Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Teleatendimento

5 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 5

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Carla Faria Morrone (2)
  • Adriana Pinho Vieira (1)
  • Ana Magnólia Bezerra Mendes (1)
  • Ana Magnólia Mendes (1)
  • Anatália Saraiva Martins Ramos (1)
  • Carolina Pinheiro Batista (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Cadernos EBAPE.BR (1)
  • Gestão e Sociedade (1)
  • Revista de Carreiras e Pessoas (1)
  • Revista Eletrônica de Ciência Administrativa (1)
  • Revista Metropolitana de Governança Corporativa (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Práticas de Compliance em uma Empresa de Teleatendimento

ID: 60405

Autoria: Maraísa da Silva Soares Costa, Cláudia Aparecida Avelar Ferreira, Carolina Pinheiro Batista, Silvana Chiaretto.

Fonte: Revista Metropolitana de Governança Corporativa, v. 5, n. 2, p. 47-64, Julho-Dezembro, 2020. 18 página(s).

Palavras-chave: Compliance , Teleatendimento , Teoria institucional

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Resistência à Vigilância Eletrônica: A Resposta dos Gestores de Equipes de Teleatendimento

ID: 51706

Autoria: Rômulo Andrade de Souza Neto, Anatália Saraiva Martins Ramos, Gabriela Figueiredo Dias.

Fonte: Cadernos EBAPE.BR, v. 16, n. 4, p. 716-731, Outubro-Dezembro, 2018. 16 página(s).

Palavras-chave: Resistência , Resposta do gestor , Teleatendimento , Vigilância eletrônica

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Síndrome de burnout em operadores de teleatendimento: o caso de duas empresas de contact center em Fortaleza/CE

ID: 42699

Autoria: Luis Eduardo Brandão Paiva, Teresa Cristina Batista de Lima, Isabele Cristine Soares de Souza, Suzete Suzana Rocha Pitombeira, Sérgio Chaves Arruda.

Fonte: Revista de Carreiras e Pessoas, v. 6, n. 2, p. 216-233, Maio-Agosto, 2016. 18 página(s).

Palavras-chave: Saúde no Trabalho , Síndrome de Burnout , Teleatendimento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Vai atender em 20 minutos? Estratégias de enfrentamento do sofrimento no trabalho de teleatendentes em uma central de denúncia de abuso sexual

ID: 10520

Autoria: Thanandra Taiza Pereira Dias, Emílio Peres Facas, Carla Faria Morrone, Ana Magnólia Mendes.

Fonte: Gestão e Sociedade, v. 5, n. 12, p. 195-215, Setembro-Dezembro, 2011. 21 página(s).

Palavras-chave: Estratégias de mediação , Prazer-sofrimento , Riscos de adoecimento , Saúde , Teleatendimento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Prazer, sofrimento e saúde mental no trabalho de teleatendimento

ID: 5201

Autoria: Ana Magnólia Bezerra Mendes, Adriana Pinho Vieira, Carla Faria Morrone.

Fonte: Revista Eletrônica de Ciência Administrativa, v. 8, n. 2, p. 151-158, Julho-Dezembro, 2009. 8 página(s).

Palavras-chave: estratégias de mediação , Prazer-sofrimento , riscos de adoecimento, , saúde , teleatendimento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it