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Relação entre rivalidade e preços, e suas implicações para a estratégia competitiva

ID: 8284

Autoria: Kavita Miadaira Hamza, André Bueno Saab, Lino Nogueira Rodrigues Filho.

Fonte: Gestão & Regionalidade, v. 28, n. 83, p. 65-79, Janeiro-Abril, 2012. 15 página(s).

Palavras-chave: apreçamento , concentração de mercados , estratégia competitiva , estrutura de mercado , rivalidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O apreçamento do spread de liquidez no mercado secundário de debêntures

ID: 4433

Autoria: Paulo Eduardo Gonçalves, Hsia Hua Sheng.

Fonte: Revista de Administração, v. 45, n. 1, p. 30-42, Janeiro-Março, 2010. 13 página(s).

Palavras-chave: apreçamento , debêntures , liquidez , mercado secundário , spread , yield to maturity

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Tarifa e ocupação em hotéis: provocando o modelo de apreçamento convencional

ID: 6099

Autoria: Eder Paschoal Pinto.

Fonte: Turismo em Análise, v. 20, n. 3, p. 469-484, Setembro-Dezembro, 2009. 16 página(s).

Palavras-chave: apreçamento , composto mercadológico , ocupação em hotéis , segmentação de clientes

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A sobrerreação do mercado à informação intangível

ID: 4490

Autoria: Carlos Marcelo Lauretti, Eduardo Kazuo Kayo, Emerson Fernandes Marçal.

Fonte: Revista Brasileira de Finanças, v. 7, n. 2, p. 215-236, Abril-Junho, 2009. 22 página(s).

Palavras-chave: apreçamento , intangibilidade , retorno , risco , sobrerreação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

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