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O Valor e a Autenticidade da Marca Influenciados pelos Canais de Distribuição

ID: 54182

Autoria: Samanta Puglia Dal Farra, Mauricio Jucá Queiroz, Paulo Henrique Müller Prado, Renata Steffanoni Bernardes de Queiroz.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 12, n. 3, p. 418-433, Julho-Setembro, 2019. 16 página(s).

Palavras-chave: autenticidade da marca , canais , fit , luxo , valor da marca

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Percepção de Qualidade e Valor de Marca no IF Sertão-PE

ID: 56314

Autoria: Mironaldo Borges de Araújo Filho, Rodrigo Ladeira, Maria Teresa Grimaldi Larocca.

Fonte: Revista Eletrônica Científica do CRA-PR, v. 6, n. 1, p. 108-125, Janeiro-Junho, 2019. 18 página(s).

Palavras-chave: lacunas de percepção , qualidade dos serviços , valor da marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Nomear Marcas em Inglês Vale a Pena? Efeitos do Estrangeirismo e do País de Origem no Valor da Marca

ID: 51762

Autoria: Rafael Barreiros Porto, Talyta da Silva Soyer.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 15, n. 6, p. 606-623, Novembro-Dezembro, 2018. 18 página(s).

Palavras-chave: Branding , Estrangeirismo inglês , Experimento , País de origem , Valor da marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

M(Eu)Phone: Os Significados de Consumo do IPhone para o Consumidor que não Possui Renda Própria

ID: 52386

Autoria: Gabriela Porfírio Jacomino, Larissa Meneguello Biggi, Olga Maria Coutinho Pépece.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 8, n. 2, p. 99-115, Julho-Dezembro, 2018. 17 página(s).

Palavras-chave: consumidor sem renda própria , iPhone , significados de consumo , Valor da marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Valor da Marca Baseado no Consumidor de Produtos e Serviços: Avaliando um Modelo de Mensuração com Marcas Competidoras

ID: 49279

Autoria: Rafael Barreiros Porto.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 2, p. 150-165, Abril-Junho, 2018. 16 página(s).

Palavras-chave: Branding , Escala , Gestão da Marca , Psicometria , Valor da Marca

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Uso de Métricas em Mídias Sociais e Indicadores de Desempenho do Site e sua Relação com o Valor da Marca em Empresas de Cosméticos no Brasil

ID: 48721

Autoria: Luis Hernan Contreras Pinochet, Iara Louise Pachelli, Francisco Marcelo Monteiro da Rocha.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 1, p. 80-99, Janeiro-Março, 2018. 20 página(s).

Palavras-chave: Empresas de Cosméticos , Indicadores de Desempenho do Site , Métricas , Mídias Sociais , Valor da Marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Gestão de Marcas: Um Estudo sobre a Unimed

ID: 49001

Autoria: Hellen Taís Zanóbio, Lariane Taína Gomes, Lilian Carolina Viana, Lucas Silvestre de Carvalho, Nelson Oliveira Stefanelli.

Fonte: Revista Pretexto, v. 18, n. 4, p. 84-99, Outubro-Dezembro, 2017. 16 página(s).

Palavras-chave: Gestão de Marcas , Marca , Prestação de Serviço , Unimed , Valor da Marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Os Efeitos da Identificação Regional no Valor da Marca do Patrocinador Esportivo

ID: 47368

Autoria: João Guilherme Barbosa de Amorim, Victor Manoel Cunha de Almeida.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 23, n. 3, p. 116-146, Setembro-Dezembro, 2017. 31 página(s).

Palavras-chave: Congruência entre Time e Patrocinador , Identificação Regional , Marketing Esportivo , Patrocínio Esportivo , Valor da Marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A importância dos stakeholders para o brand equity e o valor da marca: um estudo de caso da agência/operadora de viagens

ID: 56364

Autoria: Livia Kubo, Benny Kramer Costa, Marcos Vinícius Cardoso, Thiago de Luca Sant'ana Ribeiro.

Fonte: Revista de Turismo Contemporâneo, v. 5, n. 2, p. 180-204, Julho-Dezembro, 2017. 25 página(s).

Palavras-chave: Brand Equity , Stakeholders , Valor da Marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Abordagens que Afetam o Valor da Marca Baseado no Consumidor?

ID: 46854

Autoria: Denise Santos de Oliveira, Mauro Caetano, Ricardo Limongi França Coelho.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 16, n. 3, p. 281-297, Julho-Setembro, 2017. 17 página(s).

Palavras-chave: Associações com a Marca , Consciência da Marca , Fidelidade à Marca , Gestão de Marca , Qualidade Percebida , Valor da Marca

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Impactos da Imagem e do Brand Equity nas Intenções de Compra de Consumidores: Um Estudo Empírico em um Mercado de Commodities

ID: 46919

Autoria: Cid Gonçalves Filho, Antônio Augusto Santos Júnior, Gustavo Quiroga Souki.

Fonte: Revista Gestão & Planejamento, v. 18, n. 1, p. 55-72, Janeiro-Dezembro, 2017. 18 página(s).

Palavras-chave: Commodities , Comportamento do consumidor , Imagem , Marcas , Valor da marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Influência da orientação ao valor do cliente, do valor da marca e do nível de ética empresarial no desempenho organizacional

ID: 41529

Autoria: Leslier Maureen Valenzuela Fernández, Francisco Javier Villegas Pinuer.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 18, n. 59, p. 5-23, Janeiro-Março, 2016. 19 página(s).

Palavras-chave: ética empresarial e desempenho organizacional , Orientação ao valor do cliente , valor da marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Intensidade de Propaganda e Precificação como Fontes Geradoras dos Conflitos entre Desempenhos de Marcas

ID: 40951

Autoria: Rafael Barreiros Porto, Luciana Babilônia de Melo.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 14, n. 1, p. 54-79, Janeiro-Abril, 2016. 26 página(s).

Palavras-chave: desempenho de marca , margem de lucro , participação de mercado , precificação , propaganda , valor da marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Os Efeitos da Comunicação nas Mídias Sociais sobre o Consumidor:Uma Replicação do Estudo de Schivinski e Dabrowski(2014)

ID: 37366

Autoria: Cláudio Damacena, Martin de La Martinière Petroll, Jéssica Kreischmann Vontobel.

Fonte: Revista Gestão & Tecnologia, v. 15, n. 2, p. 135-160, Maio-Agosto, 2015. 26 página(s).

Palavras-chave: Atitude em relação à marca , Comunicação gerada pelo usuário , Intenção de compra , Mídias sociais , Valor da marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A importância da marca na indústria portuguesa de moldes

ID: 33839

Autoria: Rui Estrela, Catarina Medina.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 13, n. 6, p. 47-63, Novembro-Dezembro, 2014. 17 página(s).

Palavras-chave: Cluster , Marca Colectiva , Reconhecimento , Tooling , Valor da Marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Valor da marca na indústria hoteleira paquistanesa

ID: 30797

Autoria: Muhammad Ishtiaq Ishaq, Nazia Hussain, Ali Ijaz Asim, Luqman J. Cheema.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 54, n. 3, p. 284-295, Maio-Junho, 2014. 12 página(s).

Palavras-chave: fidelidade à marca , indústria hoteleira , Paquistão , Qualidade do Serviço , valor da marca

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

O cálculo do valor da marca por consumidores: estudo empírico no setor de telefonia móvel

ID: 30642

Autoria: Marcelo D´Emidio, Thelma Valéria Rocha, Marília Gabriela Nogueira D´Emidio.

Fonte: Revista de Gestão, v. 20, n. 4, p. 517-535, Outubro-Dezembro, 2013. 19 página(s).

Palavras-chave: Marca , PLS , Telefonia Celular , Valor da Marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Valor da marca: teste empírico da importância das dimensões formadoras do valor da marca na perspectiva do consumidor no contexto brasileiro

ID: 8304

Autoria: Luiz Sergio Costa, Victor Manoel Cunha de Almeida.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 11, n. 2, p. 43-68, Maio-Agosto, 2012. 26 página(s).

Palavras-chave: Branding , Consumer-based brand equity , Patrimônio da marca , Valor da marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Modelo de avaliação da relação entre a Reputação e o Valor da Marca: um estudo no setor automotivo

ID: 935

Autoria: Daniela Ferro Torres, Carlos Alberto Gonçalves, Marlusa Gosling, Ricardo Teixeira Veiga.

Fonte: GESTÃO.Org - Revista Eletrônica de Gestão Organizacional, v. 9, n. 1, p. 57-85, Janeiro-Abril, 2011. 29 página(s).

Palavras-chave: Identidade , Reputação , Valor da marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Antecedentes do amor a marca e seus impactos nas intenções comportamentais de consumidores: um estudo empírico no setor automotivo

ID: 898

Autoria: Marcelo Junqueira Fantini, Cid Gonçalves Filho, Gustavo Quiroga Souki.

Fonte: Revista Gestão & Planejamento, v. 12, n. 1, p. 74-94, Janeiro-Junho, 2011. 21 página(s).

Palavras-chave: Amor a marca , Mercado automotivo , Valor da marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

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