Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE atitudes

39 resultados...

2 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Janaina de Moura Engracia Giraldi (3)
  • Adriana Backx Noronha Viana (2)
  • Celso Augusto de Matos (2)
  • Daielly Melina Nassif Mantovani (2)
  • Dirceu Tornavoi de Carvalho (2)
  • Eduardo André Teixeira Ayrosa (2)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista de Ciências da Administração (4)
  • Revista de Administração Mackenzie (3)
  • Revista de Gestão (3)
  • Revista Brasileira de Gestão de Negócios (2)
  • Revista Brasileira de Marketing (2)
  • Revista de Economia e Administração (2)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Teoria do Comportamento Planejado e intenção de compra de alimentos orgânicos: uma revisão sistemática

ID: 68982

Autoria: Gabriel Horn Iwaya, Andrea Valéria Steil, Renata Eloah de Lucena Ferretti-Rebustini, Jéssica Bezerra Soares.

Fonte: Amazônia, Organizações e Sustentabilidade, v. 11, n. 2, p. 225-244, Julho-Dezembro, 2022. 20 página(s).

Palavras-chave: Alimentos Orgânicos , Atitudes , Comportamento do Consumidor , Intenção

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Tecnologia na mesa do jantar: vinculando o valor percebido, a recuperação do serviço e a intenção contínua no uso de aplicativos de entrega de alimentos

ID: 65545

Autoria: Wajeeha Aslam, Marija Ham, Imtiaz Arif.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 23, n. 4, p. 600-618, Outubro-Dezembro, 2021. 19 página(s).

Palavras-chave: Aplicativos de entrega de alimentos , atitudes , intenção contínua , recuperação do serviço , valor percebido , variedade de opções de alimentos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Valores Influenciadores das Atitudes de Hospedagem em Hotéis Verdes: Uma Análise com Estudantes Universitários

ID: 59537

Autoria: Otávio Bezerra de Sena Júnior, Érika de Farias Lisboa, Solange Alfinito.

Fonte: Revista Hospitalidade, v. 17, n. 3, p. 124-140, Setembro-Dezembro, 2020. 17 página(s).

Palavras-chave: Atitudes , Hotéis verdes , Valores

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Atitudes em Relação ao Uso da Internet: Desenvolvimento e Proposta de uma Escala de Mensuração

ID: 59187

Autoria: Flávio Perazzo Barbosa Mota.

Fonte: Revista Gestão & Tecnologia, v. 20, n. 3, p. 266-286, Julho-Setembro, 2020. 21 página(s).

Palavras-chave: atitudes , escala de mensuração , uso da internet

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Explicando o Consumo Colaborativo por meio da Teoria da Ação Racional: Uma Aplicação com Usuários do Airbnb

ID: 58581

Autoria: Miriam Leite Farias, Maria de Lourdes de Azevedo Barbosa, Luana Alexandre Silva, João Henriques de Sousa Júnior.

Fonte: Turismo em Análise, v. 30, n. 2, p. 290-306, Maio-Agosto, 2019. 17 página(s).

Palavras-chave: Airbnb , Atitudes , Consumo colaborativo , Norma Subjetiva , Teoria da Ação Racional

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Limitações do Uso do E-Mail como Estratégia de Comunicação no Marketing Social 'Downstream' para o Público Capixaba

ID: 54079

Autoria: Marcello Francisco Miranda, Marcia Juliana d’Angelo.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 18, n. 2, p. 195-220, Abril-Junho, 2019. 26 página(s).

Palavras-chave: Atitudes , Decisão de ler o e-mail , Marketing Downstream , Mudança de comportamento , Teoria Cognitiva Social

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise das Políticas de Desagregação e Inclusão Social no Contexto Espanhol

ID: 48913

Autoria: Carmen Gago-Cortés, Isabel Novo-Corti.

Fonte: Revista de Administração Pública, v. 52, n. 1, p. 1-23, Janeiro-Fevereiro, 2018. 23 página(s).

Palavras-chave: atitudes , ciganos , favelas , inclusão , segregação

Tipo de documento: Artigo (Espanhol) Ver Resumo

Valores Pessoais, Atitudes e Intenção Empreendedora: Um Estudo com Estudantes de Graduação em Administração

ID: 48586

Autoria: Ricardo Schaefer, Juliana Mayumi Nishi, Marcia Zampieri Grohmann, Mauri Leodir Löbler, Italo Fernando Minello.

Fonte: Revista Economia & Gestão, v. 17, n. 47, p. 123-143, Maio-Agosto, 2017. 21 página(s).

Palavras-chave: atitudes , estudantes universitários , intenção empreendedora , valores pessoais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Influência da Saliência da Música na Memória de Curto Prazo e na Atitude à Marca e ao Anúncio

ID: 43343

Autoria: Arthur Geron Gonçalves Dias, Eliane Cristine Francisco Maffezzolli, Marcelo Aparecido Pinheiro.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 15, n. 4, p. 540-553, Novembro, 2016. 14 página(s).

Palavras-chave: Atitudes , Memória de Curto Prazo , Sonic Branding

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Possíveis Causas do Apoio dos Residentes a um Aumento de Chegadas Turísticas em Punta del Este (Uruguai)

ID: 42521

Autoria: José Ramón Cardona, Daniel Álvarez Bassi.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 18, n. 3, p. 448-470, Setembro-Dezembro, 2016. 23 página(s).

Palavras-chave: Atitudes , Punta del Este , Residentes

Tipo de documento: Artigo (Espanhol) Ver Resumo

Qualidade Percebida, Atitudes e Intenções Comportamentais de estudantes: Desenvolvimento e validação de uma escala

ID: 41270

Autoria: Bárbara Madureira Vanderley, Gustavo Quiroga Souki, Mário Teixeira Reis Neto.

Fonte: Revista da Micro e Pequena Empresa, v. 10, n. 1, p. 44-62, Janeiro-Abril, 2016. 19 página(s).

Palavras-chave: Atitudes , Comportamento , Escala

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Marketing Verde na Tecnologia da Informação: Percepções das Atitudes e Comportamentos dos Profissionais de TI e Ações para Incrementar o Marketing Verde nesse Setor

ID: 41205

Autoria: Bruno Roberto Viana Castro, Luiz Rodrigo Cunha Moura, Nina Rosa da Silveira Cunha, Ruthe Rebello Pires.

Fonte: Revista de Gestão Ambiental e Sustentabilidade, v. 5, n. 1, p. 45-60, Janeiro-Abril, 2016. 16 página(s).

Palavras-chave: Atitudes , Marketing Social , Marketing Verde , Sustentabilidade , Tecnologia da Informação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Qualificação Profissional ou Competências para o Mercado Futuro?

ID: 41981

Autoria: Yluska Bambirra Assunção.

Fonte: Future Studies Research Journal: Trends and Strategies, v. 8, n. 1, p. 175-207, Janeiro-Abril, 2016. 33 página(s).

Palavras-chave: Atitudes , Competências individuais , Conhecimentos , Habilidades , Qualificação profissional

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Tipos de turismo e as atitudes dos residentes: o caso de Ibiza

ID: 30476

Autoria: José Ramón Cardona.

Fonte: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 8, n. 1, p. 3-22, Janeiro-Março, 2014. 20 página(s).

Palavras-chave: atitudes , comparação , Ibiza , produto turístico , residentes

Tipo de documento: Artigo (Espanhol) Ver Resumo

Atitudes de aceitação e rejeição de indivíduos às ações organizacionais em prol da diversidade da força de trabalho

ID: 34842

Autoria: Fernanda Ribeiro Fernandes, Fernanda Minini Lopes, Graciane Anunciação Oliveira, Thais Spinardi Ferreira, Evelize Welzel, Jamille Barbosa Cavalcanti Pereira.

Fonte: Revista Gestão Organizacional, v. 7, n. 1, p. 19-29, Janeiro-Março, 2014. 11 página(s).

Palavras-chave: Atitudes , Diversidade , Psicologia de Adler , Psicologia Social , Teoria Neoinstitucional

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Teoria do Comportamento Planejado: uma aplicação no mercado educacional superior

ID: 30525

Autoria: Erika Camila Buzo Martins, Francisco Antonio Serralvo, Belmiro do Nascimento João.

Fonte: Gestão & Regionalidade, v. 30, n. 88, p. 107-122, Janeiro-Abril, 2014. 16 página(s).

Palavras-chave: Ajzen , atitudes , mercado superior educacional , teoria do comportamento planejado

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

As influências dos valores pessoais nas atitudes e nas fases da lealdade

ID: 10834

Autoria: Jorge Luiz Henrique, Plínio Rafael Reis Monteiro, Celso Augusto de Matos.

Fonte: Revista de Ciências da Administração, v. 15, n. 36, p. 101-115, Maio-Agosto, 2013. 15 página(s).

Palavras-chave: Atittudes , Loyalty , Personal Values

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Concepções e atitudes em relação à disciplina de administração financeira

ID: 10742

Autoria: Anna Cecília Chaves Gomes, Cinthya Muyrielle da Silva Nogueira, Anderson Luiz Resende Mol.

Fonte: Revista de Gestão, v. 20, n. 2, p. 183-199, Abril-Junho, 2013. 17 página(s).

Palavras-chave: Administração Financeira , Atitudes , Ensino de Administração

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Percepção do significado do dinheiro: um estudo com graduandos de IES privadas

ID: 32757

Autoria: Lousanne Cavalcanti Barros, Ester Eliane Jeunon.

Fonte: Revista Gestão & Planejamento, v. 13, n. 3, p. 831-847, Setembro-Dezembro, 2012. 17 página(s).

Palavras-chave: Atitudes , Finanças comportamentais , Significado do Dinheiro

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A perspectiva responsável do Marketing e o consumo consciente: uma interação necessária entre a empresa e o consumidor

ID: 8875

Autoria: Minelle Enéas Silva, Edvan Cruz Aguiar, Mariana Cavalcanti Falcão, Ana Carolina Vital Costa.

Fonte: Revista Organizações em Contexto, v. 8, n. 16, p. 61-90, Julho-Dezembro, 2012. 30 página(s).

Palavras-chave: atitudes , comportamentos , consumo consciente , Marketing 3.0

Tipo de documento: Artigo () Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it