Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Varejo

206 resultados...

11 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Claudio Felisoni de Angelo (10)
  • Edgard Monforte Merlo (9)
  • Sérgio Silva Braga Júnior (9)
  • Evandro Luiz Lopes (8)
  • Marcos Antonio Gaspar (6)
  • Valter Afonso Vieira (6)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista de Administração de Empresas (13)
  • Revista Brasileira de Marketing (11)
  • Revista de Administração (11)
  • REAd. Revista Eletrônica de Administração (8)
  • Revista de Administração da UFSM (8)
  • Revista de Administração Mackenzie (8)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Impactos do Relacionamento Consumidor-Marca no Desempenho de Vendedores no Varejo

ID: 52835

Autoria: Cid Gonçalves Filho, Clodoaldo Lopes Nizza Júnior, Flavia Braga Chinelato.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 11, n. 5, p. 1279-1304, Dezembro, 2018. 26 página(s).

Palavras-chave: Desempenho de Vendedores , Salesperson-Brand Attachment (SBA) , Salesperson–Brand Relationship (SBR) , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Franquias Virtuais, uma Nova Estratégia para os Varejistas no E-Commerce

ID: 51452

Autoria: Paula Narita Pereira Ebert, Lurdes Marlene Seide Froemming, Daiane Johann.

Fonte: Desenvolvimento em Questão, v. 16, n. 45, p. 377-399, Outubro-Dezembro, 2018. 23 página(s).

Palavras-chave: Canais de distribuição , Comércio eletrônico , Franquias virtuais , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Relação do Greenwashing com a Reputação da Marca e a Desconfiança do Consumidor

ID: 51369

Autoria: Caroline Miranda Correa, João Guilherme de Camargo Ferraz Machado, Sérgio Silva Braga Júnior.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 4, p. 590-602, Outubro-Dezembro, 2018. 13 página(s).

Palavras-chave: Greenwashing , Marketing Verde , Produto , Reputação da Marca , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Práticas de Gestão de Marketing Multicanal: Estudo no Varejo de Bens de Consumo

ID: 52272

Autoria: Aline Silva Autran de Morais, Aléssio Bessa Sarquis, Edson Roberto Scharf, Jacir L. Casagrande.

Fonte: Contextus - Revista Contemporânea de Economia e Gestão, v. 16, n. 3, p. 66-100, Setembro-Dezembro, 2018. 35 página(s).

Palavras-chave: desempenho , integração , marketing , multicanal , varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Fatores Formadores de Atratividade na Perspectiva do Consumidor Brasileiro na Aglomeração Varejista da Fronteira Brasil/Venezuela

ID: 52848

Autoria: Rosangela Sarmento Silva, Denis Donaire, Marcos Antonio Gaspar, Marcilene Feitosa Araújo.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 16, n. 3, p. 187-212, Setembro-Dezembro, 2018. 26 página(s).

Palavras-chave: Atratividade , Comportamento do consumidor , Marketing internacional , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Os Desafios da Construção da Legitimidade do Empreendedor Institucional no Processo de Revitalização de Polos Varejistas de Ruas

ID: 52230

Autoria: André Luiz Barbosa da Silva, Juracy Parente.

Fonte: Revista de Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas, v. 7, n. 3, p. 190-214, Setembro-Dezembro, 2018. 25 página(s).

Palavras-chave: Empreendedorismo Institucional , Legitimidade , Polos de Rua , Teoria Institucional , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Quanto Vale um Sorriso? O Efeito de Rostos Sorridentes em Lojas de Varejo de Alimentos

ID: 51990

Autoria: Leonardo Aureliano Silva.

Fonte: RACE: Revista de Administração, Contabilidade e Economia, v. 17, n. 3, p. 841-850, Setembro-Dezembro, 2018. 10 página(s).

Palavras-chave: Alimentos e bebidas , Rosto sorridente , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Alterações nos Hábitos de Compra e Distribuição Varejista

ID: 51591

Autoria: Kenyth Alves de Freitas, Ricardo Silveira Martins.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 17, n. 3, p. 8-27, Julho-Setembro, 2018. 20 página(s).

Palavras-chave: Distribuição , Locais de Compra , Mobilidade Urbana , POF , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Papel da Experiência de Compra na Intenção de Recompra

ID: 50098

Autoria: Carlos Alberto Alves, Cláudio José Stefanini, Leonardo Aureliano da Silva, Sérgio Luiz do Amaral Moretti.

Fonte: Revista Ciências Administrativas, v. 24, n. 2, p. 1-15, Maio-Agosto, 2018. 15 página(s).

Palavras-chave: Experiência de compra , Intenção de recompra , Marketing , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Aumento do Poder de Compra do Varejo e o Impacto nas Estratégias de Precificação

ID: 49500

Autoria: Mariana Nascimento Bicalho, Kavita Miadaira Hamza, Marcos Roberto Luppe.

Fonte: Revista Administração em Diálogo, v. 20, n. 2, p. 70-93, Maio-Agosto, 2018. 24 página(s).

Palavras-chave: Poder de Compra , Posicionamento de Marca , Precificação , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Busca de Informações e Apresentação dos Produtos no Ambiente de Varejo Omnichannel : Estratégias para Varejistas Puramente On-line, Puramente Físicos e Multicanal

ID: 49502

Autoria: Matheus Alexandre Borges Mundim, Martin de La Martinière Petroll.

Fonte: Revista Administração em Diálogo, v. 20, n. 2, p. 123-147, Maio-Agosto, 2018. 25 página(s).

Palavras-chave: Busca de Informações , Marketing , Multicanal , Omnichannel , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Qualidade do Serviço no Comércio Varejista de Vestuário: Lacunas Percebidas pela Clientela Feminina

ID: 50850

Autoria: Domingos Fernandes Campos, Ellen Figueiredo Leão Garcia, Daniel Cavalcanti Fernandes Campos, Evádio Pereira Filho.

Fonte: RACE: Revista de Administração, Contabilidade e Economia, v. 17, n. 2, p. 507-534, Maio-Agosto, 2018. 28 página(s).

Palavras-chave: Lacunas de qualidade , Matriz de importância e desempenho , Qualidade do serviço , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Sustainability, Retail and Supply Chain: Twenty Year of Research

ID: 51645

Autoria: Ana Paula Graciola, Fernanda Rizzon, Gabriel Sperandio Milan, Deonir De Toni, Jefferson Marçal da Rocha, Pelayo Munhoz Olea.

Fonte: Revista de Negócios, v. 23, n. 2, p. 7-23, Abril-Junho, 2018. 17 página(s).

Palavras-chave: Cadeia de suprimento , Revisão da literatura , Sustentabilidade , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Novas Estratégias em Centros Comerciais do Tipo Mall como Diferencial Competitivo: Uma Análise Empírica no Varejo

ID: 49610

Autoria: Givaldo Santos, Nilson Leão, Samuel Ferreira Junior, Marisa Regina Paixão.

Fonte: Revista de Tecnologia Aplicada, v. 7, n. 1, p. 11-32, Janeiro-Abril, 2018. 22 página(s).

Palavras-chave: centros comerciais , Estratégia competitiva , Malls , marketing de serviços , varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Atitudes Duplas no Varejo, sua Capacidade Preditiva e Interação com a Empatia na Mitigação de Respostas Negativas de Consumidores Dissociados

ID: 48996

Autoria: Flávio Santino Bizarrias, Marcelo Moll Brandão.

Fonte: Revista Eletrônica de Ciência Administrativa, v. 17, n. 1, p. 114-140, Janeiro-Abril, 2018. 27 página(s).

Palavras-chave: Atitudes duplas , Comportamento do consumidor , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Relação entre a Imagem do Varejo de Vestuário e a Lealdade dos Consumidores da Geração Y

ID: 49477

Autoria: Deonir De Toni, Virginia Dal Ponte, Ana Paula Graciola, Gabriel Sperandio Milan.

Fonte: Contextus - Revista Contemporânea de Economia e Gestão, v. 16, n. 1, p. 182-209, Janeiro-Abril, 2018. 28 página(s).

Palavras-chave: Geração Y , Imagem de Loja , Lealdade , Modelo conceitual da imagem de loja , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Comprar em Supermercado 'Cheio' é Bom pra Quem?

ID: 50225

Autoria: Isabela Ferreira da Silva, Diogo Barbosa Leite.

Fonte: Revista Eletrônica Gestão e Serviços, v. 9, n. 1, p. 2289-2308, Janeiro-Junho, 2018. 20 página(s).

Palavras-chave: Crowding , Densidade humana , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Dinâmica da Inovação em Serviços para Consumidores na Base da Pirâmide

ID: 47276

Autoria: Gibson Meira Oliveira, André Gustavo Carvalho Machado.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 14, n. 6, p. 609-623, Novembro-Dezembro, 2017. 15 página(s).

Palavras-chave: Base da pirâmide , Inovação em serviços , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Efeito Moderador do Risco Percebido na Percepção dos Outros Consumidores (OCP – Other Consumer Perception)

ID: 48461

Autoria: Fernando Henrique Brasil Rossini, Daniela Modolo Ribeiro de Gouvea, Evandro Luiz Lopes, Eduardo Biagi Almeida Santos.

Fonte: BASE - Revista de Administração e Contabilidade da UNISINOS, v. 14, n. 4, p. 269-280, Outubro-Dezembro, 2017. 12 página(s).

Palavras-chave: OCP , risco percebido , varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Proposta de Modelo Conceitual de Atitudes Implícitas e Explícitas no Varejo

ID: 47648

Autoria: Flávio Santino Bizarrias, Marcelo Moll Brandão.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 16, n. 4, p. 454-468, Outubro-Dezembro, 2017. 15 página(s).

Palavras-chave: Atitudes Implícitas e Explícitas , Comportamento do Consumidor , Interações Sociais , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it