Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Varejo Supermercadista

5 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 5

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Sérgio Silva Braga Júnior (2)
  • Dirceu da Silva (1)
  • Dirceu Silva (1)
  • Eduardo de Paula e Silva Chaves (1)
  • Edvan Cruz Aguiar (1)
  • Isabella Gil Barbosa da Silva (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Brasileira de Marketing (1)
  • Revista de Administração da Unimep (1)
  • Revista de Administração IMED (1)
  • Revista de Administração Mackenzie (1)
  • Revista de Gestão Ambiental e Sustentabilidade (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

A Logística Reversa como Ferramenta na Gestão de Resíduos do Varejo Supermercadista

ID: 48390

Autoria: Marta Pagán Martínez, Karina Tonelli Silveira Dias, Sérgio Silva Braga Júnior, Dirceu da Silva.

Fonte: Revista de Gestão Ambiental e Sustentabilidade, v. 6, n. 3, p. 150-165, Setembro-Dezembro, 2017. 16 página(s).

Palavras-chave: Logística Reversa , Reciclagem , Resíduos Sólidos , Sustentabilidade , Varejo Supermercadista

Tipo de documento: Artigo (Espanhol) Ver Resumo

Análise da Propaganda do Varejo Supermercadista no Brasil: Um Estudo da Semiótica dos Maiores Players do Mercado

ID: 48314

Autoria: Isabella Gil Barbosa da Silva, Eduardo de Paula e Silva Chaves.

Fonte: Revista de Administração IMED, v. 7, n. 2, p. 124-138, Julho-Dezembro, 2017. 15 página(s).

Palavras-chave: Propagandas , Semiótica , Varejo Supermercadista

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Percepção de Crowding e Comportamento do Consumidor: uma Abordagem não Linear no Varejo Supermercadista de Baixa Renda

ID: 39147

Autoria: Edvan Cruz Aguiar, Salomão Alencar de Farias, Vanessa Maria dos Santos Gomes, Jaqueline Guimarães Santos.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 13, n. 3, p. 207-229, Setembro-Dezembro, 2015. 23 página(s).

Palavras-chave: Consumidores de Baixa Renda , Percepção de Crowding , Varejo Supermercadista

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Fatores de Influência no Consumo “Verde”: um Estudo sobre o Comportamento de Compra no Setor Supermercadista

ID: 5417

Autoria: Sérgio Silva Braga Júnior, Dirceu Silva, Sérgio Luiz do Amaral Moretti.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 10, n. 1, p. 151-176, Janeiro-Abril, 2011. 26 página(s).

Palavras-chave: Gestão socioambiental , Produtos verdes , Varejo supermercadista

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estratégias de marcas próprias varejistas: um estudo de caso em uma grande rede supermercadista brasileira

ID: 11444

Autoria: Paula Bulamah Spinelli, Janaina de Moura Engracia Giraldi, Marcos Cortez Campomar.

Fonte: Revista de Administração Mackenzie, v. 7, n. 4, p. 121-141, Outubro-Dezembro, 2006. 21 página(s).

Palavras-chave: Private labels , Strategies and positioning , Supermarket retailing

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it