Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE advertising

70 resultados...

4 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • André Torres Urdan (5)
  • André Luiz Maranhão de Souza Leão (4)
  • Claudia Rosa Acevedo (4)
  • Jouliana Jordan Nohara (4)
  • Denise Castilhos de Araujo (3)
  • Edson Roberto Scharf (3)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Brasileira de Marketing (9)
  • Pensamento & Realidade (6)
  • Gestão e Desenvolvimento (3)
  • Revista de Administração Contemporânea (3)
  • Revista de Administração Mackenzie (3)
  • Revista Pensamento Contemporâneo em Administração (3)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Os Efeitos das Imagens Sobre a Disposicão a Pagar por Ingressos das Atrações Turísticas

ID: 62780

Autoria: Jean Max Tavares, Andre Riani Costa Perinotto, Daniele Paula Juchneski.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 23, n. 2, p. 376-390, Maio-Agosto, 2021. 15 página(s).

Palavras-chave: Atrações turísticas , Disposição para pagar , Ingressos , Publicidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Anúncios e Mídias Sociais: O Impacto das Emoções

ID: 63264

Autoria: Felipe Gerhard, Vanessa Saldanha Pinheiro, Rafaela Cajado Magalhães, Mizael Moreira Sales.

Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 15, n. 2, p. 104-119, Abril-Junho, 2021. 16 página(s).

Palavras-chave: Anúncios publicitários , Emoções , Facebook , Mídias sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Influências Eurocêntricas no Sistema Brasileiro de Autorregulamentação Publicitária: Pesquisa Histórica sob uma Perspectiva Decolonial

ID: 60971

Autoria: Laís Rodrigues, Marcus Wilcox Hemais.

Fonte: Cadernos EBAPE.BR, v. 18, n. Edição Especial, p. 794-806, Novembro, 2020. 13 página(s).

Palavras-chave: Autorregulamentação , Consumerismo , Decolonialismo , Publicidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Contratações públicas na Espanha no contexto da Pandemia Covid-19

ID: 60679

Autoria: Carmen Pineda Nebot, Gonzalo Pardo Beneyto.

Fonte: Revista da CGU, v. 12, n. 22, p. 330-342, Julho-Dezembro, 2020. 13 página(s).

Palavras-chave: accountability , contratação , Neoinstitucionalismo , publicidade , transparência

Tipo de documento: Artigo (Espanhol) Ver Resumo

The Effect of Facial Expression on Emotional Contagion and Product Evaluation in Print Advertising

ID: 59471

Autoria: Giuliana Isabella, Valter Afonso Vieira.

Fonte: RAUSP Management Journal, v. 55, n. 3, p. 375-391, Julho-Setembro, 2020. 17 página(s).

Palavras-chave: Advertising , Emotional contagion , Mimicry , Smile

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Podem as Pessoas com Deficiência Consumir? A Representação Incidental na Publicidade e Propaganda

ID: 58927

Autoria: Lucas Silva Barreto, Cintia Rodrigues de Oliveira Medeiros, Verônica Angélica Freitas de Paula.

Fonte: Revista Gestão & Planejamento, v. 21, n. 1, p. 416-437, Janeiro-Dezembro, 2020. 22 página(s).

Palavras-chave: Pessoas com deficiência , Produção da Emoção , Produção do Consumo , Publicidade e Propaganda , Publicidade inclusiva

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Humor Incongruente, Efetividade da Propaganda e as Mulheres: Um Experimento no 'Facebook'

ID: 52222

Autoria: Luciana Ribeiro, Martin de La Martinière Petroll, Fernanda Scussel, Cláudio Damacena.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 23, n. 1, p. 1-22, Janeiro-Fevereiro, 2019. 22 página(s).

Palavras-chave: comportamento do consumidor , efetividade da propaganda , humor , humor incongruente , propaganda

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Autêntica Cuba: Análise da Publicidade Turística de 2002-20161

ID: 52821

Autoria: Yanet Maria Reimondo Barrios, Clóvis Reis.

Fonte: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 13, n. 1, p. 125-140, Janeiro-Abril, 2019. 16 página(s).

Palavras-chave: Cuba , Destino turístico , Imagem do destino turístico , Publicidade , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Peso do Discurso: A Representação da Mulher Plus Size em Campanhas Publicitárias de Lingerie no Brasil

ID: 51921

Autoria: Fernanda Bueno Cardoso Scussel, Eloise Helena Livramento Dellagnelo.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 6, p. 931-945, Novembro, 2018. 15 página(s).

Palavras-chave: Análise Crítica do Discurso , Marketing , Plus Size , Publicidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Dimensões culturais e apelos de propaganda: uma revisão dos estudos sobre o tema

ID: 55634

Autoria: Helison Bertoli Alves Dias, Lucas Lira Finoti, Flávio Luiz von der Osten.

Fonte: International Journal of Business & Marketing, v. 3, n. 2, p. 31-31, Julho-Dezembro, 2018. 1 página(s).

Palavras-chave: cultura , dimensões culturais , propaganda , valores culturais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Diferentes Olhares da Comunicação no Turismo: entendendo três localidades paranaenses como destino e produto turístico

ID: 60063

Autoria: Marcia Shizue Massukado Nakatani, Ewerton Lemos Gomes, Mylena Palazzo Nunes.

Fonte: Turismo em Análise, v. 28, n. 3, p. 474-491, Setembro-Dezembro, 2017. 18 página(s).

Palavras-chave: Comunicação , Destinos turísticos , Produtos turísticos , Propaganda , Publicidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Market-Driven e Market-Driving como Estratégias de Marketing para Empresas com Marcas Valiosas

ID: 55652

Autoria: Mara Paz Mauricio Nowazick, Paulo Roberto Vieira de Oliveira, Edson Roberto Scharf.

Fonte: International Journal of Business & Marketing, v. 2, n. 2, p. 46-46, Julho-Dezembro, 2017. 1 página(s).

Palavras-chave: Branding , Estratégia de Marketing , Marcas brasileiras mais valiosas , Market-driven e market-driving , Propaganda

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise da Propaganda do Varejo Supermercadista no Brasil: Um Estudo da Semiótica dos Maiores Players do Mercado

ID: 48314

Autoria: Isabella Gil Barbosa da Silva, Eduardo de Paula e Silva Chaves.

Fonte: Revista de Administração IMED, v. 7, n. 2, p. 124-138, Julho-Dezembro, 2017. 15 página(s).

Palavras-chave: Propagandas , Semiótica , Varejo Supermercadista

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Propagandas de Apelo Emocional e Utilitário: Efeitos na Atitude do Consumidor e na Percepção do Brand Equity de um Celular Samsung

ID: 45972

Autoria: Marconi Freitas da Costa, André Luiz de Moraes Patriota, Claudio Felisoni de Angelo.

Fonte: Revista de Gestão, v. 24, n. 3, p. 268-280, Julho-Setembro, 2017. 13 página(s).

Palavras-chave: Apelo hedônico , Apelo utilitário , Atitude , Brand equity , Propaganda

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Práticas de Consumo Consciente em Campanha Publicitária de Organização Competitiva

ID: 46846

Autoria: Edson Roberto Scharf, Josiane Fernandes, Juarez Perfeito, Michelle Karina Dapper.

Fonte: Revista de Gestão Social e Ambiental, v. 11, n. 2, p. 1-18, Maio-Agosto, 2017. 18 página(s).

Palavras-chave: Análise crítica do discurso , Consumer culture theory , Consumo consciente , Propaganda , Responsabilidade social corporativa

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Adopting Advertising and Communication Innovations in Small Firms

ID: 46784

Autoria: Fabricia Durieux Zucco, Valéria Riscarolli, Cynthia Morgana Boos de Quadros, Nilva Kock.

Fonte: International Journal of Innovation, v. 5, n. 2, p. 199-210, Maio-Agosto, 2017. 12 página(s).

Palavras-chave: Adopting Innovation , Advertising , Communication Objectives , Diffusion of Innovation , Innovation , Innovation In Advertising , Internet , Marketing , Small Firms , Virtual Social Networks

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Um Estudo Experimental Sobre os Efeitos da Propaganda na Intenção de Uso de Serviços de Personal Trainer

ID: 46672

Autoria: Verônica de Oliveira Lopes.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 6, n. 2, p. 242-262, Maio-Agosto, 2017. 21 página(s).

Palavras-chave: Contágio emocional , Intenção de uso , Personal Trainer , Propaganda

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A experiência dos gestores das pmes em relação à comunicação integrada de marketing

ID: 47841

Autoria: Fabricia Durieux Zucco, Thaizia Raquel Bonatti.

Fonte: International Journal of Professional Business Review, v. 1, n. 2, p. 40-65, Julho-Dezembro, 2016. 26 página(s).

Palavras-chave: Blumenau , Comunicação Integrada , Marketing , Pequenas Empresas , Propaganda

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

A propaganda como estratégia de diferenciação no varejo: construção de uma escala baseada no modelo ARM

ID: 44419

Autoria: Euler Alves Brandão, Gustavo Quiroga Souki, Cid Gonçalves Filho, Henrique Cordeiro Martins, Reynaldo Maia Muniz.

Fonte: Revista Ciências Administrativas, v. 22, n. 2, p. 693-724, Julho-Dezembro, 2016. 32 página(s).

Palavras-chave: Eficácia da Propaganda , Estratégia de Diferenciação , Propaganda , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Mídia Paga ou Espontânea? Percepções de profissionais de marketing e comunicação sobre a importância de anúncios publicitários e notícias

ID: 47492

Autoria: Lucas Roecker Lazarin, Luiz Antônio Slongo.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão e Inovação, v. 3, n. 2, p. 1-24, Janeiro-Abril, 2016. 24 página(s).

Palavras-chave: Assessoria de Imprensa , Comunicação , Marketing , Mídia , Publicidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it