Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE cidadania corporativa

12 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 12

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Jose Edson Lara (2)
  • Larissa Teixeira da Cunha (2)
  • Verbena Maria Medeiros da Silva (2)
  • Alexandre de Pádua Carrieri (1)
  • Amaury Patrick Gremaud (1)
  • Ana Rita Pinheiro de Freitas (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista de Administração de Empresas (3)
  • Revista de Administração da UFSM (2)
  • Cadernos EBAPE.BR (1)
  • Contextus - Revista Contemporânea de Economia e Gestão (1)
  • Revista Brasileira de Estratégia (1)
  • Revista de Administração FACES Journal (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Modelo da Dinâmica Interdisciplinar de Responsabilidade Social Corporativa: Contribuições Conceituais e Delimitação Teórica

ID: 48080

Autoria: Evelize Welzel, Mônica Maria Mendes Luna, Maria Albertina Schmitz Bonin, Cibele Barsalini Martins.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 10, n. 4, p. 705-724, Outubro-Dezembro, 2017. 20 página(s).

Palavras-chave: Business and Society , Cidadania Corporativa , Responsabilidade Social Corporativa

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Responsabilidade Social Empresarial e Sustentabilidade na América Latina: Brasil e México

ID: 44456

Autoria: Lira Luz Benites Lazaro, Amaury Patrick Gremaud.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 9, n. 1, p. 138-155, Janeiro-Março, 2016. 18 página(s).

Palavras-chave: América Latina , Cidadania Corporativa , Responsabilidade Social Empresarial , Sustentabilidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estágios de evolução da Cidadania Corporativa: partindo do elementar para a transformação social

ID: 31930

Autoria: Mônica Cavalcanti Sá Abreu, Verbena Maria Medeiros da Silva, Ana Rita Pinheiro de Freitas, Larissa Teixeira da Cunha.

Fonte: Revista de Gestão Social e Ambiental, v. 7, n. 3, p. 52-71, Setembro-Dezembro, 2013. 20 página(s).

Palavras-chave: Cidadania corporativa , Estratégia , Responsabilidade social corporativa , Stakeholders

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O exercício da cidadania corporativa contribuindo para a transformação da realidade social da comunidade Serviluz

ID: 16311

Autoria: Mônica Cavalcanti Sá de Abreu, Bruno Chaves Correia Lima, Verbena Maria Medeiros da Silva, Larissa Teixeira da Cunha.

Fonte: Revista Brasileira de Estratégia, v. 6, n. 2, p. 165-177, Maio-Agosto, 2013. 13 página(s).

Palavras-chave: Cidadania corporativa , Estratégia , Responsabilidade social corporativa , Stakeholders

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Responsabilidade social e desenvolvimento sustentável: um estudo de caso em uma companhia brasileira de alimentos processados

ID: 10355

Autoria: Eduardo Botti Abbade, Giana de Vargas Mores.

Fonte: Revista de Negócios, v. 18, n. 2, p. 27-43, Abril-Junho, 2013. 17 página(s).

Palavras-chave: Cidadania Corporativa , Desempenho Ambiental , Desempenho Social , Desenvolvimento Sustentável , Responsabilidade Social Corporativa

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Societal marketing concept and spirituality in the workplace theory: Finding the common ground

ID: 1327

Autoria: Anselmo Ferreira Vasconcelos.

Fonte: Cadernos EBAPE.BR, v. 9, n. 1, p. 96-115, Janeiro-Março, 2011. 20 página(s).

Palavras-chave: cidadania corporativa , Empregados , Ética , Qualidade de vida , Responsabilidade social , Trabalho

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Práticas de cidadania corporativa e orientação para o mercado: uma relação possível?

ID: 5324

Autoria: Sheila Farias Alves Garcia, Gustavo Barbieri Lima, Dirceu Tornavoi de Carvalho.

Fonte: Revista de Gestão, v. 17, n. 2, p. 225-242, Abril-Junho, 2010. 18 página(s).

Palavras-chave: Cidadania Corporativa , Orientação para o Mercado , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Os impactos da responsabilidade social corporativa na reputação da empresa e nas intenções comportamentais das comunidades: estudo empírico

ID: 2818

Autoria: Cid Gonçalves Filho, Helvio Brito, Marlusa Gosling, Gustavo Quiroga Souki.

Fonte: Contextus - Revista Contemporânea de Economia e Gestão, v. 7, n. 1, p. 37-54, Janeiro-Junho, 2009. 18 página(s).

Palavras-chave: Cidadania Corporativa , Reputação , Responsabilidade Social

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Responsabilidade social: ideologia, poder e discurso na lógica empresarial

ID: 11005

Autoria: Alexandre de Pádua Carrieri, Epaminondas Bittencourt.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 45, n. Especial, p. 10-22, Setembro-Dezembro, 2005. 13 página(s).

Palavras-chave: cidadania corporativa , Poder , responsabilidade social , responsividade social

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A cidadania corporativa como uma orientação de marketing:um estudo no varejo

ID: 11127

Autoria: Marcelo de Rezendo Pinto, Jose Edson Lara.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 44, n. Especial, p. 48-60, Abril-Dezembro, 2004. 13 página(s).

Palavras-chave: cidadania corporativa , comprometimento organizacional , lealdade dos clientes , marketing societal , Responsabilidade social

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A cidadania corporativa e sua relação com o marketing: uma investigação empírica no varejo

ID: 26090

Autoria: Marcelo de Rezende Pinto, Jose Edson Lara.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 2, n. 2, p. 67-81, Julho-Dezembro, 2003. 15 página(s).

Palavras-chave: Cidadania corporativa , Comprometimento dos funcionários , Lealdade dos clientes , Marketing societal , Responsabilidade social

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Empresa humanizada: a organização necessária e possível

ID: 11591

Autoria: Sylvia Constant Vergara, Paulo Durval Branco.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 41, n. 2, p. 20-30, Abril-Junho, 2001. 11 página(s).

Palavras-chave: cidadania corporativa , empresa e sociedade , Organizações humanizadas , responsabilidade social , sustentabilidade corporativa

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it