Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE agências de viagens

19 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 19

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Rivanda Meira Teixeira (2)
  • Ana Akemi Ikeda (1)
  • Anete Alberton (1)
  • Arilda Schmidt Godoy (1)
  • Bruno Sousa (1)
  • Christiane de Melo Rego Souto (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Acadêmica do Observatório de Inovação do Turismo (4)
  • Turismo em Análise (4)
  • Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo (2)
  • Turismo: Visão e Ação (2)
  • Marketing & Tourism Review (1)
  • NAVUS - Revista de Gestão e Tecnologia (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

The Role of Relational Marketing on the Consumer Buying Decision of Travel Agencies

ID: 54689

Autoria: Vítor Silva, Bruno Sousa, Márcia Gonçalves.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 4, n. 1, p. 1-25, Janeiro-Junho, 2019. 25 página(s).

Palavras-chave: agências de viagens , lealdade , marketing de relacionamento , satisfação

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

A Influência da Crise na Escolha pelo Consumidor entre Agências de Viagens ou Operadores On-Line

ID: 45488

Autoria: Laurentina Maria da Cruz Vareiro, Teresa Cláudia de Sousa Pinheiro.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 19, n. 2, p. 220-243, Maio-Agosto, 2017. 24 página(s).

Palavras-chave: Agências de Viagens , Crise , Serviços On-line

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Agências de Viagens no Brasil e Turismo Voluntário

ID: 45618

Autoria: José Carlos de Souza Dantas, Liana Cid Bárcia.

Fonte: Revista Acadêmica do Observatório de Inovação do Turismo, v. 11, n. 1, p. 37-52, Janeiro-Junho, 2017. 16 página(s).

Palavras-chave: agências de intercâmbio , agências de viagens , turismo voluntário

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Destino turístico e hospedagem: o papel das agências de viagens e dos operadores de turismo

ID: 43295

Autoria: Suzana Rodrigues Macedo, Fabiana Rosana da Silva.

Fonte: NAVUS - Revista de Gestão e Tecnologia, v. 6, n. 5, p. 115-126, Novembro, 2016. 12 página(s).

Palavras-chave: Agências de viagens , Operadoras turísticas , Turismo Santa Catarina

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Capacidade absortiva em agências de viagens: um estudo no Estado de Sergipe, Brasil

ID: 40080

Autoria: Éder Danilo Bezerra, Glessia Silva, Débora Eleonora Pereira da Silva.

Fonte: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 10, n. 1, p. 89-107, Janeiro-Abril, 2016. 19 página(s).

Palavras-chave: Agências de Viagens , Capacidade Absortiva , Conhecimento , Inovação , Sergipe

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Tipos de inovações em pequenas e médias empresas turísticas

ID: 37503

Autoria: Patrícia Melo Sacramento, Rivanda Meira Teixeira.

Fonte: RACE: Revista de Administração, Contabilidade e Economia, v. 14, n. 1, p. 383-404, Janeiro-Abril, 2015. 22 página(s).

Palavras-chave: Agências de viagens , Inovação , Pequenas e médias empresas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O processo de aprendizagem do uso de tecnologias como prática: uma abordagem etnometodológica em agências de viagens

ID: 8480

Autoria: Marcelo de Souza Bispo, Arilda Schmidt Godoy.

Fonte: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 6, n. 2, p. 160-180, Maio-Agosto, 2012. 21 página(s).

Palavras-chave: Agências de viagens , Aprendizagem , Etnometodologia , Processo de organizar , Tecnologia como prática

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

O processo de criação de novos negócios em turismo: estudo de casos múltiplos em agências de viagens em Curitiba, Paraná

ID: 8245

Autoria: Rivanda Meira Teixeira.

Fonte: Turismo em Análise, v. 23, n. 2, p. 464-483, Maio-Agosto, 2012. 20 página(s).

Palavras-chave: agências de viagens , criação de negócios , empreendedorismo , processo empreendedor , turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Fatores que afetam a satisfação e a fidelidade aos restaurantes de Natal/RN: uma análise sobre a percepção do turista nacional

ID: 222

Autoria: Marcio Marreiro das Chagas, Silvana Gomes da Silva Ribeiro, Sérgio Marques Júnior.

Fonte: Revista Acadêmica do Observatório de Inovação do Turismo, v. 6, n. 1, p. 1-22, Janeiro-Março, 2011. 22 página(s).

Palavras-chave: agências de viagens , desintermediação , turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O processo de desintermediação dos serviços turísticos: uma análise em um segmento de classe média com alta escolaridade

ID: 220

Autoria: Jean Max Tavares, Otaviano Francisco Neves.

Fonte: Revista Acadêmica do Observatório de Inovação do Turismo, v. 6, n. 1, p. 1-20, Janeiro-Março, 2011. 20 página(s).

Palavras-chave: agências de viagens , desintermediação , turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Inovação em serviços turísticos: a percepção desse processo em agências de viagens

ID: 168

Autoria: Patrícia Monteiro Gorni, Marialva Tomio Dreher, Denise Del Prá Netto Machado.

Fonte: Revista Acadêmica do Observatório de Inovação do Turismo, v. 4, n. 1, p. 1-14, Janeiro-Março, 2009. 14 página(s).

Palavras-chave: agências de viagens , competitividade , inovação , turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise da satisfação dos funcionários com as políticas e práticas de recursos humanos utilizadas pelas agências de viagem e turismo da cidade do Recife-PE, Brasil

ID: 27697

Autoria: Christiane de Melo Rego Souto, Lucia Maria Barbosa de Oliveira.

Fonte: Turismo em Análise, v. 18, n. 1, p. 109-124, Janeiro-Junho, 2007. 16 página(s).

Palavras-chave: agências de viagens , políticas e práticas de RH , satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O processo de intermediação em Turismo - Estudo de caso das agências de viagem em Belo Horizonte - MG

ID: 27533

Autoria: Roberta Abalen Dias, Marta Araújo Tavares Ferreira.

Fonte: Reuna, v. 11, n. 3, p. 41-55, Setembro-Dezembro, 2006. 15 página(s).

Palavras-chave: agências de viagens , impactos da internet , informatização de serviços , intermediação turística

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Canais de distribuição no turismo: eventos determinantes a partir dos registros teórico

ID: 38588

Autoria: Jun Alex Yamamoto, Anete Alberton.

Fonte: Revista Ciências Administrativas, v. 12, n. 2, p. 172-185, Julho-Dezembro, 2006. 14 página(s).

Palavras-chave: Agências de viagens , Cadeia de valor , Canais de distribuição

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Agências de viagens: desafios de um mercado em reestruturação

ID: 22027

Autoria: Ricardo Lago, Éverton Luís Pellizzaro de Lorenzi Cancellier.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 7, n. 3, p. 507-514, Setembro-Dezembro, 2005. 8 página(s).

Palavras-chave: Agências de viagens , Tendências , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O empreendedorismo e o turismo: ações empreendedoras no setor de agências de viagens e turismo contra o fenômeno da desintermediação

ID: 27993

Autoria: Marcelo Ceron, Osvaldo Elias Farah.

Fonte: Revista de Negócios, v. 10, n. 3, p. 157-168, Julho-Setembro, 2005. 12 página(s).

Palavras-chave: Agências de viagens , Entrepreneurship , Turismo – administração

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Comportamento dos jovens com relação às agências de viagens

ID: 18413

Autoria: Ana Akemi Ikeda, Marcos Cortez Campomar, Emi Tanaka.

Fonte: Revista de Administração, v. 33, n. 4, p. 45-52, Outubro-Dezembro, 1998. 8 página(s).

Palavras-chave: agências de viagens , comportamento do consumidor , marketing , serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Problemática de las Agencias de Viajes en Latinoamérica - Análisis y perspectivas

ID: 29068

Autoria: Miguel Angel Acerenza.

Fonte: Turismo em Análise, v. 1, n. 2, p. 5-22, Julho-Dezembro, 1990. 18 página(s).

Palavras-chave: agências de viagens , Agências de viagens: América Latina , marketing , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Espanhol) Ver Resumo

Relacionamento entre agência de turismo e fornecedores de serviços turísticos: agência de turismo e transportador aéreo

ID: 29069

Autoria: Hilário A. Pelizzer, Nivaldo B. Scrivano.

Fonte: Turismo em Análise, v. 1, n. 2, p. 24-43, Julho-Dezembro, 1990. 20 página(s).

Palavras-chave: Agência de turismo: relações comerciais , agências de turismo , agências de viagens , sistema de operação , sistema de operação , transportador aéreo , Transportador aéreo: relações comerciais , trans­porte aéreo , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it