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Classificação das Manifestações de Usuários de um Hospital Público com Base nas Cinco Dimensões Determinantes da Qualidade

ID: 54785

Autoria: Tânia Oliveira Souto Dias, Renato Ribeiro Nogueira Ferraz, Evandro Luiz Lopes, Ivone Panhoca.

Fonte: Perspectivas em Gestão & Conhecimento, v. 9, n. 2, p. 85-111, Maio-Agosto, 2019. 27 página(s).

Palavras-chave: Atendimento , Gestão em Saúde , Políticas Públicas , Qualidade , Saúde Pública

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estratégias e Tendências Gerenciais na Gestão de Academias: O Perfil dos Coordenadores e das Academias em Videira

ID: 49424

Autoria: Jonas de Lima, Jaisson Bordignon, Ederlei Aparecida Zago, Luiz Eduardo Bondan.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 7, n. 1, p. 106-126, Janeiro-Abril, 2018. 21 página(s).

Palavras-chave: Atendimento , Gestão de Academia , Qualidade do Serviço

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Aplicação do desdobramento da função qualidade no atendimento de check-in de passageiros aeroportuários

ID: 59002

Autoria: Edilson alexandre Camargo, José Eduardo Salgueiro Lima, Carina Vanessa Malaquias.

Fonte: Revista ENIAC Pesquisa, v. 6, n. 2, p. 186-195, Julho-Dezembro, 2017. 10 página(s).

Palavras-chave: Aeroporto , Atendimento , Check-in , POP , QFD

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise do Ambiente Virtual de Consumo das Empresas Hoteleiras Associados à ABIH-PB

ID: 42089

Autoria: Jefferson Oliveira da Silva Lacerda, Rayane Fernandes Mano, Nelsio Rodrigues de Abreu, Cibelle Batista Gondim.

Fonte: Revista Eletrônica Gestão e Serviços, v. 7, n. 1, p. 1402-1416, Janeiro-Junho, 2016. 15 página(s).

Palavras-chave: ambiente virtual , atendimento , hotelaria , serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Mercado maduro e consumo: que fatores são relevantes na determinação de preferência de supermercados pela terceira idade

ID: 43449

Autoria: Alexandre Braga Gusmão, Cecilia L Queirós Mattoso.

Fonte: Pensamento & Realidade, v. 30, n. 1, p. 56-72, Janeiro-Março, 2015. 17 página(s).

Palavras-chave: ambiente , atendimento , comportamento do consumidor , consumidor maduro , fidelização , interação social , leiaute , supermercado , terceira idade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing de Serviços: a percepção dos consumidores em relação aos serviços oferecidos pelo varejo de São Miguel do Oeste

ID: 32475

Autoria: Ângela Bernardete Cavalheiro Vargas, Cassiane Regina Hanauer, Caroline Franceschetto, Josiane Romancini, Lucas Miguel Gnigler.

Fonte: NAVUS - Revista de Gestão e Tecnologia, v. 3, n. 1, p. 49-60, Janeiro-Junho, 2013. 12 página(s).

Palavras-chave: Atendimento , Marketing de Serviços , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Canais de atendimento, satisfação e lucratividade de clientes em serviços: um caso bancário

ID: 1585

Autoria: Émerson Adriano Fiebig, Ernani Cesar de Freitas.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 17, n. 3, p. 742-775, Setembro-Dezembro, 2011. 34 página(s).

Palavras-chave: Atendimento , Lucratividade , Marketing de Serviços , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Humor nas organizações hoteleiras: um estudo de casos múltiplos

ID: 3451

Autoria: Sergio Ricardo Duarte, Luciana Costa Rodrigues de Paula Duarte.

Fonte: Revista Hospitalidade, v. 6, n. 1, p. 89-104, Janeiro-Junho, 2009. 16 página(s).

Palavras-chave: Atendimento , Hotelaria , Humor , Qualidade , São Paulo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Evoluções no atendimento aos clientes e seus impactos na logística e na cadeia de suprimentos: o caso de uma Joint-venture fabricantes de freios

ID: 30608

Autoria: Margareth Rodrigues de Carvalho Borella, Antonio Domingos Padula, Mônica Peruchi.

Fonte: RAC-Eletrônica, v. 1, n. 3, p. 1-13, Setembro-Dezembro, 2007. 13 página(s).

Palavras-chave: atendimento , gerenciamento da cadeia de suprimento , just-in-time , logística

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A gestão de desempenho baseada no senso de servir

ID: 27424

Autoria: Kleber Cavalcanti Nóbrega, Patrícia Whebber Souza de Oliveira, Tereza de Souza.

Fonte: Revista Gestão & Planejamento, v. 8, n. 2, p. 61-77, Julho-Dezembro, 2007. 17 página(s).

Palavras-chave: atendimento , gestão de desempenho , gestão de pessoas , serviços , servir

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Empresa turística voltada ao atendimento

ID: 28843

Autoria: Gino Giacomini Filho.

Fonte: Turismo em Análise, v. 8, n. 2, p. 44-58, Julho-Dezembro, 1997. 15 página(s).

Palavras-chave: atendimento , Marketing em turismo , qualidade de serviços

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