Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE aroma

4 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 4

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Lélis Balestrin Espartel (2)
  • André Luiz Carvalho Nunes da Costa (1)
  • Cláudio Hoffmann Sampaio (1)
  • Danúbia Reck (1)
  • Eduardo Rech (1)
  • Emerson Wagner Mainardes (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Brasileira de Marketing (1)
  • Revista de Administração de Empresas (1)
  • Revista Eletrônica Gestão e Serviços (1)
  • Revista Organizações em Contexto (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

O Impacto do Estímulo Ambiental com Motivação Olfativa sobre a Decisão de Compra do Consumidor

ID: 50227

Autoria: Renata Oliveira Nascimento, Joselita Pancine Vigna, Emerson Wagner Mainardes.

Fonte: Revista Eletrônica Gestão e Serviços, v. 9, n. 1, p. 2328-2346, Janeiro-Junho, 2018. 19 página(s).

Palavras-chave: Aroma , Comportamento do Consumidor , Marketing Sensorial , Varejo Alimentício

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Hum, sinto cheiro de consumo: relacionando o fator sensorial ¨cheiro¨ com a intenção de compra de calçados Melissa

ID: 31698

Autoria: Fernando de Oliveira Santini, Rafael Mendes Lubeck, Cláudio Hoffmann Sampaio, Marcelo Gattermann Perin, Lélis Balestrin Espartel.

Fonte: Revista Organizações em Contexto, v. 10, n. 19, p. 155-179, Janeiro-Junho, 2014. 25 página(s).

Palavras-chave: aroma , calçados Melissa , fatores sensoriais , imagem da marca , intenção de compra

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Efeitos do aroma e da influência interpessoal na confiança do consumidor

ID: 9979

Autoria: Kenny Basso, Eduardo Rech, Lélis Balestrin Espartel, Danúbia Reck.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 12, n. 1, p. 1-25, Janeiro-Março, 2013. 25 página(s).

Palavras-chave: Ambiente de Serviço , Aroma , Confiança , Influência Interpessoal , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O aroma ambiental e sua relação com as avaliações e intenções do consumidor no varejo

ID: 1978

Autoria: André Luiz Carvalho Nunes da Costa, Salomão Alencar de Farias.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 51, n. 6, p. 528-541, Novembro-Dezembro, 2011. 14 página(s).

Palavras-chave: aroma , atmosfera de loja , comportamento do consumidor , olfato , Varejo

Tipo de documento: Outro (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it