos rivais , Novas tecnologias digitais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Teste e Validação das Estratégias de Coleta de Dados Utilizadas em Ciências Sociais Aplicadas: Um Estudo em Marketing

ID: 55334

Autoria: Evandro Luiz Lopes, Eliane Herrero, Luis Hernan Contreras Pinochet, Otávio Bandeira De Lamônica Freire.

Fonte: BASE - Revista de Administração e Contabilidade da UNISINOS, v. 16, n. 3, p. 432-463, Julho-Setembro, 2019. 32 página(s).

Palavras-chave: Estratégia de coleta de dados , Modelagem de equações estruturais , Tipo de amostras

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Efeito da Gamificação na Intenção de Uso de Treinamentos On-Line: Uma Adaptação do Modelo UTAUT Aplicado no TRT-2

ID: 54185

Autoria: Ludmilla Cavarzere de Oliveira, Luis Hernan Contreras Pinochet, Ricardo Luiz Pereira Bueno, Mauri Aparecido de Oliveira.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 12, n. 3, p. 472-491, Julho-Setembro, 2019. 20 página(s).

Palavras-chave: Gamificação , Intenção de uso , Modelagem de equações estruturais , Treinamentos on-line

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Antecedentes e Consequentes do Trabalho Significativo

ID: 53529

Autoria: Silvania S. Onça, Diógenes S. Bido.

Fonte: Revista de Administração Mackenzie, v. 20, n. 2, p. 1-31, Março-Abril, 2019. 31 página(s).

Palavras-chave: Autoconceito criativo , Empregabilidade , Importância do trabalho , Modelagem de equações estruturais , Trabalho significativo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Ressonância Estratégica e Inovação em Serviço de Segurança Pública no Brasil

ID: 52205

Autoria: Sueli Menelau, Luiz Akutsu, Antonio Isidro Filho, Antonio Sergio Araújo Fernandes.

Fonte: Organizações & Sociedade, v. 26, n. 88, p. 50-71, Janeiro-Março, 2019. 22 página(s).

Palavras-chave: Inovação em serviço de segurança pública , Modelagem de equação estrutural , Polícia militar , Postos comunitários de segurança , Ressonância estratégica

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

O Impacto de Externalidades de Rede na Aceitação e Uso em Aplicativo de uma Plataforma Peer-To-Peer: Um Estudo com Usuários da Uber

ID: 50691

Autoria: Kelly Carvalho Vieira, Eduardo Gomes Carvalho, Joel Yutaka Sugano.

Fonte: Revista Gestão & Tecnologia, v. 18, n. 3, p. 23-46, Agosto, 2018. 24 página(s).

Palavras-chave: Externalidade de Rede , Modelagem de Equações Estruturais , Tecnologia , Uber , UTAUT2

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Do Analytically-Oriented Supply Chains Better Manage Risks?

ID: 52455

Autoria: Murilo Zamboni Alvarenga, Marcos Paulo Valadares de Oliveira, Hélio Zanquetto Filho, Washington Romão dos Santos.

Fonte: Journal of Operations and Supply Chain Management, v. 11, n. 2, p. 32-45, Julho-Dezembro, 2018. 14 página(s).

Palavras-chave: analytical orientation , analytical supply chains , structural equation modeling , Supply chain risk management , uncertainty

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Influential Factors in Student Retention: A Study Involving Undergraduate Students in Accountancy

ID: 51232

Autoria: Luis Felipe Hortenzi Vilela Braga, Neusa Maria Bastos Fernandes dos Santos, José Carlos de Toledo, Andrei Aparecido de Albuquerque, Jhon Franky Bernedo Gonzales.

Fonte: Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade, v. 12, n. 3, p. 291-309, Julho-Setembro, 2018. 19 página(s).

Palavras-chave: factor analysis , influential factors in student retention , structural equation modeling , Student retention , undergraduate Accountancy program

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

The Influence of the Attributes of 'Internet of Things' Products on Functional and Emotional Experiences of Purchase Intention

ID: 51588

Autoria: Luis Hernan Contreras Pinochet, Evandro Luiz Lopes, Caio Henrique Fernandes Srulzon, Luciana Massaro Onusic.

Fonte: Innovation and Management Review, v. 15, n. 3, p. 303-320, Julho-Setembro, 2018. 18 página(s).

Palavras-chave: Internet of things , Purchase intention , Structural equation modeling

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it