Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Trade Marketing

5 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 5

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Claudio Pitassi (1)
  • Érika Lombardi (1)
  • Flávia D’Albergaria Freitas (1)
  • Gilberto Figueira da Silva (1)
  • Jorge Oneide Sausen (1)
  • Kavita Miadaira Hamza (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista ADM.MADE (1)
  • Revista de Administração de Empresas (1)
  • Revista de Gestão em Sistemas de Saúde (1)
  • Revista Gestão & Planejamento (1)
  • Revista Interdisciplinar de Gestão Social (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Práticas de Trade Marketing como Vantagem Competitiva para Produtos Duráveis: Um Estudo de Caso em Concessionárias de Veículos

ID: 54632

Autoria: Lisiane Caroline Rodrigues Hermes, Jorge Oneide Sausen.

Fonte: Revista Gestão & Planejamento, v. 20, n. 1, p. 239-254, Janeiro-Dezembro, 2019. 16 página(s).

Palavras-chave: Bens de consumo duráveis , Setor automobilístico , Trade Marketing , Varejista

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Diferentes Tipos de Promoções e seus Impactos sobre o Desempenho da Empresa: Uma Análise por Classes de Renda

ID: 52558

Autoria: Érika Lombardi, Kavita Miadaira Hamza, Vitor Koki da Costa Nogami.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Gestão Social, v. 7, n. 3, p. 179-199, Setembro-Dezembro, 2018. 21 página(s).

Palavras-chave: Classe de Renda , Composto de Marketing , Marketing Mix , Promoção de Vendas , Trade Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Trade Marketing e suas Atividades: Estudo de Casos no Setor Farmacêutico

ID: 52479

Autoria: Tatiana Ferrara Barros, Marcos Cortez Campomar.

Fonte: Revista de Gestão em Sistemas de Saúde, v. 7, n. 3, p. 297-313, Setembro-Dezembro, 2018. 17 página(s).

Palavras-chave: Marketing Farmacêutico , Setor Farmacêutico , Trade Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Trade Marketing no setor de lojas de conveniência

ID: 8643

Autoria: Victor Manoel Cunha de Almeida, Leonardo Siano Penna, Gilberto Figueira da Silva, Flávia D’Albergaria Freitas.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 52, n. 6, p. 643-646, Novembro-Dezembro, 2012. 4 página(s).

Palavras-chave: bens de consumo de alto giro , franqueado , franqueador , lojas de conveniência , Trade marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Adequação estratégica das áreas de Trade Marketing das empresas de bens de consumo atuando no Brasil

ID: 2640

Autoria: Nivaldo de Barros e Silva Neto, T. Diana L. van Aduard de Macedo-Soares, Claudio Pitassi.

Fonte: Revista ADM.MADE, v. 15, n. 1, p. 1-22, Janeiro-Abril, 2011. 22 página(s).

Palavras-chave: adequação estratégica , bens de consumo , trade marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it