Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Twitter

26 resultados...

2 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Fabrício Benevenuto (2)
  • José Antonio Gomes de Pinho (2)
  • Marcelo Santos Amaral (2)
  • Roberto Carlos Klann (2)
  • Tania Pereira Christopoulos (2)
  • Adriana Núñez (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Eletrônica de Sistemas de Informação (4)
  • Perspectivas em Gestão & Conhecimento (2)
  • PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review (2)
  • Revista de Administração Contemporânea (2)
  • Administração: Ensino e Pesquisa (1)
  • Journal of Information Systems and Technology Management (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Hoje É Dia de Postar? Um Estudo Cross-Cultural no Twitter

ID: 63573

Autoria: João Coelho Soares, Martin de La Martinière Petroll, Ricardo Limongi França Coelho.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 20, n. 3, p. 87-110, Julho-Setembro, 2021. 24 página(s).

Palavras-chave: cross-cultural , mídias sociais; engajamento; dia da postagem; twitter

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Papel da Auditoria: Uma Visão a partir do Twitter

ID: 64473

Autoria: Shirlei Oliveira da Silva, Vinicius Mothé Maia, Juçara Haveroth, Roberto Tommasetti.

Fonte: Revista Catarinense da Ciência Contábil, v. 20, n. 1, p. 1-21, Janeiro-Dezembro, 2021. 21 página(s).

Palavras-chave: Audit Expectation Gap , Auditoria Externa , Responsabilidades do Auditor Independente , Twitter

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise Quantitativa de Textos: Apresentação e Operacionalização da Técnica via Linguagem R no Twitter

ID: 62493

Autoria: Steven Dutt-Ross, Breno de Paula Andrade Cruz.

Fonte: Administração: Ensino e Pesquisa, v. 22, n. 1, p. 186-220, Janeiro-Abril, 2021. 35 página(s).

Palavras-chave: Análise Quantitativa de Textos , Linguagem R , Pesquisa Quantitativa , Técnica de Pesquisa , Twitter

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Uso Corporativo de Mídias Sociais e o Desempenho de Mercado

ID: 60439

Autoria: Mikaéli da Silva Giordania, Micheli Aparecida Lunardia, Roberto Carlos Klann.

Fonte: Revista de Contabilidade e Organizações, v. 14, n. 1, p. 1-11, Janeiro-Dezembro, 2020. 11 página(s).

Palavras-chave: Desempenho organizacional , Empresas brasileiras , Mídias sociais , Twitter

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Uso Corporativo de Mídia Social e a Responsabilidade Social Corporativa

ID: 55678

Autoria: Mikaéli da Silva Giordani, Caroline Keidann Soschinski, Roberto Carlos Klann.

Fonte: Revista Gestão Organizacional, v. 12, n. 3, p. 18-34, Setembro, 2019. 17 página(s).

Palavras-chave: Disclosure voluntário , Facebook , Mídia social , Responsabilidade Social Corporativa , Twitter

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Twittando Futebol: Benfica, FC Porto e Sporting na Liga NOS

ID: 54807

Autoria: Célia Gouveia, Gustavo Cardoso.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 8, n. 2, p. 211-229, Maio-Agosto, 2019. 19 página(s).

Palavras-chave: Comunicação , Futebol , Twitter

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Disclosure Voluntário via Redes Sociais das Empresas Listadas no IBRX100

ID: 53360

Autoria: Geisa Cassiana Paulino, Genilda Soares da Silva, Luiz Felipe de Araújo Pontes Girão.

Fonte: Revista Universo Contábil, v. 14, n. 3, p. 149-167, Julho-Setembro, 2018. 19 página(s).

Palavras-chave: Disclosure , Facebook , Redes sociais , Twitter

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Eleições Parlamentares no Brasil: O Uso do Twitter na Busca por Votos

ID: 50681

Autoria: Marcelo Santos Amaral, José Antonio Gomes de Pinho.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 22, n. 4, p. 466-486, Julho-Agosto, 2018. 21 página(s).

Palavras-chave: Congresso Nacional , eleições legislativas , redes sociais , Twitter

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise do comportamento das Fintechs no Twitter

ID: 61201

Autoria: Felipe De Carlos Pacheco, Fernanda Yamamoto Silva, Guilherme Henrique Soares Luperi, Juliana Xavier Melo, Rêgna Jucélia Melo Nicolau.

Fonte: Revista Liceu On-line, v. 8, n. 1, p. 50-75, Janeiro-Junho, 2018. 26 página(s).

Palavras-chave: Fintech , Rede social , Twitter

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Ideologias Partidárias em 140 Caracteres: Uso do Twitter pelos Parlamentares Brasileiro

ID: 48130

Autoria: Marcelo Santos Amaral, José Antonio Gomes de Pinho.

Fonte: Revista de Administração Pública, v. 51, n. 6, p. 1041-1057, Novembro-Dezembro, 2017. 17 página(s).

Palavras-chave: Congresso Nacional , ideologia partidária , internet , Twitter

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Evolución y Análisis de Los Seguidores en Redes Sociales de Las Principales Cuentas de Centros Fitness de España

ID: 47021

Autoria: Manel Valcarce, Carlos Cordeiro, Teresa Miñambres.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 6, n. 3, p. 14-29, Setembro, 2017. 16 página(s).

Palavras-chave: Centros de Fitness , Facebook , Instagram , Redes Sociales , Twitter , YouTube

Tipo de documento: Artigo (Espanhol) Ver Resumo

Disputas Discursivas sobre Corrupção no Brasil: Uma Análise Discursivo-Crítica no Twitter

ID: 46819

Autoria: André Luiz de Paiva, André Spuri Garcia, Valderí de Castro Alcântara.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 21, n. 5, p. 627-647, Setembro-Outubro, 2017. 21 página(s).

Palavras-chave: corrupção , disputas discursivas , mídia , Twitter

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Comportamento dos bancos no twitter e seus efeitos sobre a imagem da marca

ID: 44681

Autoria: Ramon Simões Sérgio, Tania Pereira Christopoulos, Edmir Parada Vasques Prado.

Fonte: Revista de Gestão, v. 24, n. 1, p. 2-12, Janeiro-Março, 2017. 11 página(s).

Palavras-chave: Setor financeiro , Tecnologia de informação , Twitter

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Utilização do Twitter na Análise do Disclosure Voluntário das Empresas Brasileiras com Níveis Diferenciados de Governança Corporativa

ID: 44338

Autoria: Sandriele Leite Mota, Suelem Katherinne de Macedo Pinto.

Fonte: Revista Evidenciação Contábil & Finanças, v. 5, n. 1, p. 22-38, Janeiro-Abril, 2017. 17 página(s).

Palavras-chave: Disclosure Voluntário , Governança Corporativa , Twitter

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O valor propagandístico dos anúncios (Ads) no Twitter: um estudo entre a geração do milênio mexicana

ID: 42408

Autoria: Enrique Murillo, María Merino, Adriana Núñez.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 18, n. 61, p. 436-456, Julho-Setembro, 2016. 21 página(s).

Palavras-chave: geração do milênio , microblogging , Propaganda em redes sociais , Twitter

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Capital Social no Twitter: O Caso dos Candidatos à Prefeitura de São Paulo

ID: 39695

Autoria: Tania Pereira Christopoulos, Rogério Rodrigues da Rocha.

Fonte: Journal of Information Systems and Technology Management, v. 12, n. 3, p. 647-662, Setembro-Dezembro, 2015. 16 página(s).

Palavras-chave: social capital , social networks , twitter , virtual networks

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Bots Sociais: como Robôs Podem se Tornar Influentes no Twitter

ID: 42166

Autoria: Johnnatan Messias, Lucas Schmidt, Ricardo Oliveira, Fabrício Benevenuto.

Fonte: Revista Eletrônica de Sistemas de Informação, v. 14, n. 2, p. 1-17, Maio-Agosto, 2015. 17 página(s).

Palavras-chave: bots , influência , Klout , rede social , spam , Twitalyzer , Twitter

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Medindo Sentimentos no Twitter por Meio de uma Escala Psicométrica

ID: 42165

Autoria: Pollyanna Gonçalves, Wellington José das Dores, Fabrício Benevenuto.

Fonte: Revista Eletrônica de Sistemas de Informação, v. 14, n. 2, p. 1-19, Maio-Agosto, 2015. 19 página(s).

Palavras-chave: análise de sentimentos , emoticons , escala psicométrica , humor do público , Twitter

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise de Sentimento de Tweets com Foco em Notícias

ID: 42164

Autoria: Paula Nascimento, Bruno Adam Osiek, Geraldo Xexéo.

Fonte: Revista Eletrônica de Sistemas de Informação, v. 14, n. 2, p. 1-14, Maio-Agosto, 2015. 14 página(s).

Palavras-chave: análise de sentimento , classificadores de modelos de linguagem , notícias , twitter

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Quando as marcas encontram consumidores online: uma análise da repercussão deste encontro no Twitter

ID: 48712

Autoria: Gêsa Karla Maia Cavalcanti, Janaina de Holanda Costa Calazans, Rafael Lucian.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 5, n. 1, p. 15-29, Janeiro-Junho, 2015. 15 página(s).

Palavras-chave: produção de conteúdo online , Redes sociais , Twitter

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it