Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Vendas

19 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 19

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Valter Afonso Vieira (3)
  • Juliano Domingues Silva (2)
  • Rafael Barreiros Porto (2)
  • Valter da Silva Faia (2)
  • Airton Carlos Patzlaff (1)
  • Ana Lúcia de Oliva Lima (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Brasileira de Gestão de Negócios (2)
  • Revista de Administração de Empresas (2)
  • Amazônia, Organizações e Sustentabilidade (1)
  • Brazilian Business Review (1)
  • CAP Accounting and Management (1)
  • Gestão e Desenvolvimento (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Estudo de Caso com as Motivações, o Método de Implementação e o Impacto do Programa de Gestão da Qualidade Total em Vendas em uma Indústria Brasileira de Bens de Consumo não Duráveis

ID: 49689

Autoria: Rodrigo Guimarães Motta, Leandro Pereira de Lacerda, Neusa Maria Bastos Fernandes dos Santos.

Fonte: Revista Gestão & Planejamento, v. 19, n. 1, p. 208-226, Janeiro-Dezembro, 2018. 19 página(s).

Palavras-chave: Bens de consumo , Gestão da qualidade total , Vendas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Programa de Capacitação da Força de Vendas: proposta de um Novo Derviço para uma Empresa do Setor de Consultoria na Cidade de Santa Maria – RS

ID: 48280

Autoria: Natália Pavarelo Pivetta, Flavia Luciane Scherer, Camila Borges Fialho, Vanessa Almeida da Silva, Maria Carolina Serpa Fagundes de Oliveira.

Fonte: Revista da Micro e Pequena Empresa, v. 11, n. 3, p. 86-98, Setembro-Dezembro, 2017. 13 página(s).

Palavras-chave: Consultoria , Varejo , Vendas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Efeito Multinível das Atividades de Marketing nas Vendas, Receita e Lucratividade em Microempresa

ID: 45995

Autoria: Rafael Barreiros Porto, Rafaela da Rocha Costa, Eluiza Alberto de Morais Watanabe.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 19, n. 65, p. 432-452, Julho-Setembro, 2017. 21 página(s).

Palavras-chave: Atividades de marketing , desempenho empresarial , lucratividade , microempresa , vendas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Impacto da Utilização de Ferramentas Virtuaisna Gestão de Pequenos Negócios

ID: 48904

Autoria: Johnny Seki, Eliane Herrero, Evandro Luiz Lopes, Ricardo Luis Pereira Bueno, Luis Hernan Contreras Pinochet.

Fonte: International Journal of Professional Business Review, v. 2, n. 1, p. 1-27, Janeiro-Junho, 2017. 27 página(s).

Palavras-chave: MPE , negócios virtuais , pequeno negócio , vendas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Impacto não Linear do Marketing Mix no Desempenho em Vendas de Marcas

ID: 37296

Autoria: Rafael Barreiros Porto, Nolah Schutte da Rocha Lima.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 12, n. 5, p. 60-82, Setembro-Outubro, 2015. 23 página(s).

Palavras-chave: Composto de marketing , Dados em painel , Desempenho de marca , Vendas , Volume Comprado

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Associação das Atitudes de Chefes e Clientes com A Satisfação dos Vendedores com o Trabalho

ID: 42156

Autoria: Ana Lúcia de Oliva Lima, Emerson Wagner Mainardes, Joselita Pancine Vigna.

Fonte: Revista Eletrônica de Ciência Administrativa, v. 14, n. 3, p. 181-195, Setembro-Dezembro, 2015. 15 página(s).

Palavras-chave: INDSALES , Satisfação com o trabalho , Vendas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Impacto do Sistema de Controle sobre a Venda de Novos Produtos

ID: 36983

Autoria: Valter Afonso Vieira, Juliano Domingues Silva, Sean Cassiolato Berbert, Valter da Silva Faia.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 19, n. 2ª Ed. Especial, p. 221-2, Agosto, 2015. -218 página(s).

Palavras-chave: controle , desempenho , marketing , sistema , vendas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Quando o sistema de controle enfraquece o desempenho com vendas

ID: 34992

Autoria: Juliano Domingues Silva, Valter Afonso Vieira, Valter da Silva Faia.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 14, n. 1, p. 1-17, Janeiro-Fevereiro, 2015. 17 página(s).

Palavras-chave: Desempenho , Marketing , Sistema de Controle , Vendas , Vendedores

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Os fatores preditores do desempenho de vendas: um estudo com vendedores atacadistas

ID: 33683

Autoria: Paulo Henrique Donassolo, Celso Augusto de Matos.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 16, n. 52, p. 448-465, Julho-Setembro, 2014. 18 página(s).

Palavras-chave: Atacado , Desempenho , Survey , Vendas , Vendedores

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estratégias de marketing e desempenho de vendas: um estudo de caso sobre a eficiência de ações continuadas numa empresa de GLP

ID: 31491

Autoria: Anderson Queiroz Lemos, Elias Pereira Lopes Júnior.

Fonte: Amazônia, Organizações e Sustentabilidade, v. 3, n. 1, p. 121-136, Janeiro-Junho, 2014. 16 página(s).

Palavras-chave: Empresas de GLP , Gasto em Marketing , Vendas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Determinantes do desempenho empresarial e das vendas cruzadas no varejo

ID: 14996

Autoria: Valter Afonso Vieira, Deividi Pires, Ronie Galeano.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 53, n. 6, p. 565-579, Novembro-Dezembro, 2013. 15 página(s).

Palavras-chave: consumidor , desempenho , varejo , Vendas , vendas cruzadas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O uso da internet na venda e divulgação dos produtos e serviços de hospedagem: o caso de Dourados/MS – Brasil

ID: 20032

Autoria: Bruno de Souza Lima.

Fonte: Revista Hospitalidade, v. 10, n. 2, p. 387-407, Julho-Dezembro, 2013. 21 página(s).

Palavras-chave: Hotelaria , Internet , Marketing , Vendas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise de mercado e o processo de vendas nas indústrias paranaenses: a situação de uma indústria de compensados em Curitiba-PR

ID: 31759

Autoria: Elaine Aparecida Schwab, Gabriele Momo, Edson Melo.

Fonte: Revista de Administração IMED, v. 2, n. 1, p. 35-50, Janeiro-Abril, 2012. 16 página(s).

Palavras-chave: Compensados , Mercado Madeireiro , Plano de Marketing , Vendas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Competências em vendas no varejo de materiais de construção

ID: 723

Autoria: Graziela Dias Alperstedt, Graciella Martignago, Simone Ghisi Feuerschütte, Dannyela da Cunha Lemos.

Fonte: Tecnologias de Administração e Contabilidade, v. 1, n. 1, p. 1-13, Janeiro-Junho, 2011. 13 página(s).

Palavras-chave: competências , materiais de construção , recursos , varejo , vendas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Previsão de vendas no varejo brasileiro: uma avaliação a partir de diferentes técnicas quantitativas

ID: 1508

Autoria: Claudio Felisoni de Angelo, Nuno Manoel Martins Dias Fouto, Marcos Roberto Luppe.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 16, n. 1, p. 1-22, Janeiro-Abril, 2010. 22 página(s).

Palavras-chave: previsão , séries de tempo , técnicas quantitativas , varejo , vendas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A comunicação comercial contemporânea

ID: 65895

Autoria: Airton Carlos Patzlaff, Priscila Maria Gregolin.

Fonte: CAP Accounting and Management, v. 3, n. 3, p. 12-16, Janeiro-Dezembro, 2009. 5 página(s).

Palavras-chave: Comunicação , Persuasão , Retórica , Vendas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Motivação de equipes de vendas

ID: 57415

Autoria: Renata Gheno, Cristiane Froehlich, Darlei Luis Kaufmann.

Fonte: Gestão e Desenvolvimento, v. 6, n. 1, p. 83-96, Janeiro-Junho, 2009. 14 página(s).

Palavras-chave: Motivação , Teoria de Maslow , Vendas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Vendas e marketing: juntas na busca da satisfação do cliente

ID: 26748

Autoria: Bianca Bozon Moreira, Lucia Regina Borges Sergio.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 3, n. 2, p. 150-169, Maio-Agosto, 2005. 20 página(s).

Palavras-chave: marketing , satisfação , vendas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise das variações no lucro bruto sobre vendas

ID: 13531

Autoria: Ivan Pinto Dias.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 34, n. 3, p. 125-137, Maio-Junho, 1994. 13 página(s).

Palavras-chave: custo unitário , demonstração , gráficos , lucro bruto , preço de venda unitário , variâncias , Vendas , volume (quantidade)

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it