Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE business-to-business

3 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 3

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Alexandre Barreto (1)
  • Claudio Pitassi (1)
  • Katherine Sresnewsky (1)
  • Kátia Pinheiro Lamarca (1)
  • Leandro Carlos Mazzei (1)
  • Maria Luiza de Oliveira Cordova (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Future Studies Research Journal: Trends and Strategies (1)
  • PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review (1)
  • Revista de Administração Pública (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Descrição de um Caso Envolvendo Marketing de Experiência Através de Patrocínio Esportivo no Segmento B2B

ID: 49422

Autoria: Paula Yumi Yamamoto, Maria Luiza de Oliveira Cordova, Leandro Carlos Mazzei.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 7, n. 1, p. 64-78, Janeiro-Abril, 2018. 15 página(s).

Palavras-chave: Business-to-business , Marketing de experiência , Patrocínio esportivo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing de relacionamento: uma análise das relações business-to-business em varejistas multimarcas do segmento surfwear

ID: 31547

Autoria: Kátia Pinheiro Lamarca, Katherine Sresnewsky, Alexandre Barreto.

Fonte: Future Studies Research Journal: Trends and Strategies, v. 6, n. 1, p. 111-111, Janeiro-Junho, 2014. 1 página(s).

Palavras-chave: Business-to-business , Marketing de relacionamento , Multimarcas , Vestuário

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O papel estratégico da tecnologia de informação para as organizações B2B tradicionais

ID: 12370

Autoria: Claudio Pitassi, T. Diana L. van Aduard de Macedo-Soares.

Fonte: Revista de Administração Pública, v. 36, n. 1, p. 23-50, Janeiro-Fevereiro, 2002. 28 página(s).

Palavras-chave: business-to-business , gestão da mudança , gestão estratégica , networks virtuais , redes estratégicas , tecnologia da informação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it