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Antecedentes da Lealdade dos Estudantes entre os Diferentes Níveis de Ensino nos Institutos Federais de Educação

ID: 54495

Autoria: Bruno Faé, Aridelmo Teixeira, Mariana Marques de Lima, Vitor Azzari.

Fonte: Revista Eletrônica de Administração e Turismo, v. 13, n. 2, p. 1-19, Julho-Dezembro, 2019. 19 página(s).

Palavras-chave: Imagem , Lealdade , Qualidade Percebida , Satisfação , Valor Percebido

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Aplicação de Redes Bayesianas para Análise de Programas Sócio Torcedor

ID: 53880

Autoria: Pâmela de Souza Dias, Plínio Rafael Reis Monteiro, Evandro Marcos Saidel Ribeiro.

Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 13, n. 2, p. 49-66, Abril-Junho, 2019. 18 página(s).

Palavras-chave: Marketing esportivo , Programas de fidelidade , Redes bayesianas , Valor percebido

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Customer Loyalty and its Antecedents in Banking Service Rendering Context

ID: 53711

Autoria: Gabriel Sperandio Milan, Luciene Eberle, Deonir De Toni, Pelayo Munhoz Olea, Suélen Bebber.

Fonte: Revista de Negócios, v. 24, n. 1, p. 21-34, Janeiro-Março, 2019. 14 página(s).

Palavras-chave: Custos de troca , Lealdade de clientes , Reputação , Táticas vinculantes , Valor percebido

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Lealdade dos Clientes de Restaurantes Self-Service

ID: 53826

Autoria: Roberta Fundão Correia de Freitas, Emerson Wagner Mainardes, Cristiane Antonietto Portugal.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 18, n. 1, p. 130-151, Janeiro-Março, 2019. 22 página(s).

Palavras-chave: Lealdade de Clientes , Qualidade Geral Percebida , Restaurantes self-service , Valor Percebido

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Mensurando o Valor Percebido em Serviços de Alimentação: Uma Pesquisa com Consumidores de Fast Food

ID: 51365

Autoria: Andre Felipe Queiroz, Caroline P. Spanhol Finocchio.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 4, p. 532-544, Outubro-Dezembro, 2018. 13 página(s).

Palavras-chave: Fast food , Food Service , SERV-PERVAL , Valor Percebido

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Papel do Valor Percebido e da Confiança para Elevar a Satisfação Do Consumidor: Uma Análise no Setor de Telefonia Móvel

ID: 52823

Autoria: Vinicius Zanchet Lima, Antonio Jorge Fernandes, Michele Alban, Sabrina Martins Fernandes, Daniela Baggio.

Fonte: Reuna, v. 23, n. 3, p. 1-13, Julho-Setembro, 2018. 13 página(s).

Palavras-chave: Confiança , Satisfação , Valor Percebido

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

O Impacto dos Estímulos Sensoriais ao Comprar Perfumes Femininos: A Construção do Brand Equity pelos Sentidos e Emoções

ID: 52824

Autoria: Cid Gonçalves Filho, Juliana Hollerbach de Aguilar, Hans Rudiger Kaufmann.

Fonte: Reuna, v. 23, n. 3, p. 14-31, Julho-Setembro, 2018. 18 página(s).

Palavras-chave: Design de Produtos , Marketing Sensorial , Sentidos , Valor percebido

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

O E-Consumidor À Luz da Teoria do Valor Percebido: Um Estudo Sobre a Aceitação ao 'Mobile Commerce'

ID: 51740

Autoria: Dayvisson Emanoel Silva de Souza, Renata F. Baldanza.

Fonte: BASE - Revista de Administração e Contabilidade da UNISINOS, v. 15, n. 3, p. 238-253, Julho-Setembro, 2018. 16 página(s).

Palavras-chave: e-consumidor , m-commerce , smartphones , valor percebido

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Fatores que Influenciam a Valorização de Produtos Ecológicos por Consumidores Ecologicamente Conscientes

ID: 49957

Autoria: Fábio Teixeira de Lira.

Fonte: Revista de Gestão Social e Ambiental, v. 12, n. 2, p. 1-18, Maio-Agosto, 2018. 18 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Consumidores brasileiros , Consumo ecologicamente consciente , Empresas ecológicas , Preocupação ambiental , Valor percebido

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Formação da Percepção de Valor para Pequenos e Médios Consumidores B2B

ID: 49282

Autoria: Clarice Mara Sousa e Silva, Stella Naomi Moriguchi, José Eduardo Ferreira Lopes.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 2, p. 204-219, Abril-Junho, 2018. 16 página(s).

Palavras-chave: Experiência , Intenção de Recompra , Marketing B2B , Satisfação , Valor Percebido

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Valor Percebido pelo Consumidor Brasileiro de Tênis para Corrida de Rua

ID: 49419

Autoria: Rosana Rodrigues Alves Ferreira, Ana Claudia Saggin, Márcio Nakayama Miura, Ivano Ribeiro.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 7, n. 1, p. 1-21, Janeiro-Abril, 2018. 21 página(s).

Palavras-chave: Corrida de rua , Roupa esportiva , Tênis para corrida , Valor percebido

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Os Valores e os Sacrifícios Percebidos pelos Consumidores de Comida Vegetariana

ID: 49151

Autoria: Rhaimá Aparecida Mendonça da Costa Birchal, Luiz Rodrigo Cunha Moura, Fernanda Carla Wasner Vasconcelos, Nina Rosa da Silveira Cunha.

Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 12, n. 1, p. 1-17, Janeiro-Março, 2018. 17 página(s).

Palavras-chave: Comida Vegetariana , Pecepção do Consumidor , Sacrifício Percebido , Valor Percebido , Vegetariano

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Avaliação Empírica de um Modelo de Antecedentes da Lealdade dos Clientes no Setor Varejista Farmacêutico

ID: 49755

Autoria: Luiz Antônio de Carvalho Godinho, Gisele de Araújo Pereira, Marlusa Gosling.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 11, n. 1, p. 135-152, Janeiro-Março, 2018. 18 página(s).

Palavras-chave: Confiança , Lealdade , Satisfação , Setor varejista farmacêutico , Valor percebido

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Antecedentes da Intenção de Recompra de uma Marca de Smartphones

ID: 47369

Autoria: Gabriel Sperandio Milan, Vinicius Zanchet de Lima, Luciene Eberle, Deonir De Toni.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 23, n. 3, p. 147-172, Setembro-Dezembro, 2017. 26 página(s).

Palavras-chave: Comprometimento Afetivo , Comprometimento Normativo , Intenção de Recompra , Modelagem de Equações Estruturais , Valor Percebido

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Relações entre Valor Percebido, Confiança e Retenção de Clientes: A Comparação entre um Modelo Teórico e um Modelo Aninhado

ID: 46828

Autoria: Luciene Eberle, Gabriel Sperandio Milan, Deonir De Toni.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 15, n. 2, p. 82-105, Maio-Agosto, 2017. 24 página(s).

Palavras-chave: confiança , modelos aninhados , retenção de clientes , trocas relacionais , valor percebido

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Papel Moderador da Marca e Mediação do Valor Percebido na Intenção de Recompra

ID: 45099

Autoria: Gabriel Sperandio Milan, Deonir De Toni, Vinicius Zanchet de Lima, Luciene Eberle.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 21, n. 3, p. 347-372, Maio-Junho, 2017. 26 página(s).

Palavras-chave: comprometimento afetivo , comprometimento normativo , intenção de recompra , nível de preço , valor percebido

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Consumidor de Dispositivos Eletrônicos Portáteis: O Efeito Moderador do Perfil do Adotante na Intenção de Compra

ID: 43340

Autoria: Washington Romão dos Santos, Teresa Cristina Janes Carneiro, Marcos Paulo Valadares de Oliveira.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 15, n. 4, p. 496-511, Novembro, 2016. 16 página(s).

Palavras-chave: Intenção de Compra , Perfil do Adotante , Produtos Eletrônicos Portáteis , Valor Percebido

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Cultura Material e Materialismo: Explorando os Valores, os Significados, as Características e as Influências no Consumo de Joias

ID: 45145

Autoria: Paula Karina Salume, Marcelo de Rezende Pinto, Liliane de Oliveira Guimarães.

Fonte: Revista ADM.MADE, v. 20, n. 3, p. 43-61, Setembro-Dezembro, 2016. 19 página(s).

Palavras-chave: Consumo de Joias , Cultura Material , Significados , Valor Percebido

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Determinantes da Retenção de Clientes: Um Estudo Comparativo em dois Ambientes de Prestação de Serviços

ID: 43126

Autoria: Gabriel Sperandio Milan, Luciene Eberle, Daniele Nespolo.

Fonte: BASE - Revista de Administração e Contabilidade da UNISINOS, v. 13, n. 3, p. 216-234, Julho-Setembro, 2016. 19 página(s).

Palavras-chave: Confiança , Custos de Troca , Reputação , Retenção de Clientes , Valor Percebido

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Proposição de Modelo para Mensuração do Valor Percebido no Ambiente Logístico B2B

ID: 47287

Autoria: Clarice Mara Sousa e Silva, Stella Naomi Moriguchi, José Eduardo Ferreira Lopes.

Fonte: GESTÃO.Org - Revista Eletrônica de Gestão Organizacional, v. 14, n. 2, p. 327-342, Julho-Dezembro, 2016. 16 página(s).

Palavras-chave: B2B , Logística , PMEs – Pequenas e Médias Empresas , Valor Percebido

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

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