Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Valor

72 resultados...

4 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Ana Akemi Ikeda (4)
  • Cláudio Hoffmann Sampaio (3)
  • Fernanda Maciel Peixoto (3)
  • Marcelo Gattermann Perin (3)
  • Sérgio de Iudícibus (3)
  • Áurea Helena Puga Ribeiro (2)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista de Administração de Empresas (5)
  • Revista Universo Contábil (4)
  • GESTÃO.Org - Revista Eletrônica de Gestão Organizacional (3)
  • Gestão & Regionalidade (3)
  • REAd. Revista Eletrônica de Administração (3)
  • Revista de Administração (3)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

A Utilização da Técnica 'Job to Be Done' para Identificação de Oportunidades de Cocriação de Valor no Contexto da Lógica Dominante do Serviço

ID: 52264

Autoria: Áurea Helena Puga Ribeiro, Plínio Rafael Reis Monteiro, Laura Luttembarck.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 16, n. 1, p. 32-45, Janeiro-Fevereiro, 2019. 14 página(s).

Palavras-chave: Cocriação , Job to be done , Valor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Percepção do Cliente sobre a Importância da Rastreabilidade das Garrafas de Vidro na Cadeia Cervejeira

ID: 52088

Autoria: Carolina Xavier da Silva Seixas Rocha, Aldara da Silva César, Priscilla Cristina C. Ribeiro.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 3, n. 3, p. 1-26, Setembro-Dezembro, 2018. 26 página(s).

Palavras-chave: rastreabilidade , segurança dos alimentos , valor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estratégias de Precificação em Meios de Hospedagem: Uma Revisão Histórico-Conceitual

ID: 52436

Autoria: Andressa Ferreira Ramalho Leite.

Fonte: Revista Hospitalidade, v. 15, n. 2, p. 3-17, Setembro-Dezembro, 2018. 15 página(s).

Palavras-chave: hotelaria , marketing , precificação , valor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Reflexo da Qualidade de Governança Corporativa no Processo de Avaliação de Empresas

ID: 52038

Autoria: Carla Carolinne dos Santos Silva, Orleans Silva Martins.

Fonte: Gestão & Regionalidade, v. 34, n. 102, p. 75-93, Setembro-Dezembro, 2018. 19 página(s).

Palavras-chave: Avaliação de empresas , Governança Corporativa , Índice , Valor , Value Relevance

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Ética no Marketing e a Liberdade do Consumidor: A Posição do Professor Universitário

ID: 49137

Autoria: Claudemir Bertuolo Furnielis, Leninne Guimarães Freitas, Giancarllo Ribeiro Vasconcelos.

Fonte: Revista Capital Científico - Eletrônica, v. 16, n. 2, p. 70-85, Abril-Junho, 2018. 16 página(s).

Palavras-chave: Consumo , Liberdade , Razão , Valor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Proposição e Validação de um Modelo Teórico de Determinantes da Retenção de Clientes em um Ambiente de Serviços

ID: 49536

Autoria: Giancarlo Dal Bó, Gabriel Sperandio Milan, Deonir De Toni.

Fonte: Revista de Administração, v. 53, n. 2, p. 202-213, Abril-Junho, 2018. 12 página(s).

Palavras-chave: Cocriação , Proposição , Recursos , Retenção , Valor

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Reflexões sobre o Estabelecimento de Preços a partir dos Custos e dos Preços das Ofertas Concorrentes: A Lacuna Pode não ser tão Profunda

ID: 52133

Autoria: Juliana Ventura Amaral, Reinaldo Guerreiro.

Fonte: Revista de Contabilidade e Organizações, v. 12, n. 1, p. 1-18, Janeiro-Dezembro, 2018. 18 página(s).

Palavras-chave: Concorrência , Custos , Custos mais margem , Formação de preços , Valor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Que É, Afinal, Marketing de Relacionamento? Uma Proposta de Conceito Unificador

ID: 48325

Autoria: Fernanda Bueno Cardoso Scussel, Martin de La Martinière Petroll, Elder Semprebon, Rudimar Antunes da Rocha.

Fonte: Revista de Ciências da Administração, v. 19, n. 48, p. 9-23, Maio-Agosto, 2017. 15 página(s).

Palavras-chave: Clientes , Colaboradores Internos , Marketing de Relacionamento , Parceiros , Valor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Relacionamento Médicos-Indústria Farmacêutica: De onde Vem seu Valor?

ID: 48603

Autoria: Luiz Antônio Ramos Neto, Irene Raguenet Troccoli, Paulo Roberto da Costa Vieira.

Fonte: Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios, v. 10, n. 2, p. 125-153, Maio-Agosto, 2017. 29 página(s).

Palavras-chave: Indústria Farmacêutica , Marketing de Relacionamento , Modelagem de Equações Estruturais , Valor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Certificação da Investigação, Desenvolvimento e Inovação em Portugal: Uma Perspetiva Qualitativa

ID: 46077

Autoria: Manuel Teles Fernandes, José Moleiro Martins.

Fonte: Revista de Gestão, Finanças e Contabilidade, v. 7, n. 2, p. 284-301, Maio-Agosto, 2017. 18 página(s).

Palavras-chave: cultura , inovação , tecnologia , valor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Valor e Prestígio com a Profissão em Administração

ID: 46912

Autoria: Ricardo Braga Veroneze, Dalton de Sousa, Daniel Carvalho de Rezende, André Siqueira Rennó.

Fonte: Revista Pretexto, v. 18, n. 2, p. 66-85, Abril-Junho, 2017. 20 página(s).

Palavras-chave: Administração , Formação Acadêmica , Identidade , Prestígio , Valor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Explorando a Co-Criação de Valor no Serviço Educacional Privado Brasileiro

ID: 44480

Autoria: Flávio Régio Brambilla.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 15, n. 4, p. 79-99, Outubro-Dezembro, 2016. 21 página(s).

Palavras-chave: Auto-Determinação , Cocriação , Contexto Social , Educação Superior , Valor

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

A Relação entre o Monitoramento dos Analistas de Mercado e as Características de Valuation das Companhias Brasileiras

ID: 44103

Autoria: Gerlando Augusto Sampaio Franco de Lima, Márcia Martins Mendes De Luca.

Fonte: Revista Universo Contábil, v. 12, n. 4, p. 129-151, Outubro-Dezembro, 2016. 23 página(s).

Palavras-chave: Analistas de mercado , Assimetria de informação , Contabilidade financeira , Custo de capital , Valor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Relação entre o Monitoramento dos Analistas de Mercado e as Características de Valuation das Companhias Brasileiras

ID: 44102

Autoria: Gerlando Augusto Sampaio Franco de Lima, Márcia Martins Mendes De Luca.

Fonte: Revista Universo Contábil, v. 12, n. 4, p. 129-151, Outubro-Dezembro, 2016. 23 página(s).

Palavras-chave: Analistas de mercado , Assimetria de informação , Contabilidade financeira , Custo de capital , Valor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing de Experiência: Estratégias para Impulsionar o Market Share e Fortalecer a Marca do Energético Energy

ID: 42202

Autoria: Camila Portella de Azambuja, Roberto Schoproni Bichueti.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 9, n. Ed. Especial, p. 88-106, Agosto, 2016. 19 página(s).

Palavras-chave: Comportamento , Marca , Marketing de Experiência , Valor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Plataformas para Gestão do Conhecimento: Estudo de Caso Sobre a Ativação do Valor de Excedentes Cognitivos por meio do Desenvolvimento de um Contexto Capacitante Virtual

ID: 41700

Autoria: José Francisco Rezende, Rafael Deolindo Pereira, Danielle Almeida Oliveira.

Fonte: Perspectivas em Gestão & Conhecimento, v. 6, n. 1, p. 72-88, Janeiro-Junho, 2016. 17 página(s).

Palavras-chave: Contextos Capacitantes , Criação do Conhecimento , Excedentes Cognitivos , Valor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Avaliação de micro e pequenas empresas: a percepção do micro e pequeno empresário no estado de Goiás sobre o valor da empresa

ID: 40400

Autoria: Maira Jessika Fernandes Silva, Moisés Ferreira da Cunha.

Fonte: RACE: Revista de Administração, Contabilidade e Economia, v. 15, n. 1, p. 137-156, Janeiro-Abril, 2016. 20 página(s).

Palavras-chave: Avaliação de empresas , Micro e pequenas empresas , Valor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Aversão à Incerteza como Traço Regional de Consumo: Aspectos Conceituais e Práticos em Triangulação de Métodos

ID: 40955

Autoria: Solon Bevilacqua.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 14, n. 1, p. 165-192, Janeiro-Abril, 2016. 28 página(s).

Palavras-chave: Comportamento , Consumidor , Cultura , Significados , Valor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Concentração Acionária no Brasil: Análise dos Impactos no Desempenho, Valor e Risco das Empresas

ID: 37354

Autoria: Thiago de Ávila Marques, Thayse Machado Guimarães, Fernanda Maciel Peixoto.

Fonte: Revista de Administração Mackenzie, v. 16, n. 4, p. 100-133, Junho-Agosto, 2015. 34 página(s).

Palavras-chave: Desempenho , Efeito-entrincheiramento , Efeito-incentivo , Risco , Valor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Relação entre Conselho de Administração, Desempenho, Valor e Risco no Mercado Brasileiro de Ações

ID: 34908

Autoria: José Fernando Martins de Paiva, Nelize Aparecida de Oliveira, Fernanda Maciel Peixoto.

Fonte: Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade, v. 9, n. 1, p. 25-44, Janeiro-Março, 2015. 20 página(s).

Palavras-chave: Conselho de Administração , Desempenho , Índice de Governança Corporativa , Risco , Valor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it