Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE boca a boca

15 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 15

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Francisco José da Costa (3)
  • Alexandre Araújo Cavalcante Soares (2)
  • Celso Augusto de Matos (2)
  • João Marques Teixeira (2)
  • Sérgio Luiz do Amaral Moretti (2)
  • Adriano de Mendonça Joaquim (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista de Administração de Empresas (3)
  • Revista Brasileira de Gestão de Negócios (2)
  • Revista Brasileira de Marketing (2)
  • International Journal of Business & Marketing (1)
  • Organizações & Sociedade (1)
  • Organizações Rurais & Agroindustriais (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

A Importância do Boca a Boca Positivo no Consumo de Serviços de Lazer pela Terceira Idade

ID: 58680

Autoria: Juan Carlos Eiras Fontenla, Luciana Florêncio de Almeida.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 22, n. 3, p. 750-780, Julho-Setembro, 2020. 31 página(s).

Palavras-chave: Boca a boca , comportamento do consumidor , lazer , serviço , terceira idade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Confiança em Compras 'On-Line': Um Estudo Comparativo entre Brasil e Portugal

ID: 59281

Autoria: Marcelo Curth, Winnie Ng Picoto, Alexandre dos Santos Garcia, Ana Filipa Gualberto Neto.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 19, n. 2, p. 237-260, Abril-Junho, 2020. 24 página(s).

Palavras-chave: Boca a boca , Compras on-line , Confiança , Lealdade

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Investigando as Estratégias de Respostas Quanto ao Boca a Boca Negativo On-Line

ID: 56817

Autoria: Roberta Duarte Fernandes, Giuliana Isabella.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 60, n. 1, p. 33-46, Janeiro-Fevereiro, 2020. 14 página(s).

Palavras-chave: boca a boca , consumidor , estratégia de resposta , gestão de marcas , Mídias sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Bem-Estar ao Comprar no Contexto dos Shopping Centers: Um Estudo com Idosos

ID: 52005

Autoria: Marcelo de Rezende Pinto, Ramon Silva Leite, Matheus Lemos de Andrade, Adriano de Mendonça Joaquim.

Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 12, n. 4, p. 124-141, Outubro-Dezembro, 2018. 18 página(s).

Palavras-chave: Bem-estar ao comprar , Boca a Boca , Lealdade , Shopping center

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Relacionamento, Facilidade de Uso Percebida, Comunicação Boca a Boca e Hospitalidade Virtual em Compras Online: Validação de um Modelo de Pesquisa

ID: 51371

Autoria: Cristina Quitéria, Sérgio Luiz do Amaral Moretti.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 4, p. 620-636, Outubro-Dezembro, 2018. 17 página(s).

Palavras-chave: Boca a Boca , Compras Online , Facilidade de Uso , Hospitalidade Virtual , Relacionamento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O boca a boca positivo nas redes sociais: motivadores do comportamento no Facebook

ID: 55641

Autoria: Simoni F. Rohden.

Fonte: International Journal of Business & Marketing, v. 3, n. 1, p. 14-25, Janeiro-Junho, 2018. 12 página(s).

Palavras-chave: Boca a boca , Consumidor , Redes Sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Os Melhores e os Piores: O Boca a Boca em Sites de Varejo Eletrônico

ID: 42929

Autoria: Fabrício de Carvalho Inocêncio, Érico Veras Marques.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 56, n. 5, p. 518-532, Setembro-Outubro, 2016. 15 página(s).

Palavras-chave: boca a boca , Comércio eletrônico , comportamento do consumidor on-line , modelagem de equações estruturais , varejo eletrônico

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Personalidade e boca a boca: propensão ao envio e recebimento de informações

ID: 14997

Autoria: Kenny Basso, Danúbia Reck, Eduardo Rech.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 53, n. 6, p. 580-591, Novembro-Dezembro, 2013. 12 página(s).

Palavras-chave: boca a boca , Comportamento do consumidor , envio de informações , personalidade , recebimento de informações

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Valor de compra hedônico ou utilitário e sua influência no varejo: resultados de um survey no setor de construção civil.

ID: 7151

Autoria: Evandro Luiz Lopes, João Marques Teixeira, Sérgio Luiz do Amaral Moretti.

Fonte: Organizações & Sociedade, v. 19, n. 60, p. 87-108, Janeiro-Março, 2012. 22 página(s).

Palavras-chave: Boca a boca , Intenção de recompra , Satisfação , Valor de compra hedônico , Valor de compra utilitário

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Valores de compra hedônico e utilitário: os antecedentes e as relações com os resultados do varejo

ID: 6949

Autoria: João Marques Teixeira, José Mauro da Costa Hernandez.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 18, n. 1, p. 130-160, Janeiro-Abril, 2012. 31 página(s).

Palavras-chave: ambiente físico de loja , boca a boca , intenção de recompra , satisfação , Valor de compra hedônico , valor de compra utilitário

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Uma generalização empírica sobre comunicação boca a boca usando Metanálise

ID: 1552

Autoria: Celso Augusto de Matos.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 15, n. 5, p. 877-896, Setembro-Outubro, 2011. 20 página(s).

Palavras-chave: boca a boca , generalização empírica , lealdade , metanálise , satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O compromisso como moderador da influência da satisfação e da identificação na comunicação boca a boca: uma análise junto a consumidores de alimentos orgânicos

ID: 3687

Autoria: Francisco José da Costa, Davi Montefusco, Marcelo Correia Lima.

Fonte: Organizações Rurais & Agroindustriais, v. 11, n. 2, p. 288-304, Maio-Agosto, 2009. 17 página(s).

Palavras-chave: alimentos orgânicos , Boca a boca , compromisso , identificação , satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Envolvimento e atitude como antecedentes do comportamento boca a boca: uma análise a partir dos clientes de produtos light/diet

ID: 3071

Autoria: Francisco José da Costa, Alexandre Araújo Cavalcante Soares.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 8, n. 2, p. 27-42, Abril-Junho, 2009. 16 página(s).

Palavras-chave: Atitude , Boca a boca , Envolvimento , Intenções Futuras , Produtos light/diet

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Avaliação das relações entre qualidade de serviço do site, satisfação, valor percebido, lealdade e boca boca por meio de um modelo teórico

ID: 6830

Autoria: Valter Afonso Vieira, Celso Augusto de Matos, Luiz Antônio Slongo.

Fonte: RAUSP Management Journal, v. 44, n. 2, p. 131-146, Abril-Junho, 2009. 16 página(s).

Palavras-chave: boca a boca , internet , lealdade , qualidade , satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A influência do valor percebido e da satisfação do cliente sobre o comportamento de boca a boca: uma análise em academias de ginástica

ID: 6540

Autoria: Alexandre Araújo Cavalcante Soares, Francisco José da Costa.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 10, n. 28, p. 295-312, Julho-Setembro, 2008. 18 página(s).

Palavras-chave: Boca a boca , Satisfação , Valor percebido

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it