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Disclosure Voluntário via Redes Sociais das Empresas Listadas no IBRX100

ID: 53360

Autoria: Geisa Cassiana Paulino, Genilda Soares da Silva, Luiz Felipe de Araújo Pontes Girão.

Fonte: Revista Universo Contábil, v. 14, n. 3, p. 149-167, Julho-Setembro, 2018. 19 página(s).

Palavras-chave: Disclosure , Facebook , Redes sociais , Twitter

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Eleições Parlamentares no Brasil: O Uso do Twitter na Busca por Votos

ID: 50681

Autoria: Marcelo Santos Amaral, José Antonio Gomes de Pinho.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 22, n. 4, p. 466-486, Julho-Agosto, 2018. 21 página(s).

Palavras-chave: Congresso Nacional , eleições legislativas , redes sociais , Twitter

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Ideologias Partidárias em 140 Caracteres: Uso do Twitter pelos Parlamentares Brasileiro

ID: 48130

Autoria: Marcelo Santos Amaral, José Antonio Gomes de Pinho.

Fonte: Revista de Administração Pública, v. 51, n. 6, p. 1041-1057, Novembro-Dezembro, 2017. 17 página(s).

Palavras-chave: Congresso Nacional , ideologia partidária , internet , Twitter

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Evolución y Análisis de Los Seguidores en Redes Sociales de Las Principales Cuentas de Centros Fitness de España

ID: 47021

Autoria: Manel Valcarce, Carlos Cordeiro, Teresa Miñambres.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 6, n. 3, p. 14-29, Setembro, 2017. 16 página(s).

Palavras-chave: Centros de Fitness , Facebook , Instagram , Redes Sociales , Twitter , YouTube

Tipo de documento: Artigo (Espanhol) Ver Resumo

Disputas Discursivas sobre Corrupção no Brasil: Uma Análise Discursivo-Crítica no Twitter

ID: 46819

Autoria: André Luiz de Paiva, André Spuri Garcia, Valderí de Castro Alcântara.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 21, n. 5, p. 627-647, Setembro-Outubro, 2017. 21 página(s).

Palavras-chave: corrupção , disputas discursivas , mídia , Twitter

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Comportamento dos bancos no twitter e seus efeitos sobre a imagem da marca

ID: 44681

Autoria: Ramon Simões Sérgio, Tania Pereira Christopoulos, Edmir Parada Vasques Prado.

Fonte: Revista de Gestão, v. 24, n. 1, p. 2-12, Janeiro-Março, 2017. 11 página(s).

Palavras-chave: Setor financeiro , Tecnologia de informação , Twitter

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Utilização do Twitter na Análise do Disclosure Voluntário das Empresas Brasileiras com Níveis Diferenciados de Governança Corporativa

ID: 44338

Autoria: Sandriele Leite Mota, Suelem Katherinne de Macedo Pinto.

Fonte: Revista Evidenciação Contábil & Finanças, v. 5, n. 1, p. 22-38, Janeiro-Abril, 2017. 17 página(s).

Palavras-chave: Disclosure Voluntário , Governança Corporativa , Twitter

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O valor propagandístico dos anúncios (Ads) no Twitter: um estudo entre a geração do milênio mexicana

ID: 42408

Autoria: Enrique Murillo, María Merino, Adriana Núñez.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 18, n. 61, p. 436-456, Julho-Setembro, 2016. 21 página(s).

Palavras-chave: geração do milênio , microblogging , Propaganda em redes sociais , Twitter

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Capital Social no Twitter: O Caso dos Candidatos à Prefeitura de São Paulo

ID: 39695

Autoria: Tania Pereira Christopoulos, Rogério Rodrigues da Rocha.

Fonte: Journal of Information Systems and Technology Management, v. 12, n. 3, p. 647-662, Setembro-Dezembro, 2015. 16 página(s).

Palavras-chave: social capital , social networks , twitter , virtual networks

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Bots Sociais: como Robôs Podem se Tornar Influentes no Twitter

ID: 42166

Autoria: Johnnatan Messias, Lucas Schmidt, Ricardo Oliveira, Fabrício Benevenuto.

Fonte: Revista Eletrônica de Sistemas de Informação, v. 14, n. 2, p. 1-17, Maio-Agosto, 2015. 17 página(s).

Palavras-chave: bots , influência , Klout , rede social , spam , Twitalyzer , Twitter

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Medindo Sentimentos no Twitter por Meio de uma Escala Psicométrica

ID: 42165

Autoria: Pollyanna Gonçalves, Wellington José das Dores, Fabrício Benevenuto.

Fonte: Revista Eletrônica de Sistemas de Informação, v. 14, n. 2, p. 1-19, Maio-Agosto, 2015. 19 página(s).

Palavras-chave: análise de sentimentos , emoticons , escala psicométrica , humor do público , Twitter

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise de Sentimento de Tweets com Foco em Notícias

ID: 42164

Autoria: Paula Nascimento, Bruno Adam Osiek, Geraldo Xexéo.

Fonte: Revista Eletrônica de Sistemas de Informação, v. 14, n. 2, p. 1-14, Maio-Agosto, 2015. 14 página(s).

Palavras-chave: análise de sentimento , classificadores de modelos de linguagem , notícias , twitter

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Quando as marcas encontram consumidores online: uma análise da repercussão deste encontro no Twitter

ID: 48712

Autoria: Gêsa Karla Maia Cavalcanti, Janaina de Holanda Costa Calazans, Rafael Lucian.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 5, n. 1, p. 15-29, Janeiro-Junho, 2015. 15 página(s).

Palavras-chave: produção de conteúdo online , Redes sociais , Twitter

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise e visualização de dados do Twitter para divulgação de conteúdo de uma eleição municipal

ID: 36225

Autoria: Thiago Silva Melo, Ed Porto Bezerra, Aline Priscila Araújo de Morais, Joceane Gomes dos Santos.

Fonte: Perspectivas em Gestão & Conhecimento, v. 5, n. 1, p. 184-195, Janeiro-Junho, 2015. 12 página(s).

Palavras-chave: Campanha Eleitoral , Infográficos Interativos , Twitter

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O twitter como ferramenta de obtenção de vantagem competitiva: um estudo multicaso com empresas de compras coletivas

ID: 9993

Autoria: Ronnie Edson Santos, Cleyton Magalhães, Roberto Nascimento, Jorge Correia Neto, Jairo Dornelas.

Fonte: Revista Eletrônica de Sistemas de Informação, v. 11, n. 2, p. 1-9, Julho-Dezembro, 2012. 9 página(s).

Palavras-chave: compras coletivas , mídia social , relacionamento com o cliente , Twitter , vantagem competitiva

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Perfil de compra de consumidores em redes sociais: traços iniciais

ID: 37589

Autoria: Anderson Fabiano Rech, Juliano Danilo Spuldaro.

Fonte: RACE: Revista de Administração, Contabilidade e Economia, v. 11, n. 2, p. 193-216, Julho-Dezembro, 2012. 24 página(s).

Palavras-chave: Facebook , Internet , Orkut , Redes sociais , Twitter

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Beleza em 140 caracteres: um estudo sobre o comportamento do consumidor de cosméticos brasileiros no Twitter

ID: 7638

Autoria: Cárlei Nunes Dellinghausen, Tiago Savi Mondo, Jane Iara Pereira da Costa.

Fonte: Revista de Negócios, v. 17, n. 1, p. 60-81, Janeiro-Março, 2012. 22 página(s).

Palavras-chave: comportamento do consumidor , cosméticos , mídias sociais , netnografia , Twitter

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Interface para um ambiente de consumo + participação: um widget social para a experiência globo.com

ID: 6775

Autoria: Marianne Abreu, Paulo Coimbra.

Fonte: Perspectivas em Gestão & Conhecimento, v. 1, n. Especial, p. 201-209, Outubro, 2011. 9 página(s).

Palavras-chave: Notícias , Redes Sociais , Twitter

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Tam Linhas Aéreas no Twitter: canal de comunicação ou rede social?

ID: 4706

Autoria: Cynthia Harumy Watanabe Corrêa.

Fonte: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 4, n. 3, p. 85-108, Setembro-Dezembro, 2010. 24 página(s).

Palavras-chave: Brasil , Comunicação , Rede Social , TAM Linhas Aéreas , Transportes e Turismo , Twitter

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