Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE canais de marketing

10 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 10

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Victor Manoel Cunha de Almeida (3)
  • Alice Souto de Vasconcelos Torres (1)
  • André Torres Urdan (1)
  • Antonio Carlos Giuliani (1)
  • Bruno Pellizzaro Dias Afonso (1)
  • Carmen Lidia Ramuski (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • RAUSP Management Journal (1)
  • REAd. Revista Eletrônica de Administração (1)
  • Revista ADM.MADE (1)
  • Revista Brasileira de Marketing (1)
  • Revista de Administração Contemporânea (1)
  • Revista de Administração da UFSM (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

O Caminho do Produto, da Empresa ao Consumidor: Aspectos Teóricos e Bibliométricos sobre Canais de Marketing

ID: 59520

Autoria: Tatiana Ferrara Barros, Eduardo Roque Mangini, Marcos Cortez Campomar, André Torres Urdan.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 9, n. 1, p. 12-26, Janeiro-Junho, 2019. 15 página(s).

Palavras-chave: bibliometria , canais de distribuição , Canais de marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Avaliando o Serviço Logístico em um Sistema Híbrido de Marketing

ID: 42841

Autoria: Mônica Vivianne Teixeira Rosa, Bruno Pellizzaro Dias Afonso, Eloisa Helena Rodrigues Guimarães, Tarcisio Afonso.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 15, n. 3, p. 418-431, Julho-Setembro, 2016. 14 página(s).

Palavras-chave: Canais de Marketing , Multicanal , Serviços Logísticos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Unimed Leste Fluminense: alinhando os canais para crescer

ID: 17612

Autoria: Juliana Maffazioli Pires, Alice Souto de Vasconcelos Torres, Victor Manoel Cunha de Almeida.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 19, n. 3, p. 796-819, Setembro-Dezembro, 2013. 24 página(s).

Palavras-chave: Canais de Distribuição , Canais de Marketing , Caso de Ensino , Conflito Multicanal , Setor de Saúde Suplementar

Tipo de documento: Caso de Ensino (Português) Ver Resumo

Atacado e Atacarejo como opção de compra de clientes de distribuidora de alimentos

ID: 7933

Autoria: Huang Wen Hsien, Antonio Carlos Giuliani, Christiano França da Cunha, Nádia Kassouf Pizzinato.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 5, n. 1, p. 11-28, Janeiro-Abril, 2012. 18 página(s).

Palavras-chave: Canais de marketing , Comportamento do cliente , Marketing , Processo decisório de compra , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Comportamento de compra do cliente intermediário: uma análise no setor de acessórios automotivos

ID: 15423

Autoria: José Marcos Carvalho de Mesquita, Luciana Gomes Pagnan.

Fonte: Teoria e Prática em Administração, v. 2, n. 1, p. 86-113, Janeiro-Junho, 2012. 28 página(s).

Palavras-chave: canais de distribuição , canais de marketing , comportamento do cliente intermediário , indústria automobilística

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Relacionamento em canais de marketing como fonte de vantagem competitiva sustentável: um estudo com fabricantes de móveis e lojas exclusivas

ID: 4411

Autoria: Fabiano Larentis, Luiz Antônio Slongo.

Fonte: RAUSP Management Journal, v. 43, n. 3, p. 209-223, Julho-Setembro, 2008. 15 página(s).

Palavras-chave: canais de marketing , desempenho empresarial , marketing estratégico , relacionamento , vantagem competitiva sustentável

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Medivax: a distribuição em um setor altamente regulado e em consolidação

ID: 1222

Autoria: Victor Manoel Cunha de Almeida, Erick Bastos de Almeida, Pedro Ivo Rogedo Costa Dias, Vinicius Farias Ribeiro.

Fonte: Revista ADM.MADE, v. 12, n. 2, p. 145-163, Maio-Agosto, 2008. 19 página(s).

Palavras-chave: canais de distribuição , canais de marketing , caso de ensino , conflitos de canal , gerência de canais

Tipo de documento: Caso de Ensino (Português) Ver Resumo

Beleza natural: crescendo na base da pirâmide

ID: 666

Autoria: Maribel Carvalho Suarez, Letícia Moreira Casotti, Victor Manoel Cunha de Almeida.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 12, n. 2, p. 555-574, Abril-Junho, 2008. 20 página(s).

Palavras-chave: Beleza Natural , canais de marketing , caso de ensino , expansão do varejo , sistema de franquia

Tipo de documento: Caso de Ensino (Português) Ver Resumo

O ambiente das díades de canais de marketing: um arcabouço para análises comparativas

ID: 10777

Autoria: Ravi Singh Achrol, Torger Reve, Louis W. Stern.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 46, n. 3, p. 94-109, Julho-Setembro, 2006. 16 página(s).

Palavras-chave: análise comparativa de díades , canais de marketing , Economia política , fatores ambientais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Inteligência investigativa em negócios: a reposição eficiente e o comportamento do consumidor

ID: 22002

Autoria: Carmen Lidia Ramuski.

Fonte: Revista Organizações em Contexto, v. 1, n. 2, p. 135-152, Julho-Dezembro, 2005. 18 página(s).

Palavras-chave: canais de marketing , ECR , estratégia , resposta eficiente do consumidor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it