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Gestão estratégica de custos no segmento de microcervejarias artesanais: variáveis de precificação do produto

ID: 67072

Autoria: Ana Paula da Rosa Dezordi, Euselia Paveglio Vieira, Jorge Oneide Sausen.

Fonte: Revista Gestão & Planejamento, v. 23, n. 1, p. 379-398, Janeiro-Dezembro, 2022. 20 página(s).

Palavras-chave: Cervejarias , Custos , Preço , Valor percebido

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Tecnologia na mesa do jantar: vinculando o valor percebido, a recuperação do serviço e a intenção contínua no uso de aplicativos de entrega de alimentos

ID: 65545

Autoria: Wajeeha Aslam, Marija Ham, Imtiaz Arif.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 23, n. 4, p. 600-618, Outubro-Dezembro, 2021. 19 página(s).

Palavras-chave: Aplicativos de entrega de alimentos , atitudes , intenção contínua , recuperação do serviço , valor percebido , variedade de opções de alimentos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Valor Percebido pelo Consumidor em Cafés: Identificando Atributos e Métodos em Publicações Científicas

ID: 63861

Autoria: Marilza Trindade Mendonça, Matheus Wemerson Gomes Pereira, Caroline Pauletto Spanhol Finocchio.

Fonte: Desafio Online, v. 9, n. 3, p. 212-239, Setembro-Dezembro, 2021. 28 página(s).

Palavras-chave: Café , Cafeteria , Casa de café , Experiência , Valor percebido

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Efeitos da Ilusão de Controle e do Foresight Individual no Valor Percebido a Processos de Foresight Organizacional

ID: 63733

Autoria: Natália Borges, Raquel Janissek-Muniz.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 18, n. 5, p. 516-536, Setembro-Outubro, 2021. 21 página(s).

Palavras-chave: Foresight , Foresight Individual , Ilusão de Controle , Valor Percebido

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Influência do Valor Percebido no Constructo "Boca A Boca" em Academias Esportivas

ID: 62816

Autoria: Stefani Tainá Natus, Marcelo Curth, Luis Eurico Kerber, Manuela Albornoz Gonçalves.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 10, n. 2, p. 139-159, Maio-Agosto, 2021. 21 página(s).

Palavras-chave: Academias esportivas , Boca a boca , Valor percebido

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Marketing Esportivo e Valor Percebido: Uma Aplicação da Análise Conjunta nos Programas Sócio Torcedor de Clubes de Futebol

ID: 57901

Autoria: Pâmela de Souza Dias, Plínio Rafael Reis Monteiro.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 17, n. 3, p. 253-274, Maio-Junho, 2020. 22 página(s).

Palavras-chave: análise conjunta , marketing esportivo , Programas Sócio-Torcedor , valor percebido

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing de Relacionamento em Hotéis Fazenda: Um Framework a partir da Experiência

ID: 57428

Autoria: Iury Teixeira de Sevilha Gosling, Daniel Carvalho de Rezende, Marlusa de Sevilha Gosling, Francis Marcean Resende Barros, Rauf Rodrigues Soares.

Fonte: Revista Acadêmica do Observatório de Inovação do Turismo, v. 14, n. 1, p. 81-105, Janeiro-Abril, 2020. 25 página(s).

Palavras-chave: Cocriação , Marketing de relacionamento , Qualidade do serviço , Satisfação , Valor percebido

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Influência do País de Origem e a Relação entre Imagem de Preço, Valor Percebido e Intenção de Recompra de Vinhos Finos

ID: 60814

Autoria: Fernanda Rizzon, Ana Paula Graciola, Deonir De Toni, Gabriel Sperandio Milan.

Fonte: Revista Organizações em Contexto, v. 16, n. 31, p. 127-149, Janeiro-Junho, 2020. 23 página(s).

Palavras-chave: Imagem de Preço , Intenção de Recompra , Valor Percebido , Vinho Fino Importado , Vinho Fino Nacional

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Antecedentes da Lealdade dos Estudantes entre os Diferentes Níveis de Ensino nos Institutos Federais de Educação

ID: 54495

Autoria: Bruno Faé, Aridelmo Teixeira, Mariana Marques de Lima, Vitor Azzari.

Fonte: Revista Eletrônica de Administração e Turismo, v. 13, n. 2, p. 1-19, Julho-Dezembro, 2019. 19 página(s).

Palavras-chave: Imagem , Lealdade , Qualidade Percebida , Satisfação , Valor Percebido

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Antecedentes da Satisfação de Usuários de Restaurantes Universitários: O Caso UFMG (Campus Pampulha)

ID: 55159

Autoria: Wanderson Junio Sales Amorim, Marlusa de Sevilha Gosling, Italo Brener Carvalho, Iury Teixeira de Sevilha Gosling, Kelly Cristine Oliveira Meira, Humberto Elias Garcia Lopes.

Fonte: Reuna, v. 24, n. 2, p. 1-24, Abril-Junho, 2019. 24 página(s).

Palavras-chave: restaurante universitário , satisfação , valor percebido

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Aplicação de Redes Bayesianas para Análise de Programas Sócio Torcedor

ID: 53880

Autoria: Pâmela de Souza Dias, Plínio Rafael Reis Monteiro, Evandro Marcos Saidel Ribeiro.

Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 13, n. 2, p. 49-66, Abril-Junho, 2019. 18 página(s).

Palavras-chave: Marketing esportivo , Programas de fidelidade , Redes bayesianas , Valor percebido

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Customer Loyalty and its Antecedents in Banking Service Rendering Context

ID: 53711

Autoria: Gabriel Sperandio Milan, Luciene Eberle, Deonir De Toni, Pelayo Munhoz Olea, Suélen Bebber.

Fonte: Revista de Negócios, v. 24, n. 1, p. 21-34, Janeiro-Março, 2019. 14 página(s).

Palavras-chave: Custos de troca , Lealdade de clientes , Reputação , Táticas vinculantes , Valor percebido

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Lealdade dos Clientes de Restaurantes Self-Service

ID: 53826

Autoria: Roberta Fundão Correia de Freitas, Emerson Wagner Mainardes, Cristiane Antonietto Portugal.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 18, n. 1, p. 130-151, Janeiro-Março, 2019. 22 página(s).

Palavras-chave: Lealdade de Clientes , Qualidade Geral Percebida , Restaurantes self-service , Valor Percebido

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Mensurando o Valor Percebido em Serviços de Alimentação: Uma Pesquisa com Consumidores de Fast Food

ID: 51365

Autoria: Andre Felipe Queiroz, Caroline P. Spanhol Finocchio.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 4, p. 532-544, Outubro-Dezembro, 2018. 13 página(s).

Palavras-chave: Fast food , Food Service , SERV-PERVAL , Valor Percebido

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Papel do Valor Percebido e da Confiança para Elevar a Satisfação Do Consumidor: Uma Análise no Setor de Telefonia Móvel

ID: 52823

Autoria: Vinicius Zanchet Lima, Antonio Jorge Fernandes, Michele Alban, Sabrina Martins Fernandes, Daniela Baggio.

Fonte: Reuna, v. 23, n. 3, p. 1-13, Julho-Setembro, 2018. 13 página(s).

Palavras-chave: Confiança , Satisfação , Valor Percebido

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

O Impacto dos Estímulos Sensoriais ao Comprar Perfumes Femininos: A Construção do Brand Equity pelos Sentidos e Emoções

ID: 52824

Autoria: Cid Gonçalves Filho, Juliana Hollerbach de Aguilar, Hans Rudiger Kaufmann.

Fonte: Reuna, v. 23, n. 3, p. 14-31, Julho-Setembro, 2018. 18 página(s).

Palavras-chave: Design de Produtos , Marketing Sensorial , Sentidos , Valor percebido

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

O E-Consumidor À Luz da Teoria do Valor Percebido: Um Estudo Sobre a Aceitação ao 'Mobile Commerce'

ID: 51740

Autoria: Dayvisson Emanoel Silva de Souza, Renata F. Baldanza.

Fonte: BASE - Revista de Administração e Contabilidade da UNISINOS, v. 15, n. 3, p. 238-253, Julho-Setembro, 2018. 16 página(s).

Palavras-chave: e-consumidor , m-commerce , smartphones , valor percebido

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Fatores que Influenciam a Valorização de Produtos Ecológicos por Consumidores Ecologicamente Conscientes

ID: 49957

Autoria: Fábio Teixeira de Lira.

Fonte: Revista de Gestão Social e Ambiental, v. 12, n. 2, p. 1-18, Maio-Agosto, 2018. 18 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Consumidores brasileiros , Consumo ecologicamente consciente , Empresas ecológicas , Preocupação ambiental , Valor percebido

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Formação da Percepção de Valor para Pequenos e Médios Consumidores B2B

ID: 49282

Autoria: Clarice Mara Sousa e Silva, Stella Naomi Moriguchi, José Eduardo Ferreira Lopes.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 2, p. 204-219, Abril-Junho, 2018. 16 página(s).

Palavras-chave: Experiência , Intenção de Recompra , Marketing B2B , Satisfação , Valor Percebido

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Valor Percebido pelo Consumidor Brasileiro de Tênis para Corrida de Rua

ID: 49419

Autoria: Rosana Rodrigues Alves Ferreira, Ana Claudia Saggin, Márcio Nakayama Miura, Ivano Ribeiro.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 7, n. 1, p. 1-21, Janeiro-Abril, 2018. 21 página(s).

Palavras-chave: Corrida de rua , Roupa esportiva , Tênis para corrida , Valor percebido

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

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