Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE comércio eletrônico

114 resultados...

6 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Alberto Luiz Albertin (6)
  • Maria Aparecida Gouvêa (4)
  • Silvia Novaes Zilber (4)
  • Eduardo Diniz (3)
  • Harrison Bachion Ceribeli (3)
  • Anatália Saraiva Martins Ramos (2)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista de Administração de Empresas (11)
  • Revista de Administração Contemporânea (8)
  • NAVUS - Revista de Gestão e Tecnologia (4)
  • RAE-eletrônica (4)
  • Revista de Administração Mackenzie (4)
  • Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios (4)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Fatores que Influenciam a Participação dos Consumidores no Turismo Eletrônico

ID: 57889

Autoria: Fernanda dos Santos, Guilherme Lerch Lunardi, Cláudia Rodrigues Maia, Edar da Silva Añaña.

Fonte: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 14, n. 2, p. 139-155, Maio-Agosto, 2020. 17 página(s).

Palavras-chave: Comércio eletrônico , Comportamento de compra , Turismo eletrônico

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Empreendedorismo Feminino de Baixa Renda: Quando o Negócio é a Privacidade

ID: 58546

Autoria: Leticia Fantinato Menegon.

Fonte: Revista de Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas, v. 9, n. 3, p. 408-442, Maio-Agosto, 2020. 35 página(s).

Palavras-chave: Canais de vendas , Comércio eletrônico , Empreendedorismo , Operações , Varejo

Tipo de documento: Caso de Ensino (Português) Ver Resumo

Análise dos Fatores que Influenciam a Intenção de Uso do 'M-Commerce' por Americanos da Geração 'Millennial'

ID: 55948

Autoria: Mauricio do Nascimento Perini, Fernanda Lazzari, Luciene Eberle, Gabriel Sperandio Milan.

Fonte: Revista Eletrônica de Ciência Administrativa, v. 19, n. 1, p. 134-157, Janeiro-Abril, 2020. 24 página(s).

Palavras-chave: Adoção de Tecnologia , Comércio Eletrônico , Intenção de Uso , M-commerce , UTAUT

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

'Os Dois Lados da Mesma Moeda': Identificando os Paradoxos da Tecnologia no Consumo Online dos Brasileiros

ID: 56613

Autoria: Claudia Maria Dias Guerra Disconzi, Kathiane Benedetti Corso, Marina Valim Bandeira.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 12, n. Edição Especial, p. 1092-1107, Dezembro, 2019. 16 página(s).

Palavras-chave: Comércio eletrônico , Paradoxos da tecnologia; Consumidor online

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Lojas 'On-Line' de Materiais Esportivos: Fatores Influentes na Decisão de Compra

ID: 58374

Autoria: Gustavo Fraile Sordi, Eduardo Luis Casarotto, Victor Fraile Sordi.

Fonte: NAVUS - Revista de Gestão e Tecnologia, v. 9, n. 4, p. 111-124, Outubro-Dezembro, 2019. 14 página(s).

Palavras-chave: Comércio eletrônico , Comportamento do consumidor , Consumidor on-line

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Cocriação de Valor no Comércio Eletrônico

ID: 56685

Autoria: Roberta Rocha Freire, Diana Sinclair Branisso, Luis Fernando Hor-Meyll.

Fonte: Revista ADM.MADE, v. 23, n. 3, p. 70-89, Setembro-Dezembro, 2019. 20 página(s).

Palavras-chave: cocriação de clientes , cocriação de valor , comércio eletrônico , empoderamento do consumidor

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Franquias Virtuais, uma Nova Estratégia para os Varejistas no E-Commerce

ID: 51452

Autoria: Paula Narita Pereira Ebert, Lurdes Marlene Seide Froemming, Daiane Johann.

Fonte: Desenvolvimento em Questão, v. 16, n. 45, p. 377-399, Outubro-Dezembro, 2018. 23 página(s).

Palavras-chave: Canais de distribuição , Comércio eletrônico , Franquias virtuais , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Inovação como Fator de Diferenciação no Segmento E-Marketplace

ID: 53605

Autoria: Eros Augusto Asturiano Martins, Moisés Ari Zilber.

Fonte: Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios, v. 11, n. 3, p. 3-28, Setembro-Dezembro, 2018. 26 página(s).

Palavras-chave: Comércio Eletrônico , Diferenciação , EMarketplace , Inovação , Vantagem Competitiva

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Varejo no Brasil – Resgate Histórico e Tendências

ID: 50896

Autoria: Luis Fernando Varotto.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 3, p. 429-443, Julho-Setembro, 2018. 15 página(s).

Palavras-chave: Comércio Eletrônico , História do Varejo , Merchandising , Omnichannel , Varejo no Brasil

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing Digital: Análise das Principais Estratégias Usadas no Comércio Eletrônico Brasileiro

ID: 52706

Autoria: Roseli de Oliveira Machado.

Fonte: Revista Eletrônica de Administração e Turismo, v. 12, n. 7, p. 1693-1712, Julho-Dezembro, 2018. 20 página(s).

Palavras-chave: Comércio Eletrônico , Estratégias , Marketing Digital

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Fatores que Influenciam na Lealdade do E-Consumidor

ID: 51155

Autoria: Tadeu Ataíde Arantes Guedes, Marlusa de Sevilha Gosling, Solange Riveli de Oliveira, Iury Teixeira de Sevilha Gosling, Kelly Cristine Oliveira Meira.

Fonte: Reuna, v. 23, n. 2, p. 23-42, Abril-Junho, 2018. 20 página(s).

Palavras-chave: Comércio eletrônico , Comportamento de consumo , Lealdade

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Comércio Eletrônico: Motivações e Hábitos de Consumo

ID: 49585

Autoria: Maryelle Carolina Gonçalves Soares, Caissa Veloso Sousa.

Fonte: Reunir: Revista de Administração, Contabilidade e Sustentabilidade, v. 8, n. 1, p. 19-35, Janeiro-Abril, 2018. 17 página(s).

Palavras-chave: Comércio eletrônico , Comportamento do consumidor , Lojas virtuais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise das Principais Lojas de Comércio Eletrônico do País sob a Ótica do Marketing Digital nas Redes Sociais Virtuais

ID: 49490

Autoria: Monize Sâmara Visentini, Liara Laís Scheid, Fernanda Bard Chagas.

Fonte: Perspectivas em Gestão & Conhecimento, v. 8, n. 1, p. 67-85, Janeiro-Abril, 2018. 19 página(s).

Palavras-chave: Comércio Eletrônico , Engajamento virtual , Facebook , Redes Sociais Virtuais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Relação entre a Satisfação com o Gerenciamento de Reclamações e as Intenções de Recompra: Detectando Influências Moderadoras em E-Tail

ID: 46741

Autoria: Mateus Nagel, Cristiane Pizzutti dos Santos.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 14, n. 5, p. 510-527, Setembro-Outubro, 2017. 18 página(s).

Palavras-chave: Comércio eletrônico , Intenção de recompra , Satisfação com gerenciamento de reclamações

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estudo sobre os Fatores que Afetam a Intenção de Compras Online

ID: 44989

Autoria: Graciela Cristina Geraldo, Emerson Wagner Mainardes.

Fonte: Revista de Gestão, v. 24, n. 2, p. 181-194, Abril-Junho, 2017. 14 página(s).

Palavras-chave: Comércio eletrônico , Comportamento do consumidor online , Intenção de compra online

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Fluxo Online e e-Satisfação em Processos de Compra de Alto Envolvimento

ID: 45181

Autoria: Harrison Bachion Ceribeli, Helenita Rodrigues da Silva Tamashiro, Edgard Monforte Merlo.

Fonte: BASE - Revista de Administração e Contabilidade da UNISINOS, v. 14, n. 1, p. 16-29, Janeiro-Março, 2017. 14 página(s).

Palavras-chave: comércio eletrônico , e-satisfação , envolvimento do consumidor , experiência de compra online , fluxo online

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

O Comércio Eletrônico (E-Commerce): Um Estudo com Consumidores

ID: 45744

Autoria: Marta Cleia Ferreira de Andrade, Naiara Taiz Gonçalves da Silva.

Fonte: Perspectivas em Gestão & Conhecimento, v. 7, n. 1, p. 98-111, Janeiro-Junho, 2017. 14 página(s).

Palavras-chave: Comércio eletrônico , Consumidor , Internet

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Validação de um Modelo Conceitual de Experiência de Compra Online para Consumidores Brasileiros

ID: 43342

Autoria: Larissa Soares de Queiroz, Fábio Vinicius de Macedo Bergamo, Jezreel Santos de Melo.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 15, n. 4, p. 524-539, Novembro, 2016. 16 página(s).

Palavras-chave: Análise Fatorial Confirmatória , Comércio Eletrônico , Confiabilidade , Experiência de Compra , Validação de Modelo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Os Desafios da Indústria no Processo de Atendimento ao Consumidor por Meio do Comércio Eletrônico

ID: 44047

Autoria: Luis André Wernecke Fumagalli, Karin Bottamelli, Rubem Sergio Pacheco Razões.

Fonte: Desafio Online, v. 4, n. 3, p. 22-35, Setembro-Dezembro, 2016. 14 página(s).

Palavras-chave: comércio eletrônico , consumidores , indústria , omnicanalidade , omniera

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

M-Commerce: Uma Revisão da Literatura Focada nos Ofertantes do Serviço

ID: 44013

Autoria: Wilnei Aldir Schneider, Rafael Tezza.

Fonte: Contextus - Revista Contemporânea de Economia e Gestão, v. 14, n. 3, p. 117-139, Setembro-Dezembro, 2016. 23 página(s).

Palavras-chave: Administração , Comércio eletrônico , M-commerce , Revisão de literatura , Serviço móvel

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it