Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Varejo Online

3 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 3

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Braulio Oliveira (1)
  • Davi de Castro Rocha (1)
  • Henrique Urubatã Dias Silva Veríssimo (1)
  • Hugo Osvaldo Acosta Reinaldo (1)
  • Maria Aparecida Gouvêa (1)
  • Melby Karina Zuniga Huertas (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Brasileira de Marketing (1)
  • Revista de Administração da Unimep (1)
  • Revista de Administração FACES Journal (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Satisfação, Confiança e Familiaridade no Varejo Online e o Papel Moderador da Experiência

ID: 50895

Autoria: Tânia Modesto Veludo-de-Oliveira, Melby Karina Zuniga Huertas.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 3, p. 415-428, Julho-Setembro, 2018. 14 página(s).

Palavras-chave: Confiança , Experiência , Familiridade , Satisfação , Varejo Online

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Impacto das dimensões culturais na confiança online: um estudo cross-cultural

ID: 35131

Autoria: Davi de Castro Rocha, Sofia Batista Ferraz, Hugo Osvaldo Acosta Reinaldo.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 13, n. 1, p. 117-140, Janeiro-Abril, 2015. 24 página(s).

Palavras-chave: Confiança online , Cross-culture , Dimensões culturais , Regressão linear , Varejo online

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O relacionamento entre o valor, a preferência e a intenção de compra no varejo online

ID: 31787

Autoria: Maria Aparecida Gouvêa, Braulio Oliveira, Henrique Urubatã Dias Silva Veríssimo.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 13, n. 1, p. 26-45, Janeiro-Abril, 2014. 20 página(s).

Palavras-chave: Comércio eletrônico , Comportamento do consumidor , Intenção de compra , Preferência , Varejo online

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it