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Hierarquia de metas do consumidor para diferentes níveis de autoconexão com a marca: um estudo sobre s relação dos corredores de rua com a marca de seu tênis se corrida

ID: 15009

Autoria: Aurea Cristina Magalhães Niada, Paulo de Paula Baptista.

Fonte: Revista de Administração Mackenzie, v. 14, n. 5, p. 140-176, Setembro-Outubro, 2013. 37 página(s).

Palavras-chave: Autoconexão com a marca , Cadeias meios-fim , Hierarquia de metas , Metas de consumo , Técnica Padrão de Associação (APT)

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Motivações para comprar objeto de luxo: bolsas LV

ID: 8594

Autoria: Adriana Monteiro Schorr, Luis Fernando Hor-Meyll, Luis Alexandre Grubits de Paula Pessôa.

Fonte: Revista Pretexto, v. 13, n. 3, p. 130-149, Julho-Setembro, 2012. 20 página(s).

Palavras-chave: Cadeias meios-fim , Grupos de referência , Influência normativa , Motivação , Objetos de luxo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Uma avaliação da cadeia meios-fim no abastecimento de combustível automotivo

ID: 1196

Autoria: José Roberto Ribas, José Luiz Trinta, Zilda Maria Contesini Santos.

Fonte: Revista ADM.MADE, v. 12, n. 1, p. 61-87, Janeiro-Abril, 2008. 27 página(s).

Palavras-chave: cadeias meios-fim , combustíveis , valor percebido

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A essência do aprender no marketing educacional à luz da teoria de cadeias meios-fim

ID: 25813

Autoria: Ana Akemi Ikeda, Tânia Modesto Veludo de Oliveira.

Fonte: Revista de Economia e Administração, v. 4, n. 2, p. 197-228, Abril-Junho, 2005. 32 página(s).

Palavras-chave: Aprendizado , Cadeias meios-fim , Estudantes , Laddering , Marketing educacional

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O conceito de valor para o cliente: definições e implicações gerenciais em marketing

ID: 19724

Autoria: Ana Akemi Ikeda, Tânia Modesto Veludo de Oliveira.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 11, n. 2, p. 1-22, Março-Abril, 2005. 22 página(s).

Palavras-chave: cadeias meios-fim , comportamento do consumidor , decisões de marketing , valor , valor para o cliente

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O conceito de valor para o cliente: definições e implicações gerenciais em marketing

ID: 11390

Autoria: Tânia M. Veludo de Oliveira, Ana Akemi Ikeda.

Fonte: GESTÃO.Org - Revista Eletrônica de Gestão Organizacional, v. 3, n. 1, p. 39-52, Janeiro-Abril, 2005. 14 página(s).

Palavras-chave: cadeias meios-fim , comportamento do consumidor , decisões de marketing , valor , valor para o cliente

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Usos e limitações do método Laddering

ID: 11521

Autoria: Tânia Modesto Veludo de Oliveira, Ana Akemi Ikeda.

Fonte: Revista de Administração Mackenzie, v. 5, n. 1, p. 197-222, Janeiro-Junho, 2004. 26 página(s).

Palavras-chave: Cadeias meios-fim , Comportamento , Laddering , Metodologia , Valor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

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