Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE cidadão

7 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 7

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Aires José Rover (1)
  • Aline Regina Santos (1)
  • Cristina Novaes (1)
  • Emerson Wagner Mainardes (1)
  • Fabrício Burger (1)
  • Gisela Demo (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista de Administração Pública (2)
  • Cadernos Gestão Pública e Cidadania (1)
  • Contextus - Revista Contemporânea de Economia e Gestão (1)
  • Revista de Administração Contemporânea (1)
  • Revista do Serviço Público (1)
  • Revista Pensamento Contemporâneo em Administração (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Segurança Cidadã: Formas de Envolvimento e Propensão do Cidadão à Coprodução de Segurança Pública no Distrito Federal

ID: 54483

Autoria: Isabela Miranda Martins, Josivania Silva Farias, Lucio Alves Angelo Junior.

Fonte: Contextus - Revista Contemporânea de Economia e Gestão, v. 17, n. 2, p. 160-189, Maio-Agosto, 2019. 30 página(s).

Palavras-chave: cidadão , coprodução de serviços públicos , formas de coprodução , segurança cidadã , segurança pública

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Quem Conhece as Ouvidorias Públicas? Um Estudo sobre a Imagem Percebida por Cidadãos de Florianópolis (SC)

ID: 48148

Autoria: Aline Regina Santos, Jane Iara Pereira da Costa, Fabrício Burger, Guilherme Régis de Borja.

Fonte: Cadernos Gestão Pública e Cidadania, v. 22, n. 73, p. 400-420, Setembro-Dezembro, 2017. 21 página(s).

Palavras-chave: cidadão , imagem , Ouvidoria pública , percepção , reclamação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

CRM na administração pública: desenvolvimento e validação de uma Escala de Relacionamento com o Cidadão (ERCi)

ID: 35161

Autoria: Gisela Demo, Renata Pessôa.

Fonte: Revista de Administração Pública, v. 49, n. 3, p. 677-697, Maio-Junho, 2015. 21 página(s).

Palavras-chave: administração pública , cidadão , CiRM , desenvolvimento e validação de escala , marketing de relacionamento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Percepções de qualidade do serviço público

ID: 35214

Autoria: Cristina Novaes, Sarah Lasso, Emerson Wagner Mainardes.

Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 9, n. 1, p. 107-123, Janeiro-Março, 2015. 17 página(s).

Palavras-chave: Cidadão , gestão pública , qualidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Ranking dos tribunais de contas brasileiros: uma avaliação a partir dos padrões web em governo eletrônico

ID: 10120

Autoria: Paloma Maria Santos, Marciele Berger Bernardes, Aires José Rover, Orides Mezzaroba.

Fonte: Revista de Administração Pública, v. 47, n. 3, p. 721-744, Maio-Junho, 2013. 24 página(s).

Palavras-chave: avaliação de sites , cidadão , democracia digital , governo eletrônico , tribunais de contas brasileiros

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Como anda a comunicação pública?

ID: 35709

Autoria: Pierre Zémor.

Fonte: Revista do Serviço Público, v. 60, n. 2, p. 189-195, Abril-Junho, 2009. 7 página(s).

Palavras-chave: cidadão , comunicação pública , comunidades locais , França

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Cultura organizacional em ambiente burocrático

ID: 17244

Autoria: Luiz Alex Silva Saraiva.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 6, n. 1, p. 187-207, Janeiro-Abril, 2002. 21 página(s).

Palavras-chave: burocracia , cidadão , cultura organizacional , nova administração pública

Tipo de documento: Artigo (Português)

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it