Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE cliente interno

4 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 4

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Anselmo Ferreira Vasconcelos (1)
  • Carlos José Guimarães Cova (1)
  • Carlos Navarro Fontanillas (1)
  • Cleber Cervi (1)
  • Cristine Hermann Nodari (1)
  • Fátima Regina Ney Matos (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Pensamento Contemporâneo em Administração (2)
  • REAd. Revista Eletrônica de Administração (1)
  • Revista de Administração IMED (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Cultura Organizacional e Qualidade em Serviços em Instituição de Saúde Pública Portuguesa

ID: 47253

Autoria: Paulo José de Freitas Lourenço, Ilda Maria Morais Massano Cardoso, Fátima Regina Ney Matos, Cristine Hermann Nodari.

Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 11, n. 4, p. 120-135, Julho-Setembro, 2017. 16 página(s).

Palavras-chave: Cliente interno , Cultura organizacional , Gestão da qualidade , Qualidade dos serviços , Tipologia de cultura

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Afinal, o que é Endomarketing? Estudo das Estratégias de Endomarketing de uma Universidade Comunitária do Rio Grande do Sul

ID: 46509

Autoria: Cleber Cervi, Lurdes Marlene Seide Froemming.

Fonte: Revista de Administração IMED, v. 7, n. 1, p. 113-135, Janeiro-Junho, 2017. 23 página(s).

Palavras-chave: alinhamento estratégico , cliente interno , Endomarketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

As escolas empreendedoras: foco na eficiência e na qualidade dos processos

ID: 31053

Autoria: Carlos Navarro Fontanillas, Carlos José Guimarães Cova.

Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 2, n. 2, p. 54-63, Maio-Agosto, 2008. 10 página(s).

Palavras-chave: Cliente interno , Cultura cooperative , Escolas de pensamento , Intraempreendedorismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Contribuições ao estudo do Marketing Interno: aplicação no ambiente de ensino superior

ID: 19697

Autoria: Anselmo Ferreira Vasconcelos.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 11, n. 1, p. 1-37, Janeiro-Fevereiro, 2005. 37 página(s).

Palavras-chave: Cliente interno , incentivos , marketing interno , motivação , produto-trabalho

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it