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A Função Moderadora da Ambiguidade Causal na Relação entre os Recursos Intangíveis e o Desempenho das Firmas

ID: 58759

Autoria: Ana Karine Lima de Medeiros, José Milton de Sousa Filho.

Fonte: Contabilidade Vista & Revista, v. 31, n. 2, p. 1-23, Maio-Agosto, 2020. 23 página(s).

Palavras-chave: Capital humano , Desenvolvimento de mercado , Interação com a comunidade , Marca , RBV

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Desafio da Construção das Marcas: Proposta de um Modelo

ID: 59291

Autoria: Elaine Ribeiro Oliveira, Nelsio Rodrigues Abreu.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 19, n. 2, p. 470-494, Abril-Junho, 2020. 25 página(s).

Palavras-chave: Construção de marca , Marca , Modelo de construção de marca

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Sensorialidade e Marca na Experiência Gastronômica

ID: 54961

Autoria: Guilherme Henrique Koerich, Richard Perassi Luiz de Sousa.

Fonte: Rosa dos Ventos - Turismo e Hospitalidade, v. 11, n. 4, p. 861-874, Outubro-Dezembro, 2019. 14 página(s).

Palavras-chave: Gastronomia , Marca , Memória Perceptivo-Afetiva , Mídia do Conhecimento , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

'Word of Mouth' e Engajamento: Publicações da Marca Coca-Cola no Facebook e Reações de Seguidores

ID: 56683

Autoria: Roberta Dias Campos, Hugo Girão Pinto.

Fonte: Revista ADM.MADE, v. 23, n. 3, p. 59-69, Setembro-Dezembro, 2019. 11 página(s).

Palavras-chave: Coca-Cola , Engajamento , Fanpage , Marca , Word-of-Mouth

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Mensuração de Personalidade Turística e sua Aplicação na Prática dos Agentes de Marketing Turístico Institucional e Social no Brasil

ID: 55003

Autoria: Marcelo da Silva Schuster, Valéria da Veiga Dias.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 21, n. 3, p. 352-372, Setembro-Dezembro, 2019. 21 página(s).

Palavras-chave: experiência , marca , personalidade de destino , pré-compra , turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Comparando o Efeito do Preço e o Efeito da Marca em Lubrificantes Industriais Escolha de Compra dos Clientes

ID: 54418

Autoria: Mohammad Reza Karimi Alavijeh, Seyedeh Sara Fattahi, Marjan Moshfegh.

Fonte: Revista Gestão & Tecnologia, v. 19, n. Extraordinary Edition, p. 101-116, Julho-Setembro, 2019. 16 página(s).

Palavras-chave: Escolha de compra , lubrificante industrial , marca , preço , qualidade percebida

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Verde ou Marca? Impacto do Reconhecimento do Produto Como Verde na Decisão de Compra do Consumidor

ID: 59529

Autoria: Marcus Vinicius Nascimento Schleder, Marta Olivia Rovedder de Oliveira, Alcivio Vargas Neto, Guilherme Kusbick Volpato.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 9, n. 2, p. 126-143, Julho-Dezembro, 2019. 18 página(s).

Palavras-chave: intenção de compra , marca , Marketing verde , produto verde

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Como a Confiança, Lealdade e Vínculo Emocional Influenciam a Conexão Pessoal com a Marca

ID: 59036

Autoria: Camila Von Der Heyde, Juliano Krug, Christian Daniel Falaster.

Fonte: Revista de Ciências da Administração, v. 21, n. 54, p. 11-126, Maio-Agosto, 2019. 116 página(s).

Palavras-chave: Conexão Pessoal , Confiança , Lealdade , Marca , Vínculo Emocional

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Magia e imaginação: estudo e desenvolvimento da marca pixie aromas

ID: 57066

Autoria: Marcieli Hoffmann, Elizete de Azevedo Kreutz.

Fonte: Gestão e Desenvolvimento, v. 16, n. 2, p. 186-210, Maio-Agosto, 2019. 25 página(s).

Palavras-chave: Aromas , Brandsense , Estratégias , Identidade visual mutante , Marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Consumo de Status: O Status Importa aos Jovens Adultos Brasileiros

ID: 54822

Autoria: Ivanete Schneider Hahn, Flavia Luciane Scherer, Laleska Lebioda.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 18, n. 2, p. 101-113, Abril-Junho, 2019. 13 página(s).

Palavras-chave: Consumo conspícuo , Jovens Adultos , Marca , Qualidade , Status

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Entre The Fame e Joanne: Paralelos da Carreira de Lady Gaga com Estratégias de Negócio em Ambientes Competitivos

ID: 53994

Autoria: Israel Bueno Simões, Carlos Alberto Gonçalves, Márcio Augusto Gonçalves, Shirlei da Conceição Domingos Silva, Elimar Silva Melo.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 12, n. 2, p. 384-401, Abril-Junho, 2019. 18 página(s).

Palavras-chave: Estratégia , Lady Gaga , Marca , Posicionamento , Vantagem competitiva

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Medindo a Equidade da Marca das ONGs em Caso da MAHAK (A Organização de Apoio às Crianças que Sofrem de Câncer)

ID: 52151

Autoria: Arasb Ahmadian, Manouchehr Ansari, Frederic Bertrand.

Fonte: Revista Gestão & Tecnologia, v. 19, n. 1, p. 25-43, Janeiro-Março, 2019. 19 página(s).

Palavras-chave: Equidade de marca , Equidade de marca baseada no consumidor (CBBE) , Marca , ONG

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

O Impacto da Internacionalização na Imagem de Marca de Franquias Brasileiras do Setor Alimentício

ID: 50959

Autoria: Márcio Ribeiro da Fonseca, Thelma Valéria Rocha.

Fonte: International Journal of Professional Business Review, v. 3, n. 2, p. 264-282, Julho-Dezembro, 2018. 19 página(s).

Palavras-chave: Franquia , Internacionalização , Marca , Subsidiárias Brasileiras , Transnacionais Brasileiras

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Endosso de Marca: Comparação da Influência de Blogueiras e Celebridades na Atitude em Relação à Marca

ID: 50890

Autoria: Bruna Santos Bravo, Juliana Rossignoli Saueia, Karin Ligia Brondino-Pompeo.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 3, p. 344-355, Julho-Setembro, 2018. 12 página(s).

Palavras-chave: Blogueira , Celebridade , Credibilidade , Endosso de Marca , Marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

'Brand Equity' no Agronegócio: Percepção do Consumidor Brasileiro de Carne Suína

ID: 50704

Autoria: Ricardo Osório de Oliveira, Eduardo Eugênio Spers.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 58, n. 4, p. 365-379, Julho-Agosto, 2018. 15 página(s).

Palavras-chave: carne suína , commodities agropecuárias , Comportamento do consumidor , estratégia de Marketing , marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Força da Marca para a Construção de um Novo Produto: A Reestruturação do Avanti do Palmeiras

ID: 50426

Autoria: Frank Borges Marques, Vérica Marconi Freitas de Paula, Verônica Angélica Freitas de Paula.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 7, n. 2, p. 327-341, Maio-Agosto, 2018. 15 página(s).

Palavras-chave: Futebol , Marca , Produto , Sócio Torcedor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

The Meaning of a Brand? An Archetypal Approach

ID: 49930

Autoria: Duarte Xara-Brasil, Kavita Miadaira Hamza, Percy Marquina.

Fonte: Revista de Gestão, v. 25, n. 2, p. 142-159, Abril-Junho, 2018. 18 página(s).

Palavras-chave: Archetypes , Brand , Brand identity , Brand personality , Costumer perception

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Cultural Meanings and Consumers’ Discourses about Their Brand Abandonment

ID: 49096

Autoria: Fillipe Diniz, Maribel Carvalho Suarez.

Fonte: Brazilian Administration Review, v. 15, n. 1, p. 1-22, Janeiro-Março, 2018. 22 página(s).

Palavras-chave: brand , Coca-Cola , consumer culture theory , consumption abandonment , Fiat

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Influência da Marca na Escolha de Refrigerante Sabor Guaraná

ID: 51139

Autoria: Daniel Kamlot Correio.

Fonte: Pensamento & Realidade, v. 33, n. 1, p. 19-36, Janeiro-Março, 2018. 18 página(s).

Palavras-chave: comportamento do consumidor , guaraná , marca

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Marcas do Rio Pré-Olímpico: Imaginários de Sexo, Violência e Epidemias em um Canal Sino-Americano do Youtube

ID: 49847

Autoria: Ricardo Ferreira Freitas, Ana Teresa Gotardo.

Fonte: Caderno Virtual de Turismo, v. 18, n. 1, p. 40-52, Janeiro-Abril, 2018. 13 página(s).

Palavras-chave: Marca , Megaevento , Rio de Janeiro , Turismo , YouTube

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