Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Web 2

6 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 6

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Marcirio Silveira Chaves (2)
  • Ailton da Silva Leal (1)
  • Alexander William Azevedo (1)
  • Carlos Mamori Kono (1)
  • Cristiane Drebes Pedron (1)
  • Filipa Morgado dos Santos (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • BASE - Revista de Administração e Contabilidade da UNISINOS (1)
  • Future Studies Research Journal: Trends and Strategies (1)
  • NAVUS - Revista de Gestão e Tecnologia (1)
  • Revista Alcance (1)
  • Revista Gestão & Tecnologia (1)
  • Revista Pensamento Contemporâneo em Administração (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

O Uso Criativo dos Mecanismos de Busca da Web 2.0 para Pesquisar Invenções e Criar Inovações Frugais

ID: 46775

Autoria: Carlos Mamori Kono, Luc Quoniam, Leonel Cezar Rodrigues, Hérmani Magalhães Olivense do Carmo.

Fonte: Future Studies Research Journal: Trends and Strategies, v. 9, n. 2, p. 29-60, Maio-Agosto, 2017. 32 página(s).

Palavras-chave: Ciência da informação , Criatividade , Inovação frugal , Web 2

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Explorando o Uso do Modelo Target: A Gestão de Lições Aprendidas na Área de Projetos em uma Instituição Governamental de Segurança Pública

ID: 45238

Autoria: Jose Benedito Damasceno Jr., Marcirio Silveira Chaves.

Fonte: Revista Alcance, v. 24, n. 1, p. 147-160, Janeiro-Março, 2017. 14 página(s).

Palavras-chave: Gestão de Lições Aprendidas , Gestão de Projetos , Projetos do Setor Público , Web 2 , Wiki

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estratégia de relacionamento entre empresas e bloggers: o caso do setor da cosmética

ID: 36767

Autoria: Cristiane Drebes Pedron, Filipa Morgado dos Santos, Pedro Luis Pardal Porto Llobet, Marcirio Silveira Chaves.

Fonte: BASE - Revista de Administração e Contabilidade da UNISINOS, v. 12, n. 2, p. 110-121, Abril-Junho, 2015. 12 página(s).

Palavras-chave: 0, blogosfera, blogue, bloggers, mídia social, teoria de gestão de moda, estudo de caso, cosmética , Web 2

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Inteligência competitiva no cenário da web 2.0: um estudo do monitoramento da informação no contexto organizacional

ID: 32436

Autoria: Alexander William Azevedo, José Aldo Santana.

Fonte: NAVUS - Revista de Gestão e Tecnologia, v. 4, n. 2, p. 105-114, Julho-Dezembro, 2014. 10 página(s).

Palavras-chave: Inteligência Competitiva , Monitoramento da Informação , Web 2

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Olhar epistemológico sobre a Web 2.0

ID: 30435

Autoria: Nério Amboni, Tayse Simone Espinoza.

Fonte: Revista Gestão & Tecnologia, v. 14, n. 1, p. 43-65, Janeiro-Abril, 2014. 23 página(s).

Palavras-chave: 0; olhar epistemológico; classificações paradigmáticas , web 2

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Ferramentas online como estratégia de marketing: converse all-star Brasil

ID: 30852

Autoria: Tatiane Nunes Viana de Almeida, Rodrigo Ladeira, Michelle Silva Bruno, Ailton da Silva Leal.

Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 6, n. 3, p. 88-103, Julho-Setembro, 2012. 16 página(s).

Palavras-chave: Colaboração , Comunicação , Marca , Marketing , Web 2

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it