Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Textos culturais

4 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 4

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Letícia Moreira Casotti (4)
  • Tonny Kerley de Alencar Rodrigues (2)
  • Marina Dias de Faria (1)
  • Roberta Dias Campos (1)
  • Periódico
  • Organizações & Sociedade (1)
  • Revista Alcance (1)
  • Revista de Administração da Unimep (1)
  • Revista Interdisciplinar de Marketing (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Representações Sociais e Papéis de Gênero nas Músicas de Marcas de Motocicleta

ID: 54880

Autoria: Tonny Kerley de Alencar Rodrigues, Letícia Moreira Casotti.

Fonte: Revista Alcance, v. 26, n. 2, p. 198-211, Maio-Agosto, 2019. 14 página(s).

Palavras-chave: Gênero , Música , Negociação simbólica , Textos Culturais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Significados do Automóvel na Música: Espaço de Diversão, Componente Identitário e Hierarquia de Gênero

ID: 46832

Autoria: Tonny Kerley de Alencar Rodrigues, Letícia Moreira Casotti.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 15, n. 2, p. 179-209, Maio-Agosto, 2017. 31 página(s).

Palavras-chave: Automóvel , Cultura e consumo , Forró , Música , Textos culturais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Bela na tela da TV: padrões de beleza e imaginário nos textos culturais televisivos

ID: 48685

Autoria: Roberta Dias Campos, Letícia Moreira Casotti.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 6, n. 1, p. 26-39, Janeiro-Junho, 2016. 14 página(s).

Palavras-chave: beleza , Consumo , corpo , estudos de consumo , textos culturais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Representações e estereótipos das pessoas com deficiência como consumidoras: o drama dos personagens com deficiência em telenovelas brasileiras

ID: 31520

Autoria: Marina Dias de Faria, Letícia Moreira Casotti.

Fonte: Organizações & Sociedade, v. 21, n. 70, p. 387-404, Julho-Setembro, 2014. 18 página(s).

Palavras-chave: Consumidores com deficiência , Consumidores invisíveis , Decisões de consumo , Telenovelas brasileiras , Textos culturais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it