Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Valor social

5 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 5

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Emílio José Montero Arruda Filho (2)
  • Aline Nunes Gonçalves Lira (1)
  • André Spuri Garcia (1)
  • Daniela Meirelles Andrade (1)
  • Diana Trujillo (1)
  • Edgar José Pereira Dias (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Administração Pública e Gestão Social (1)
  • RAUSP Management Journal (1)
  • REAd. Revista Eletrônica de Administração (1)
  • Revista Brasileira de Gestão e Inovação (1)
  • Revista Gestão & Planejamento (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Fatores Limitadores e Contributivos de Negócios Tecnológicos de Impacto Social Inseridos no Ecossistema de Inovação da Paraíba

ID: 63717

Autoria: Aline Nunes Gonçalves Lira, Vinícius Farias Moreira, Suzanne Érica Nóbrega Correia.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão e Inovação, v. 9, n. 1, p. 17-44, Setembro-Dezembro, 2021. 28 página(s).

Palavras-chave: Negócios de impacto social , Negócios sociais , Valor social

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Produção Científica sobre Empreendedorismo Social e Construção de uma Agenda para Pesquisas Futuras: Um Estudo Bibliométrico na Base Web of Science (1994-2018)

ID: 61280

Autoria: André Spuri Garcia, Olívia Carolina de Resende Ribeiro, Daniela Meirelles Andrade, João Paulo Nascimento Silva.

Fonte: Administração Pública e Gestão Social, v. 13, n. 1, p. 1-23, Janeiro-Março, 2021. 23 página(s).

Palavras-chave: Empreendedorismo social , Empreendedorismo social , mudança social , mudança social , revisão bibliométrica , revisão bibliométrica , valor social , valor social

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Comportamento do Consumidor no Setor Educacional: Predição de Uso de Novas Tecnologias

ID: 54630

Autoria: Edgar José Perreira Dias, Everaldo Marcelo Souza da Costa, Emílio José Montero Arruda Filho.

Fonte: Revista Gestão & Planejamento, v. 20, n. 1, p. 200-217, Janeiro-Dezembro, 2019. 18 página(s).

Palavras-chave: Ensino-Aprendizagem , Facilidade de Uso Percebida , Hedonismo , Utilidade , Valor Social

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Comportamento do Consumidor de Tecnologia Vestível: Características que Influenciam na Intenção de Consumo

ID: 51908

Autoria: Lorena Renata Costa Cantanhede, Edgar José Pereira Dias, Igor de Jesus Lobato Pompeu Gammarano, Emílio José Montero Arruda Filho.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 24, n. 3, p. 244-268, Setembro-Dezembro, 2018. 25 página(s).

Palavras-chave: Hedonismo , Intenção de consumo , Valor social , Valor utilitário

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Empresas sociais: espécie em busca de reconhecimento?

ID: 16956

Autoria: Ezequiel Reficco, Roberto Gutiérrez, Diana Trujillo.

Fonte: RAUSP Management Journal, v. 41, n. 4, p. 404-418, Outubro-Dezembro, 2006. 15 página(s).

Palavras-chave: empreendedorismo social , empresa social , ONG , terceiro setor , valor social

Tipo de documento: Artigo (Espanhol) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it