Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Vinhos

5 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 5

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • António João Coelho de Sousa (1)
  • Armando Fornazier (1)
  • Claudio Felisoni de Angelo (1)
  • Gabriel Antonio Cartes Sánchez (1)
  • Geni Satiko Sato (1)
  • Marcos Roberto Luppe (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM (1)
  • REAd. Revista Eletrônica de Administração (1)
  • Revista de Gestão (1)
  • Revista Economia & Gestão (1)
  • Revista Ibero-Americana de Estratégia (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Redes de promoção internacional e suas contribuições no processo de internacionalização: o caso do PSI Wines from

ID: 7952

Autoria: Marlon Dalmoro.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 18, n. 2, p. 552-580, Maio-Setembro, 2012. 29 página(s).

Palavras-chave: Processo de Internacionalização , Promoção Internacional , Redes , Vinhos , Wines from Brazil

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Tendências na produção de vinhos no Brasil e no Chile

ID: 2982

Autoria: Armando Fornazier, Gabriel Antonio Cartes Sánchez, Tania Nunes da Silva.

Fonte: Revista Economia & Gestão, v. 10, n. 22, p. 88-108, Janeiro-Abril, 2010. 21 página(s).

Palavras-chave: Inovação , Tendência , Vinhos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Globalização e estratégias para o sector vitivinícola brasileiro: o pólo emergente do Vale do São Francisco

ID: 5736

Autoria: Pedro Jorge Pereira Ramalho, António João Coelho de Sousa.

Fonte: Revista Ibero-Americana de Estratégia, v. 8, n. 1, p. 5-27, Janeiro-Junho, 2009. 23 página(s).

Palavras-chave: Brasil , Competitividade , Estratégia , Vale do São Francisco , Vinhos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Vinhos brasileiros: é possível a internacionalização?

ID: 21375

Autoria: Geni Satiko Sato.

Fonte: InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM, v. 1, n. 1, p. 243-259, Julho-Dezembro, 2006. 17 página(s).

Palavras-chave: Brasil , Estratégias , Vinhos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Componentes dos preços dos vinhos brasileiros, argentinos e chilenos: uma análise de preços hedônicos

ID: 26826

Autoria: Marcos Roberto Luppe, Claudio Felisoni de Angelo.

Fonte: Revista de Gestão, v. 12, n. 4, p. 89-99, Outubro-Dezembro, 2005. 11 página(s).

Palavras-chave: Análise de preços hedônicos , Atributos , Modelos de regressão , Precificação , Vinhos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it