Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE autonomia de marketing

2 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 2

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Felipe Mendes Borini (2)
  • Thelma Valéria Rocha (2)
  • Eduardo Eugênio Spers (1)
  • Leandro Lima Santos (1)
  • Rafael Morais Pereira (1)
  • Periódico
  • RAUSP Management Journal (1)
  • Revista Eletrônica de Administração e Turismo (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

A autonomia de marketing de subsidiárias estrangeiras para adaptação local em economias emergentes

ID: 51124

Autoria: Leandro Lima Santos, Felipe Mendes Borini, Rafael Morais Pereira, Thelma Valéria Rocha.

Fonte: Revista Eletrônica de Administração e Turismo, v. 10, n. 5, p. 1118-1131, Janeiro-Junho, 2017. 14 página(s).

Palavras-chave: Autonomia de Marketing , Empresas Multinacionais , Mercados Emergentes

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A autonomia de marketing das subsidiárias estrangeiras no Brasil para desenvolvimento de novos produtos em multinacionais

ID: 4448

Autoria: Thelma Valéria Rocha, Felipe Mendes Borini, Eduardo Eugênio Spers.

Fonte: RAUSP Management Journal, v. 45, n. 4, p. 328-342, Outubro-Dezembro, 2010. 15 página(s).

Palavras-chave: autonomia de marketing , desenvolvimento de novos produtos , estratégia de marketing , subsidiárias

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it