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PALAVRA-CHAVE Valor para o Cliente

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A criação de valor para o cliente com base nos processos estratégicos de segmentação e posicionamento

ID: 48676

Autoria: Roberto Flores Falcão, Samantha Mazzero, Marcos Cortez Campomar, Geraldo Toledo.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 6, n. 2, p. 25-41, Julho-Dezembro, 2016. 17 página(s).

Palavras-chave: posicionamento , segmentação , Valor para o cliente

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Valor Para o Cliente e Valor do Cliente: Conceitos e Implicações para o Processo de Marketing

ID: 41648

Autoria: Geraldo Luciano Toledo, Sérgio Luiz do Amaral Moretti.

Fonte: Desenvolvimento em Questão, v. 14, n. 35, p. 400-419, Julho-Setembro, 2016. 20 página(s).

Palavras-chave: Proposição de valor , Valor do cliente , Valor para o cliente , Valor percebido , Valor vitalício do cliente

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Valor para o Cliente no Varejo

ID: 34691

Autoria: Beatriz Cavalcante Chamie, Ana Akemi Ikeda.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 12, n. 2, p. 49-69, Março-Abril, 2015. 21 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Laddering , Shopper , Valor para o cliente , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Laddering: revelando a coleta e interpretação dos dados

ID: 32218

Autoria: Ana Akemi Ikeda, Marcos Cortez Campomar, Beatriz Cavalcante Chamie.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 13, n. 4, p. 49-66, Julho-Agosto, 2014. 18 página(s).

Palavras-chave: Cadeia Meios-Fim , Laddering , Valor para o Cliente

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Comportamento do consumidor para a aquisição de produtos licenciados de personagens infantis: um estudo qualitativo

ID: 31794

Autoria: Luciana Maria Bohn, Fabiano Larentis.

Fonte: Revista de Administração IMED, v. 3, n. 2, p. 83-100, Maio-Agosto, 2013. 18 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Produtos licenciados de personagens infantis , Valor para o cliente

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise da percepção de valor num curso a distância de graduação em Administração

ID: 16353

Autoria: Marcelo Alvaro da Silva Macedo, Kátia de Almeida, Tânia Regina Frota Vasconcellos Dias.

Fonte: Revista Brasileira de Estratégia, v. 5, n. 1, p. 77-91, Janeiro-Abril, 2012. 15 página(s).

Palavras-chave: Educação a distância , Graduação em Administração , Valor para o cliente

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Proposta de escala para mensurar o valor percebido no varejo bancário brasileiro

ID: 965

Autoria: João Carlos Neves de Paiva, Francisco Vidal Barbosa, Áurea Helena Puga Ribeiro.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 13, n. 2, p. 310-327, Abril-Junho, 2009. 18 página(s).

Palavras-chave: bancos de varejo , comportamento do consumidor , escala , marketing de serviços , valor para o cliente

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O conceito de valor para o cliente: definições e implicações gerenciais em marketing

ID: 19724

Autoria: Ana Akemi Ikeda, Tânia Modesto Veludo de Oliveira.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 11, n. 2, p. 1-22, Março-Abril, 2005. 22 página(s).

Palavras-chave: cadeias meios-fim , comportamento do consumidor , decisões de marketing , valor , valor para o cliente

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O conceito de valor para o cliente: definições e implicações gerenciais em marketing

ID: 11390

Autoria: Tânia M. Veludo de Oliveira, Ana Akemi Ikeda.

Fonte: GESTÃO.Org - Revista Eletrônica de Gestão Organizacional, v. 3, n. 1, p. 39-52, Janeiro-Abril, 2005. 14 página(s).

Palavras-chave: cadeias meios-fim , comportamento do consumidor , decisões de marketing , valor , valor para o cliente

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

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