Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Youtube

7 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 7

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Eduardo Picanço Cruz (5)
  • Ana Teresa Gotardo (1)
  • Bárbara Mathias Coreixas (1)
  • Carine Lopes Lourenço Werneck (1)
  • Carlos Cordeiro (1)
  • Manel Valcarce (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Pensamento Contemporâneo em Administração (5)
  • Caderno Virtual de Turismo (1)
  • PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Marcas do Rio Pré-Olímpico: Imaginários de Sexo, Violência e Epidemias em um Canal Sino-Americano do Youtube

ID: 49847

Autoria: Ricardo Ferreira Freitas, Ana Teresa Gotardo.

Fonte: Caderno Virtual de Turismo, v. 18, n. 1, p. 40-52, Janeiro-Abril, 2018. 13 página(s).

Palavras-chave: Marca , Megaevento , Rio de Janeiro , Turismo , YouTube

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Evolución y Análisis de Los Seguidores en Redes Sociales de Las Principales Cuentas de Centros Fitness de España

ID: 47021

Autoria: Manel Valcarce, Carlos Cordeiro, Teresa Miñambres.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 6, n. 3, p. 14-29, Setembro, 2017. 16 página(s).

Palavras-chave: Centros de Fitness , Facebook , Instagram , Redes Sociales , Twitter , YouTube

Tipo de documento: Artigo (Espanhol) Ver Resumo

O uso do Youtube como ferramenta de marketing: estudo de caso da Imobiliária Tecnisa

ID: 30925

Autoria: Carine Lopes Lourenço Werneck, Eduardo Picanço Cruz.

Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 3, n. 3, p. 1-20, Setembro-Dezembro, 2009. 20 página(s).

Palavras-chave: Empresas imobiliárias , Internet , Marketing , Tecnisa , Youtube

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O uso do Youtube como ferramenta de marketing: o caso Guaraná Antarctica

ID: 30929

Autoria: Thiago Carvalho Pereira, Eduardo Picanço Cruz.

Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 3, n. 2, p. 1-19, Maio-Agosto, 2009. 19 página(s).

Palavras-chave: Guaraná Antarctica , Internet , Marketing , Mídia , Promoção , YouTube

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O uso do YouTube como forma de propaganda para o Hotel Sul América

ID: 30935

Autoria: Mariana Gaio Lisbôa Telhado, Eduardo Picanço Cruz.

Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 3, n. 1, p. 1-9, Janeiro-Abril, 2009. 9 página(s).

Palavras-chave: Hotel Sul América , Internet , Marketing , Mídia , Propaganda , YouTube

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O uso do Youtube como ferramenta comercial: o caso do Magazine Luiza

ID: 31043

Autoria: Eduardo Picanço Cruz, Thalita Knupp de Almeida.

Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 2, n. 3, p. 1-16, Setembro-Dezembro, 2008. 16 página(s).

Palavras-chave: Internet , Magazine Luiza , Marketing , Mídia , YouTube

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estudo da relação da Rede Globo e Youtube na série malhação

ID: 31044

Autoria: Bárbara Mathias Coreixas, Eduardo Picanço Cruz.

Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 2, n. 3, p. 17-33, Setembro-Dezembro, 2008. 17 página(s).

Palavras-chave: Globo , Internet , Marketing , Parceira , Promoção , YouTube

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it