Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE atmosfera de loja

9 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 9

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Salomão Alencar de Farias (4)
  • Edvan Cruz Aguiar (2)
  • Ana Akemi Ikeda (1)
  • André Luiz Carvalho Nunes da Costa (1)
  • Beatriz Cavalcante Chamie (1)
  • Claudia Rosa Acevedo (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Interdisciplinar de Marketing (2)
  • Contextus - Revista Contemporânea de Economia e Gestão (1)
  • RAC-Eletrônica (1)
  • Reuna (1)
  • Revista Administração em Diálogo (1)
  • Revista Brasileira de Estratégia (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Visual Merchandising: Uma Análise Bibliométrica e Proposta de Pesquisas Futuras

ID: 61023

Autoria: Karen Batista, Ingrid de Matos Martins, Ricardo Limongi.

Fonte: Contextus - Revista Contemporânea de Economia e Gestão, v. 18, n. 1, p. 227-238, Janeiro-Dezembro, 2020. 12 página(s).

Palavras-chave: agenda , atmosfera de loja , bibliometria , varejo , visual merchandising

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Os Efeitos do Marketing Sensorial sobre a Experiência de Compra do Consumidor no Ponto de Venda

ID: 51978

Autoria: Claudia Rosa Acevedo, Victor Sérgio Lopes Fairbanks.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 8, n. 1, p. 51-67, Janeiro-Junho, 2018. 17 página(s).

Palavras-chave: Atmosfera de loja , brandsense , cinco sentidos , experiência , marketing experimental , marketing sensorial

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estímulos sensoriais e seus significados para o consumidor: investigando uma atmosfera de serviço centrado na experiência

ID: 33133

Autoria: Edvan Cruz Aguiar, Salomão Alencar de Farias.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 13, n. 5, p. 65-77, Setembro-Outubro, 2014. 13 página(s).

Palavras-chave: Atmosfera de Loja , Consumo Experiencial , Serviços Centrados na Experiência , Significado

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Um estudo da relação entre o ambiente dos provadores de roupa em lojas de vestuário e a avaliação e decisão de compra do consumidor

ID: 36234

Autoria: Márcia Jordão Britto, Salomão Alencar Farias, Silvio Luiz Paula.

Fonte: Reuna, v. 19, n. 3, p. 115-138, Julho-Setembro, 2014. 24 página(s).

Palavras-chave: atmosfera de loja , Comportamento do consumidor , provadores de roupa

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O toque de midas: um novo olhar sobre os estímulos táteis no ambiente de varejo

ID: 48737

Autoria: Ohana Trajano Barbosa, Salomão Alencar de Farias.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 4, n. 1, p. 17-32, Janeiro-Junho, 2014. 16 página(s).

Palavras-chave: Atmosfera de loja , comportamento do consumidor , estímulos táteis

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O significado de cores e iluminação em uma atmosfera de serviços gastronômicos

ID: 18088

Autoria: Edvan Cruz Aguiar, Salomão Alencar de Farias, Francisco Vicente Sales Melo.

Fonte: Revista Brasileira de Estratégia, v. 6, n. 3, p. 291-303, Setembro-Dezembro, 2013. 13 página(s).

Palavras-chave: Atmosfera de loja , Consumo experiencial , Fenomenologia , Serviços centrados na experiência , Significado

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Atmosfera de loja como um elemento da estratégia varejista

ID: 40554

Autoria: Beatriz Cavalcante Chamie, Ana Akemi Ikeda, Juracy Parente.

Fonte: Revista Administração em Diálogo, v. 14, n. 1, p. 1-31, Janeiro-Abril, 2012. 31 página(s).

Palavras-chave: Atmosfera de Loja , Estratégia Varejista , varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O aroma ambiental e sua relação com as avaliações e intenções do consumidor no varejo

ID: 1978

Autoria: André Luiz Carvalho Nunes da Costa, Salomão Alencar de Farias.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 51, n. 6, p. 528-541, Novembro-Dezembro, 2011. 14 página(s).

Palavras-chave: aroma , atmosfera de loja , comportamento do consumidor , olfato , Varejo

Tipo de documento: Outro (Português) Ver Resumo

A geração de afeto negativo e sua influência na intenção de retorno do consumido

ID: 30812

Autoria: Francine da Silveira Espinoza, Fernanda Pagliarini Zilles.

Fonte: RAC-Eletrônica, v. 1, n. 3, p. 69-85, Setembro-Dezembro, 2007. 17 página(s).

Palavras-chave: afeto negativo , atmosfera de loja , intenção de retorno e recomendação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it