Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE brand personality

15 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 15

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Gisela Demo (5)
  • André Luiz Maranhão de Souza Leão (4)
  • Fernanda Bueno Cardoso Scussel (3)
  • Rodrigo César Tavares Cavalcanti (3)
  • Thiago Ianatoni Camargo (3)
  • Andréa de Albuquerque de Lima (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Brazilian Administration Review (2)
  • Revista Brasileira de Marketing (2)
  • Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios (2)
  • Brazilian Business Review (1)
  • Marketing & Tourism Review (1)
  • REAd. Revista Eletrônica de Administração (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

The Relational Aspects of Luxury Consumption in Brazil: The development of a Luxury Customer Relationship Perception Scale and the Analysis of Brand Personality Influence on Relationship Perception on Luxury Fashion Brands

ID: 52762

Autoria: Fernanda Scussel, Gisela Demo.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 16, n. 2, p. 0-0, Março-Abril, 2019. 1 página(s).

Palavras-chave: brand personality , luxury , relationship marketing , relationship perception

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Credibility, Audacity and Joy: Brand Personalities that Connect Users to Social Media

ID: 52052

Autoria: Gisela Demo, Talita Lima da Silva, Eluiza Watanabe, Fernanda Bueno Cardoso Scussel.

Fonte: Brazilian Administration Review, v. 15, n. 4, p. 1-20, Outubro-Dezembro, 2018. 20 página(s).

Palavras-chave: brand personality , customer loyalty , social networks

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Credibilidade, Sensibilidade, Sofisticação e Alegria: Personalidades de Marca que Fazem a Cabeça das Mulheres com Cabelos Cacheados e Crespos

ID: 52086

Autoria: Maysa Karoline Oliveira, Gisela Demo.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 3, n. 3, p. 1-24, Setembro-Dezembro, 2018. 24 página(s).

Palavras-chave: Cabelos , Cosméticos , Marketing de Relacionamento , Personalidade de marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

The Meaning of a Brand? An Archetypal Approach

ID: 49930

Autoria: Duarte Xara-Brasil, Kavita Miadaira Hamza, Percy Marquina.

Fonte: Revista de Gestão, v. 25, n. 2, p. 142-159, Abril-Junho, 2018. 18 página(s).

Palavras-chave: Archetypes , Brand , Brand identity , Brand personality , Costumer perception

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Personalidade da Marca, Significado do Produto e Impulsividade na Compra por Impulso: Um Estudo em Ambiente de Shopping Center

ID: 47109

Autoria: Marconi Freitas da Costa, Thaísa da Silva Paula, Claudio Felisoni de Angelo, Nuno Manoel Martins Dias Fouto.

Fonte: Revista Eletrônica de Ciência Administrativa, v. 16, n. 2, p. 151-166, Maio-Agosto, 2017. 16 página(s).

Palavras-chave: Compra por impulso , Impulsividade , Personalidade da marca , Shopping Center , Significado do produto

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Diga-me o Que Vestes e te Direi quem És: Um Estudo sobre a Personalidade das Marcas de Moda de Luxo

ID: 47224

Autoria: Fernanda Bueno Cardoso Scussel, Gisela Demo.

Fonte: Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios, v. 10, n. 1, p. 77-100, Janeiro-Abril, 2017. 24 página(s).

Palavras-chave: Branding , Mercado de luxo , Personalidade de marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Personalidade de Marca: Itinerários da Produção Nacional e Agenda de Pesquisa

ID: 42836

Autoria: Fernanda Bueno Cardoso Scussel, Gisela Demo.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 15, n. 3, p. 340-354, Julho-Setembro, 2016. 15 página(s).

Palavras-chave: Agenda de Pesquisa , Institucionalização da Pesquisa , Personalidade de Marca , Produção Nacional , Revisão Bibliométrica

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Personalidade da Marca: um Estudo Comparativo entre Instituições de Ensino Superior Pública e Privada

ID: 40576

Autoria: Ellen Campos Sousa, Verónica Lidia Peñaloza Fuentes, Izabelle Quezado.

Fonte: Reuna, v. 21, n. 1, p. 97-120, Janeiro-Março, 2016. 24 página(s).

Palavras-chave: Ensino Superior , Marca , Personalidade de Marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Particularmente estilosa: a personalidade da marca Ronaldo Fraga

ID: 40459

Autoria: André Luiz Maranhão de Souza Leão, Thiago Ianatoni Camargo, Rodrigo César Tavares Cavalcanti.

Fonte: Revista Administração em Diálogo, v. 17, n. 3, p. 15-32, Setembro-Dezembro, 2015. 18 página(s).

Palavras-chave: Personalidade de Marca , Pesquisa Qualitativa , Ronaldo Fraga

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Avaliação da personalidade da marca Pague Menos na ótica dos clientes

ID: 34127

Autoria: André Luiz Maranhão de Souza Leão, Thiago Ianatoni Camargo, Rodrigo César Tavares Cavalcanti, Sérgio Luiz Elias de Araújo, Carlos Eduardo Polônio da Silva.

Fonte: Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios, v. 7, n. 3, p. 256-276, Setembro-Dezembro, 2014. 21 página(s).

Palavras-chave: Branding , Marca de Varejo , Marketing , Personalidade de Marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Pimenta nos olhos dos outros é... Chilli Beans! A personalidade da marca aos “olhos” dos consumidores

ID: 33606

Autoria: André Luiz Maranhão de Souza Leão, Thiago Ianatoni Camargo, Rodrigo César Tavares Cavalcanti.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 20, n. 3, p. 773-792, Setembro-Dezembro, 2014. 20 página(s).

Palavras-chave: Análise de discurso , Branding , Chilli Beans , Personalidade de marca , Pesquisa qualitativa

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Impacto da congruência entre autoconceito e personalidade de marca na intensidade da qualidade de relacionamento e lealdade do consumidor

ID: 9982

Autoria: Andréa de Albuquerque de Lima, Paulo de Paula Baptista.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 12, n. 1, p. 73-96, Janeiro-Março, 2013. 24 página(s).

Palavras-chave: Autoconceito , Comprometimento Afetivo , Confiança e Lealdade , Congruência com Marca , Personalidade de Marca , Qualidade de Relacionamento , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Brand Personality Dimensions in the Brazilian Context

ID: 6904

Autoria: Karlan Muller Muniz, Renato Zancan Marchetti.

Fonte: Brazilian Administration Review, v. 9, n. 2, p. 168-188, Abril-Junho, 2012. 21 página(s).

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Personalidade de marca: um estudo da percepção dos consumidores da Eny Comércio de Calçados

ID: 2638

Autoria: Luciana Flores Battistella, Roberto Schoproni Bichueti, Marcia Zampieri Grohmann.

Fonte: Revista ADM.MADE, v. 15, n. 1, p. 56-74, Janeiro-Abril, 2011. 19 página(s).

Palavras-chave: marcas , marketing , personalidade de marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Compreendendo os valores das marcas: aplicação da Lista de Valores em diferentes indústrias

ID: 18015

Autoria: André Luiz Maranhão de Souza Leão, Arcanjo Ferreira de Souza Neto, Sérgio Carvalho Benício de Mello.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 11, n. 2, p. 27-48, Abril-Junho, 2007. 22 página(s).

Palavras-chave: lista de valores (LOV) , personalidade de marca , valores de marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it